Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #11
first page hehehe

:: edit: droga, second -.- ::
 #12
(07/04/2012, 20:19)leokun Escreveu: Li e entendi da seguinte maneira: "Os servos usam programa hacker".

pode-se dizer que é uma especie de hacker. mas pra te explicar exatamente oque é demoraria muito e enfiaria muito conhecimento inutil na sua cabeça. por hora pense assim

Heroic Spirit > Gente Realmente Poderosa > Magus > Gente Normal. eu separo magus porque, magus ja é forte por default, e gente realmente poderosa contem alguns magus dentro.

é o basico.
 #13
Depende da "Gente Poderosa" né, já que alguns dão uns cacetes em Heroic Spirits.
 #14
(07/04/2012, 20:52)Thanos Escreveu: Depende da "Gente Poderosa" né, já que alguns dão uns cacetes em Heroic Spirits.

isso é verdade, mas, sem citar nomes, senão isso vai virar uma discussão longa e o pobrezinho não vai entender nada.

e depois de Heroic spirit eu, particularmente, gosto de por Mahoutsukai.
 #15
(07/04/2012, 20:52)Thanos Escreveu: Depende da "Gente Poderosa" né, já que alguns dão uns cacetes em Heroic Spirits.

Vide Aozaki Aoko. Icon_lol
 #16
(07/04/2012, 21:14)Raffael Escreveu: Vide Aozaki Aoko. Icon_lol

mas aoko é Mahoutsukai, é um ranking totalmente diferente de Gente Realmente Poderosa.

ela é quase um True Ancestor. Arc que o diga.
 #17
(07/04/2012, 21:14)Raffael Escreveu: Vide Aozaki Aoko. Icon_lol

Ou gente como Merem Solomon, Zelretch e Blackmore.
 #18
Agora me veio a mente isso...
Numa luta entre a Aoko e a Shiki quem vocês acham que ganham?

Eu aposto na Shiki.
 #19
(07/04/2012, 21:30)Raffael Escreveu: Agora me veio a mente isso...
Numa luta entre a Aoko e a Shiki quem vocês acham que ganham?

Eu aposto na Shiki.

Aoko fácil se a Skiki tiver conhecimento das habilidade da Shiki.
 #20
(07/04/2012, 21:30)Raffael Escreveu: Agora me veio a mente isso...
Numa luta entre a Aoko e a Shiki quem vocês acham que ganham?

Eu aposto na Shiki.

aoko facil, shiki não é monstro a ponto de conseguir matar na velocidade de um gattling gun. ela se defende de duas 3 magias da aoko.

vem o burst e não sobra nada da pobrezinha. 200 balas magicas do tamanho de um trem cada. e eu acho que é por segundo, 200 assim, chutando, deve ser mais. mesmo que a Shiki consiga chegar perto da aoko, aoko tambem sabe lutar então... tipo...

aoko é um monstro.
Páginas (1517): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes