Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!


Páginas (33): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
 #91
É o que pessoas sensatas devem fazer.
Responder
 #92
(09/04/2012, 13:38)martec Escreveu: não necessariamente...
percebe-se que KyoAni não é tudo isso que muitos pensam que é.
Clannad por exemplo, pessoalmente não foi grande coisa, só adaptou e pronto.
Sem contar o fracasso de Nichijou e Munto...
Não acho que salvaria a adaptação de LB, por exemplo, que é muito mais difícil de ser adaptado.
No Clannad eu acho que falhou em alguns pontos, como no final da primeira temporada e no inicio da segunda temporada.
Final da primeira temporada, ficou demasiadamente corrido. Já o inicio da segunda temporada foi enrolação.

Eu pessoalmente oq mais irritei no anuncio é ver o nome do diretor e do superivsor do script. Dá para ver alguma vontade da produtora com aquele diretor de Kill me Baby... Ah... Não dá.

Eu ficaria feliz se não adaptasse isso. Não consigo ver isso bem adaptado. Independente de estúdio. Um estúdio pode fazer menos pior. Mas nunca vai ser ideal.

Martec quais as VNs que foram melhor adaptadas em sua opinião?
Responder
 #93
(09/04/2012, 13:43)Thanos Escreveu: É o que pessoas sensatas devem fazer.

Gosto de romance e não li a obra original, não é 100% de certeza que eu vá achar um lixo essa adaptação.
Responder
 #94
(09/04/2012, 13:56)leokun Escreveu: Gosto de romance e não li a obra original, não é 100% de certeza que eu vá achar um lixo essa adaptação.

Tem romance, mas o foco é drama não romance.
Responder
 #95
(09/04/2012, 13:51)jasque Escreveu: Martec quais as VNs que foram melhor adaptadas em sua opinião?

Acho que Kanon 2006 e Steins;Gate... Mas não joguei esses para poder dizer algo...

Dos que joguei foi ef - a tale of memories.
Fui lá jogar o ef - the first tale. depois de ter assistido anime e decepcionei... Anime tava muito melhor. Mexeram no enredo, mas tudo foi no sentido positivo.

Mashiroiro Symphony tava bem adaptado até o ponto que joguei. Se bem que entrou numa rota de heroina que não gosto... Não posso dizer muita coisa tbm...

Yosuga no Sora é jogo sono... Mas anime conseguiu condensar bem até. Tornando assistível... Se bem que não acho nem jogo e nem anime grande coisa.

Oretachi ni Tsubasa wa Nai não acho que foi grande fail... o maior problema foi o tempo. Se bem que desperdiçava o tempo com cenas fanservice em cada inicio do ep.

Fortune Arterial Akai Yakusoku --> bem não tenho muito que reclamar... não acho que tava ruim.. mas o problema aqui tbm foi o tempo...

Clannad já citei....

Chaos;Head e 11 eyes.... é uma bomba...

Conclusão... Oq achei que foi bem adaptado sobrou apenas ef - a tale of memories.
O fato é que VN que acho que deveria ser adaptado não são adaptados. e ponto.
Os caras adaptam por número de venda de VN... Isso não é necessariamente algo a se fazer para obter sucesso.

(09/04/2012, 13:56)leokun Escreveu: Gosto de romance e não li a obra original, não é 100% de certeza que eu vá achar um lixo essa adaptação.

é mesma coisa do caso de Zetman...

Para quem não leu...
independente de merda que eles façam... não vai achar o lixo tanto quanto daqueles que leram...
Responder
 #96
Fortune Arterial foi uma das piores adaptações que já vi. Tu olha o original e olha o anime dá tristeza.

Os melhores adaptados que já joguei e vi, foi Clannad, Steins;Gate, Ef (acho melhor que o anime, principalmente a segunda parte do anime que é esquecível), Kanon 2006 e Kimi Ga Nozomu Eien (mesmo não sendo grande coisa foi fiel em poucos eps).

Isso avaliando mais em fidelidade. A maioria das adaptações não são boas, VNs em geral são mais dificeis e problemáticas que LNs para adaptação.
Responder
 #97
(09/04/2012, 13:58)Thanos Escreveu: Tem romance, mas o foco é drama não romance.

O casal superando o drama e ficando junto no final para mim vai valer a pena ter acompanhado.
Responder
 #98
Ah! 11 eyes... nunca odiei tanto um casal de protagonista quanto o daquele anime.
Acho que odeio a Yuka tanto quanto odeio a Yoshida.
Responder
 #99
(09/04/2012, 14:03)martec Escreveu: Mashiroiro Symphony tava bem adaptado até o ponto que joguei. Se bem que entrou numa rota de heroina que não gosto... Não posso dizer muita coisa tbm...

Não diz mais nada martec, vai acabar saindo um: Não achei Mashiroiro Symphony ruim porque não joguei a rota que foi adaptada.
Nisso vai dar confusão.
Responder
 #100
(09/04/2012, 14:11)Raffael Escreveu: Ah! 11 eyes... nunca odiei tanto um casal de protagonista quanto o daquele anime.
Acho que odeio a Yuka tanto quanto odeio a Yoshida.

Pois eu gosto tanto da Yuka quanto da Yoshida, se for a Kazumi. As duas queriam dar de coração, sinceramente serem arrombadas, e isso é muito romântico para eu deixar de lado.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes