Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O dia em que eu sai do anonimato


Tópico em 'Vale tudo' criado por Ketsura em 02/04/2012, 18:52.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #151
(06/04/2012, 15:36)jasque Escreveu: Neopets é tão a sua cara Icon_lol
Digo, lembrei dos desenhos super fofos la no sketch.

HAHA poxa! Neopets é fofinho e mágico, considerarei isso como algo bom :3
Eu adoro Neopets desde pequena, é... (judge awayyy.)

(06/04/2012, 15:45)MadokaSucks Escreveu: Teria te mandado uma sms te avisando, se: 1) eu tivesse celular o.o 2) eu tivesse o número do seu celular 3) eu conseguisse interromper minha maratona de Fringe e Hora da Aventura e tweets desesperados! MAS te mandei várias mensagens telepáticas!

1) Gente sem celular merece ser abandonada em Olinda. 2) você teria se tivesse um celular. 3) ...cara, quem vê Hora da Aventura não tem moral pra falar nada sobre Neopets!!!!1
E já disse que meu estado de consciência fica alterado com bichinhos fofinhos, não consegui captar as mensagens, sooorry
Responder
 #152
(06/04/2012, 15:51)Kawaiiko-tan Escreveu: HAHA poxa! Neopets é fofinho e mágico, considerarei isso como algo bom :3
Eu adoro Neopets desde pequena, é... (judge awayyy.)


1) Gente sem celular merece ser abandonada em Olinda. 2) você teria se tivesse um celular. 3) ...cara, quem vê Hora da Aventura não tem moral pra falar nada sobre Neopets!!!!1
E já disse que meu estado de consciência fica alterado com bichinhos fofinhos, não consegui captar as mensagens, sooorry

porque Olinda? cara, tem lugares piores pra se abandonar alguem.
Responder
 #153
(06/04/2012, 20:07)Shiokazu Escreveu: porque Olinda? cara, tem lugares piores pra se abandonar alguem.

Hmmm, é tipo uma piada nossa (?? Uma piada meio TRÁGICA, na verdade), envolve uma madrugada em que meio que fui abandonada em Olinda, lol. Mas acabou tudo bem!! Yaay!
Responder
 #154
(06/04/2012, 20:11)MadokaSucks Escreveu: Hmmm, é tipo uma piada nossa (?? Uma piada meio TRÁGICA, na verdade), envolve uma madrugada em que meio que fui abandonada em Olinda, lol. Mas acabou tudo bem!! Yaay!

encontrou com a loira do cigarro?
Responder
 #155
(06/04/2012, 20:14)Shiokazu Escreveu: encontrou com a loira do cigarro?
Não faço a mínima ideia do que isso quer dizer, mas fingirei que saquei, haha.


(E esse tópico continua dando voltas estranhas...)
Responder
 #156
(06/04/2012, 20:16)MadokaSucks Escreveu: Não faço a mínima ideia do que isso quer dizer, mas fingirei que saquei, haha.


(E esse tópico continua dando voltas estranhas...)

então vocês não são daqui. se fossem saberiam dessa assombração. é o seguinte:

nas ruas de Olinda a noite, ultimamente algumas pessoas tem falado sobre uma loira que aparece nas esquinas de olinda pedindo um cigarro, parando ou não, dando o cigarro ou não, ela vai aparecer na proxima esquina até você sair dos limites da cidade. são os limites velhos então, ela vai aparecendo até um shopping que tem por perto da cidade.

mas duvido que sejam de recife;
Responder
 #157
Loira do cigarro....


Por que?

O que eu fiz para merecer ler isso?
Responder
 #158
(06/04/2012, 20:21)Shiokazu Escreveu: então vocês não são daqui. se fossem saberiam dessa assombração. é o seguinte:

nas ruas de Olinda a noite, ultimamente algumas pessoas tem falado sobre uma loira que aparece nas esquinas de olinda pedindo um cigarro, parando ou não, dando o cigarro ou não, ela vai aparecer na proxima esquina até você sair dos limites da cidade. são os limites velhos então, ela vai aparecendo até um shopping que tem por perto da cidade.

mas duvido que sejam de recife;

Aaah! Não, não sou de Pernambuco, haha, estava só viajando. Parece mesmo uma personagem interessante, gostaria de ter encontrado (não teria cigarros pra dar a ela, porém...!).
Responder
 #159
(06/04/2012, 20:26)MadokaSucks Escreveu: Aaah! Não, não sou de Pernambuco, haha, estava só viajando. Parece mesmo uma personagem interessante, gostaria de ter encontrado (não teria cigarros pra dar a ela, porém...!).

só é annoying. imagina uma moça se teleportando a cada esquina que você passa. que negocio chato.
Responder
 #160
O fórum fluia tão bem nessa época Icon_lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes