Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!


Páginas (33): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
 #81
(09/04/2012, 12:51)mirukage Escreveu: Só porque são WarnerBros devem entregar seu último trunfo pra JC staff??
Isso só se justifica porque "molharam" muito bem as mãos da Key.
Caso contrário, não haveria pedido de consideração para os fãs.
É ridículo. É quase um pedido de desculpas.

Perderam mais uma ótima chance de fazer o Kyoto Animation brilhar (apesar dos pesares), PA Works fazer um trabalho competente ou Toei Animation (como de costume com os filmes).
|
|

Quem não sabe desde o início o autor queria que fosse a kyoani que fizesse, parece que ele até recusou outras...
(Kyoani que faz 1 ou 2 animes por ano, muitas vezes o que a Kadokawa manda)
Só que nisso passou muito tempo, e chegou nessa situação onde eles já não podiam nem mais escolher.
Responder
 #82
(09/04/2012, 12:56)rapier Escreveu: A "salvação", já que você diz que não é adaptável, é... adaptar! Pegar os conceitos e situações básicas e colocar em uma história linear. A JCStaff fez isso com Tsukihime, o que foi uma voadora no saco para os fãs da obra original mas na época ficou razoável para quem não conhecia a obra original.

Os fãs legados não precisam que chamem atenção para LB. O anime pode fazer o papel de criar novos fãs. O problema é ser da JC.

Não costumo ver pessoas falando bem de Tsukihime até quem não conhecia a obra (já vi algumas, mas bem poucas mesmo). E os dois casos são diferentes, Tsukihime é "linear" mesmo no original, não tem tantas dificuldades de adaptação, como LB.

(09/04/2012, 12:57)Raffael Escreveu: Bom, eu já havia perguntado isso antes e agora vou perguntar denovo.

Qual o estúdio e produtora ideal pra LB?

Não tenho ideia, por mim não seria adaptado.
Responder
 #83
(09/04/2012, 13:05)Thanos Escreveu: Não costumo ver pessoas falando bem de Tsukihime até quem não conhecia a obra (já vi algumas, mas bem poucas mesmo). E os dois casos são diferentes, Tsukihime é "linear" mesmo no original, não tem tantas dificuldades de adaptação, como LB.

Na época que eu vi o anime (em 10/2003 eu já acompanhava os animes por temporada), muita gente falava bem. O hate com o anime começou mais recentemente, de uns 5 anos para cá.

(09/04/2012, 13:05)Thanos Escreveu: Não tenho ideia, por mim não seria adaptado.

O anime terá mais sucesso se não buscar agradar fãs como você, que acha que não deve ser adaptado. É melhor que eles se foquem em atrair novos fãs a tentar agradar gregos e troianos.
Responder
 #84
(09/04/2012, 12:51)mirukage Escreveu: Só porque são WarnerBros devem entregar seu último trunfo pra JC staff??
Isso só se justifica porque "molharam" muito bem as mãos da Key.
Caso contrário, não haveria pedido de consideração para os fãs.
É ridículo. É quase um pedido de desculpas.

Perderam mais uma ótima chance de fazer o Kyoto Animation brilhar (apesar dos pesares), PA Works fazer um trabalho competente ou Toei Animation (como de costume com os filmes).
|
|

Na entrevista está Warner Entertainment Japan... Sei lá diferença com Warner Brothers Japan....

Anyway... A produtora que tem ligação com KyoAni é Kadokawa e PonyCanyon. Kadokawa não adapta obra que não é dela. Só restava PonyCanyon. No momento que não era PonyCanyon deixou de ser KyoAni. Como tinha dito aqui http://forum.minnasuki.com/post-35442.html#pid35442 , o presidente de Visual Arts entrou em contato com várias produtoras, só Warner Entertainment Japan teve interesse. Não tinha como ser KyoAni. E para ser P.A. Works a produtora teria que ser Aniplex. Se bem que não necessariamente Aniplex contrataria P.A. Works. Aniplex trabalha com montes de estúdios, além do seu próprio estúdio.

Ps. O filme de Clannad e Kanon 2002 da Toei Animation é um lixo.
Responder
 #85
(09/04/2012, 13:07)rapier Escreveu: Na época que eu vi o anime (em 10/2003 eu já acompanhava os animes por temporada), muita gente falava bem. O hate com o anime começou mais recentemente, de uns 5 anos para cá.


O anime terá mais sucesso se não buscar agradar fãs como você, que acha que não deve ser adaptado. É melhor que eles se foquem em atrair novos fãs a tentar agradar gregos e troianos.

Já é um jogo relativamente antigo, não sei se vai atrair tantos fãs assim, no Japão quem é para conhecer o jogo já conhece. A Key é bem popular, os jogos dela quando lançam vendem muito, batendo recordes nos anos que lançam. Não é como se fosse atrair milhares de pessoas que não conhecem nada da Key. Isso em geral funciona para empresas de VNs menores e quando o jogo não é tão antigo.

E a fanbase original influencia bastante as vendas de um produto adaptado, Horizon que o diga.
Responder
 #86
(09/04/2012, 13:16)Thanos Escreveu: Já é um jogo relativamente antigo, não sei se vai atrair tantos fãs assim, no Japão quem é para conhecer o jogo já conhece. A Key é bem popular, os jogos dela quando lançam vendem muito, batendo recordes nos anos que lançam. Não é como se fosse atrair milhares de pessoas que não conhecem nada da Key. Isso em geral funciona para empresas de VNs menores e quando o jogo não é tão antigo.

E a fanbase original influencia bastante as vendas de um produto adaptado, Horizon que o diga.

Tudo isso é muito legal, mas considerando que o anime será da JCStaff, o que eu disse é a única chance do anime sair remotamente decente. Se eles quisessem agradar ao menos um pouquinho a fanbase original, não teria o nome "JCStaff" envolvido.
Responder
 #87
(09/04/2012, 12:57)Raffael Escreveu: Bom, eu já havia perguntado isso antes e agora vou perguntar denovo.

Qual o estúdio e produtora ideal pra LB?

Que faz menos rape com obra original e que consiga colocar maior quantidade de eps possível. Pq istó aqui é desgraçadamente longo.

Oq os Japas falam é que. Quando J.C. Staff faz rape é sempre para detonar com obra original. Nunca foi no quesito melhorar, então pq fazer? Fazer isso uma vez tudo bem, mas chega uma hora que qse todos vão sentir isso na pele, normalmente quem assisti anime, tbm lê mangá e LN... Isso acarreta em odio coletivo. Vale tbm para Deen, Manglobe, AIC, Gonzo. São estúdios na lista negra no 2ch.
Responder
 #88
(09/04/2012, 13:23)martec Escreveu: Que faz menos rape com obra original e que consiga colocar maior quantidade de eps possível. Pq istó aqui é desgraçadamente longo.

Oq os Japas falam é que. Quando J.C. Staff faz rape é sempre para detonar com obra original. Nunca foi no quesito melhorar, então pq fazer? Fazer isso uma vez tudo bem, mas chega uma hora que qse todos vão sentir isso na pele, normalmente quem assisti anime, tbm lê mangá e LN... Isso acarreta em odio coletivo. Vale tbm para Deen, Manglobe, AIC, Gonzo. São estúdios na lista negra no 2ch.

Bota a KyoAni e coloca logo 4 cours. Fica satisfeito?
Responder
 #89
(09/04/2012, 13:28)Raffael Escreveu: Bota a KyoAni e coloca logo 4 cours. Fica satisfeito?

não necessariamente...
percebe-se que KyoAni não é tudo isso que muitos pensam que é.
Clannad por exemplo, pessoalmente não foi grande coisa, só adaptou e pronto.
Sem contar o fracasso de Nichijou e Munto...
Não acho que salvaria a adaptação de LB, por exemplo, que é muito mais difícil de ser adaptado.
No Clannad eu acho que falhou em alguns pontos, como no final da primeira temporada e no inicio da segunda temporada.
Final da primeira temporada, ficou demasiadamente corrido. Já o inicio da segunda temporada foi enrolação.

Eu pessoalmente oq mais irritei no anuncio é ver o nome do diretor e do superivsor do script. Dá para ver alguma vontade da produtora com aquele diretor de Kill me Baby... Ah... Não dá.

Eu ficaria feliz se não adaptasse isso. Não consigo ver isso bem adaptado. Independente de estúdio. Um estúdio pode fazer menos pior. Mas nunca vai ser ideal.
Responder
 #90
(09/04/2012, 13:38)martec Escreveu: não necessariamente...
percebe-se que KyoAni não é tudo isso que muitos pensam que é.
Clannad por exemplo, pessoalmente não foi grande coisa, só adaptou e pronto.
Sem contar o fracasso de Nichijou e Munto...
Não acho que salvaria a adaptação de LB, por exemplo, que é muito mais difícil de ser adaptado.
No Clannad eu acho que falhou em alguns pontos, como no final da primeira temporada e no inicio da segunda temporada.
Final da primeira temporada, ficou demasiadamente corrido. Já o inicio da segunda temporada foi enrolação.

Eu pessoalmente oq mais irritei no anuncio é ver o nome do diretor e do superivsor do script. Dá para ver alguma vontade da produtora com aquele diretor de Kill me Baby... Ah... Não dá.

Eu ficaria feliz se não adaptasse isso. Não consigo ver isso bem adaptado. Independente de estúdio. Um estúdio pode fazer menos pior. Mas nunca vai ser ideal.

Enton é só tocar o foda-se e dizer que não existe anime de LB e acabou. Icon_lol

Eu tenho um problema pessoal com Clannad que é fato dele ser fantasioso demais, a serie poderia continuar sendo muito boa sem aquela fantasia.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes