Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O dia em que eu sai do anonimato


Tópico em 'Vale tudo' criado por Ketsura em 02/04/2012, 18:52.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #141
Obrigado Madoka, dormirei mais tranquilo hoje.
Responder
 #142
(05/04/2012, 19:38)Shiokazu Escreveu: não é ditadura, não ainda.

Triste e eu havia me condicionado a ler os posts das pessoas 100% mano. tenho lido cada coisa fora do vale tudo, tem topicos que eu abertamente joguei nas costas do panino por não conseguir mais acompanhar.

O seu problema é temático, organizacional ou de gosto pessoal?

Isto é uma pergunta retórica; acho que cabe apenas aos moderadores, e há outros alem de vc, focarem as discussões ainda em seu início. O risco disto é acabar virando um daqueles fóruns chatos com muita interferência dos organizadores na vida dos usuários, o que alem de tudo seria prejudicial para um fórum pequeno destes (que na prática só tem uns 20/30 usuários regulares).
Responder
 #143
Alguém shippa o Lucas para ele se acalmar.
Responder
 #144
(05/04/2012, 20:12)Panino Manino Escreveu: Alguém shippa o Lucas para ele se acalmar.

Panny/Lulu.

Pronto, de nada! <3
Responder
 #145
(05/04/2012, 20:14)MadokaSucks Escreveu: Panny/Lulu.

Pronto, de nada! <3

Que ship mais sem graça
Responder
 #146
..*lê tópico*

Deixa eu ver se eu entendi
Enquanto eu sumo do universo por 3 dias pra jogar neopets (leave me alone!!!!!!!) pessoas se shippam, discutem referências pretensiosas a religião, piram com fujoshis do mal e combinam orgias?

Nem seeeei.
Responder
 #147
(06/04/2012, 15:12)Kawaiiko-tan Escreveu: ..*lê tópico*

Deixa eu ver se eu entendi
Enquanto eu sumo do universo por 3 dias pra jogar neopets (leave me alone!!!!!!!) pessoas se shippam, discutem referências pretensiosas a religião, piram com fujoshis do mal e combinam orgias?

Nem seeeei.

perdeu a digievolução do gato longo.

só o dia MAIS epico desse forum.
Responder
 #148
(06/04/2012, 15:23)Shiokazu Escreveu: perdeu a digievolução do gato longo.

só o dia MAIS epico desse forum.

Arghhh.
Proponho sistema de feeds com resumo dos tópicos. Porque é inaceitável não saber quando e onde estão rolando as boas discussões.
Responder
 #149
(06/04/2012, 15:12)Kawaiiko-tan Escreveu: ..*lê tópico*

Deixa eu ver se eu entendi
Enquanto eu sumo do universo por 3 dias pra jogar neopets (leave me alone!!!!!!!) pessoas se shippam, discutem referências pretensiosas a religião, piram com fujoshis do mal e combinam orgias?

Nem seeeei.

Neopets é tão a sua cara Icon_lol
Digo, lembrei dos desenhos super fofos la no sketch.
Responder
 #150
(06/04/2012, 15:33)Kawaiiko-tan Escreveu: Arghhh.
Proponho sistema de feeds com resumo dos tópicos. Porque é inaceitável não saber quando e onde estão rolando as boas discussões.

Teria te mandado uma sms te avisando, se: 1) eu tivesse celular o.o 2) eu tivesse o número do seu celular 3) eu conseguisse interromper minha maratona de Fringe e Hora da Aventura e tweets desesperados! MAS te mandei várias mensagens telepáticas!
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes