Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O dia em que eu sai do anonimato


Tópico em 'Vale tudo' criado por Ketsura em 02/04/2012, 18:52.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #121
(05/04/2012, 00:21)Panino Manino Escreveu: Aí que está, eu não incentivei nada, estou postando normalmente como sempre postei.
Até quando não tem brincadeira nenhuma vocês veem malícia.
Sério, um dia eu ainda vou nada casa de todas essas donas abusadas para mostrar meu xu pra elas.

Só basta pedir pra ser shipado uma vez e você vira brinquedo eterno delas, como o shio disse + ou -.
Nesse caso o único brinquedo disponível, tirando os shippings secretos.
Responder
 #122
(05/04/2012, 00:32)MadokaSucks Escreveu: Analogia religiosa é o primeiro ingrediente de um anime ruim o.o Você quer que sua vida seja um anime ruim? R e f l i t a com essa questão.

eu gosto de animes com analogia religiosa, embora metatron é conhecido como o maior lawfag da série shin megami tensei
Responder
 #123
(05/04/2012, 00:37)Emp Highwind Escreveu: eu gosto de animes com analogia religiosa, embora metatron é conhecido como o maior lawfag da série shin megami tensei

quem sabe sabe, não foi analogia, foi alegoria.

são coisas diferentes tia. só disse que eu to falando por muita gente, saca?

Metatron = mensageiro de deus
Deus = povo
logo se eu sou o metatron
sou a voz do povo.

é sério, mesmo que de brinks, tem gente por ai que se sente um pouco desconfortavel com tanta shippagem. bizzarice é ok, mas tem limite. podem shippar oque quiser, só, tenham controle.

é isso que tá faltando saca? controle.

edit:
é sério, eu to falando como moderador aqui, tenham mais controle com esse habito de vocês, vejam bem, existem fãs de yuri aqui, mas ninguem sai shippando assim, entre outras coisas. eu mesmo tenho meus dark stuff, até saio falando, mas não é o tempo todo né? controle~
lembro que vocês até fizeram um topico só pra vocês serem vocês mesmas do jeito que bem entendem lá, eu e o ciao demos o espaço, dentro das condições do forum. só tenham controle ok?
Responder
 #124
(05/04/2012, 02:37)Shiokazu Escreveu: Deus = povo
quer dizer que o povo é um filho da puta que tortura as pessoas pra depois reencarna-las e torturar elas denovo
Responder
 #125
(05/04/2012, 03:37)Emp Highwind Escreveu: quer dizer que o povo é um filho da puta que tortura as pessoas pra depois reencarna-las e torturar elas denovo

wait... essa agora foi profunda.

muito profunda.

não sei responder. Triste
Responder
 #126
(05/04/2012, 02:37)Shiokazu Escreveu: é sério, eu to falando como moderador aqui, tenham mais controle com esse habito de vocês, vejam bem, existem fãs de yuri aqui, mas ninguem sai shippando assim, entre outras coisas. eu mesmo tenho meus dark stuff, até saio falando, mas não é o tempo todo né? controle~
lembro que vocês até fizeram um topico só pra vocês serem vocês mesmas do jeito que bem entendem lá, eu e o ciao demos o espaço, dentro das condições do forum. só tenham controle ok?

Desculpa tio '_'
Eu não resisti as piadas q foram surgindo (pra mim é piada essas zoeiras)
Parey Icon_mrgreen
Responder
 #127
(05/04/2012, 09:31)anachan Escreveu: Desculpa tio '_'
Eu não resisti as piadas q foram surgindo (pra mim é piada essas zoeiras)
Parey Icon_mrgreen

você é a mais sussa que tem ana. tenho orgulho de você, praticamente sozinha muda a imagem das fujoshis over the world.

é sério.
Responder
 #128
(04/04/2012, 09:59)Panino Manino Escreveu: Se andando com mulher já sou taxado de gay, imagine se eu andasse com vocês manos.

Ou não

(04/04/2012, 20:41)Panino Manino Escreveu: Por que não?
Fazer diferença ter 17 ou 18 e 1 dia?
E tem problema mão e pai saber de algo assim?

Olha, não bote a mão no meio disso cara, ela tá lá quietinha, só esperando a hora de agarrar o mastro... coitada, depois o ratinho do castelo Ra-Tim-Bum ainda fala que é o pé que sofre...

(04/04/2012, 23:46)Shiokazu Escreveu: [Imagem: tora%20facepalm.jpg]

TAIGA FACEPALM É APELAÇÃO.



ESTE TÓPICO = MEUS RISOS
Responder
 #129
(05/04/2012, 02:37)Shiokazu Escreveu: quem sabe sabe, não foi analogia, foi alegoria.

são coisas diferentes tia. só disse que eu to falando por muita gente, saca?

Metatron = mensageiro de deus
Deus = povo
logo se eu sou o metatron
sou a voz do povo.

é sério, mesmo que de brinks, tem gente por ai que se sente um pouco desconfortavel com tanta shippagem. bizzarice é ok, mas tem limite. podem shippar oque quiser, só, tenham controle.

é isso que tá faltando saca? controle.

edit:
é sério, eu to falando como moderador aqui, tenham mais controle com esse habito de vocês, vejam bem, existem fãs de yuri aqui, mas ninguem sai shippando assim, entre outras coisas. eu mesmo tenho meus dark stuff, até saio falando, mas não é o tempo todo né? controle~
lembro que vocês até fizeram um topico só pra vocês serem vocês mesmas do jeito que bem entendem lá, eu e o ciao demos o espaço, dentro das condições do forum. só tenham controle ok?

Parece até que galera tá postando vídeos de tentáculos + coprofragia aqui, er.

Mas ok, hmm, não queria implicar nem nada, é só que realmente não vi esse alto nível de bizarrice. Talvez eu seja relaxada demais...? Ou não. Enfim, foi um adorável e esquisito tópico!
Responder
 #130
Podem continuar a shippar, eu autorizo.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes