Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #41
Sign é a de Mawaru, Lucas dheuahfuhsa

Mas sim, a Ebisu é meu xodó. Tenho pelo menos uns 15 avatares com ela.

Falando em arte bonita e dorohedoro, olha essa maravilha:
Spoiler:  
[Imagem: sample_97682ee752ab4590b033fdeb3e5eaa297...jpg?530237]
 #42
(07/04/2012, 22:56)transmetropolitan Escreveu: Convide essa pessoas/s para ver Sátántangó.
Icon_lol


http://www.imdb.com/title/tt0111341/
Icon_redface

bastante interessante viu trans? acho que vou ver.
ah, sabe aonde tem Ondine?
 #43
(07/04/2012, 23:00)Night Escreveu: Sign é a de Mawaru, Lucas dheuahfuhsa

Mindfuck. Nem tinha reparado que era Mawaru. Icon_lol
 #44
(07/04/2012, 23:01)Shiokazu Escreveu: bastante interessante viu trans? acho que vou ver.
ah, sabe aonde tem Ondine?

Bem...Não gosto de trans, e o filme que eu escolhi...foi “citado”...pelo fato que ele dura 7 horas e 30 minutos.
E sé torna o melhor filme,longo que eu já vi...O que não e muita coisa.
Icon_lol
 #45
(07/04/2012, 23:11)transmetropolitan Escreveu: Bem...Não gosto de trans, e o filme que eu escolhi...foi “citado”...pelo fato que ele dura 7 horas e 30 minutos.
E sé torna o melhor filme,longo que eu já vi...O que não e muita coisa.
Icon_lol

penso em outro apelido pra você; seu nick é muito grande.

WAITEDIT:

caiu a ficha, 7 horas de filme. essa porra tenque ser boa, porque aguentar 7 horas de filme.
putaquilparil, você, é um maniaco por filmes, pretende virar critico profissional ou algo assim?
 #46
(07/04/2012, 22:25)Night Escreveu: THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST

Mais uma vez porque realmente o show foi demais, como estava muito ansioso por Fate/Zero fui ver o episódio e só depois o show, mas deu para pegar partes ótimas do show. Lollapalooza sensacional, Foo Fighters fez um show épico, banda boa é assim mesmo.


Night, quer fazer um avatar de Dorohedoro pra mim? Icon_e_sad
 #47
(07/04/2012, 23:19)Shiokazu Escreveu: penso em outro apelido pra você; seu nick é muito grande.

WAITEDIT:

caiu a ficha, 7 horas de filme. essa porra tenque ser boa, porque aguentar 7 horas de filme.
putaquilparil, você, é um maniaco por filmes, pretende virar critico profissional ou algo assim?
Bem... Pode contar o apelido.
Icon_lol

Bem... Sempre gostei de filmes. Mas não sou bom para escrever criticas (E nunca pensei nisso.)
Acho estranho dizer agüentar, diversão não deve ser sofrimento ou trabalho.
 #48
(07/04/2012, 23:33)leokun Escreveu: Mais uma vez porque realmente o show foi demais, como estava muito ansioso por Fate/Zero fui ver o episódio e só depois o show, mas deu para pegar partes ótimas do show. Lollapalooza sensacional, Foo Fighters fez um show épico, banda boa é assim mesmo.


Night, quer fazer um avatar de Dorohedoro pra mim? Icon_e_sad

Eu tenho um monte, vou postar no tópico de avatares dai tu cata um.
 #49
(07/04/2012, 23:44)Night Escreveu: Eu tenho um monte, vou postar no tópico de avatares dai tu cata um.

Tudo bem, valeu.
Se der certo vou mudar um pouco o avatar.
Talvez não use, porque gosto desse avatar que uso e não sei se tenho coragem de troca-lo.
 #50
(07/04/2012, 23:00)Night Escreveu: Sign é a de Mawaru, Lucas dheuahfuhsa

Icon_redface

(07/04/2012, 23:46)leokun Escreveu: Tudo bem, valeu.
Se der certo vou mudar um pouco o avatar.
Talvez não use, porque gosto desse avatar que uso e não sei se tenho coragem de troca-lo.

Avatar não é igual identidade, pode-se trocá-lo sem problemas, eu é que sou muito apegado ao meu Icon_lol E também acho que facilita para os outros te reconhecerem, têm gente que eu não sei quem é sem ler o nome.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes