Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O dia em que eu sai do anonimato


Tópico em 'Vale tudo' criado por Ketsura em 02/04/2012, 18:52.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #131
(05/04/2012, 17:50)Night Escreveu: Podem continuar a shippar, eu autorizo.

... night, véi.


[Imagem: 4567dda64d1d545481d98ba2bedd929da79f171d.jpg]

véi... não véi. não.
Responder
 #132
eu não entendo qual é o problema em shippar
é algo natural, importante para o mundo http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Ma...pperOnDeck
Responder
 #133
Shio tem tara por velhos.
Responder
 #134
(05/04/2012, 19:00)Emp Highwind Escreveu: eu não entendo qual é o problema em shippar
é algo natural, importante para o mundo http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Ma...pperOnDeck

Gosto de seus posts, pessoa!

E gente, quando alguém diz que shippa, sei lá, Panino/Fulano (ships com ele são muitos, consigo nem mais acompanhar qual é o em voga no momento o.o), realmente não quer dizer que a criatura chegue em casa e escreva fanfics e faça umas fanarts eróticas do "casal"...? Ou que ela pense neles longa e sonhadoramente? É só um jeito de dizer que acharia engraçadinho os dois juntos, não é sério (suponho). Nunca na sala de aula de vocês, rolaram duas pessoas (independente do sexo - shippar não é Exclusividade Fujoshi, galera!) de que resto da classe fica brincando que deveriam namorar e tal? Ou isso só acontece na minha cidade? (não.)
Responder
 #135
(05/04/2012, 19:03)Panino Manino Escreveu: Shio tem tara por velhos.

explane, meu rapaz.

(05/04/2012, 19:04)MadokaSucks Escreveu: Gosto de seus posts, pessoa!

E gente, quando alguém diz que shippa, sei lá, Panino/Fulano (ships com ele são muitos, consigo nem mais acompanhar qual é o em voga no momento o.o), realmente não quer dizer que a criatura chegue em casa e escreva fanfics e faça umas fanarts eróticas do "casal"...? Ou que ela pense neles longa e sonhadoramente? É só um jeito de dizer que acharia engraçadinho os dois juntos, não é sério (suponho). Nunca na sala de aula de vocês, rolaram duas pessoas (independente do sexo - shippar não é Exclusividade Fujoshi, galera!) de que resto da classe fica brincando que deveriam namorar e tal? Ou isso só acontece na minha cidade? (não.)

não. ninguem nunca mexeu com isso por aqui nos meus tempos de escola. also, sim eu ja vi acontecer, mas não do jeito piranhas pra cima de uma vaca gorda sangrando.

eu falei pra parar, vi que era ridiculo pedir uma parada dessa, pedi pra controlar. não custa controlar custa? não né?
Responder
 #136
Tio Shio eu sei que aqui é sua área mais deixa as fujoshis serem felizes.
Responder
 #137
(05/04/2012, 19:10)Shiokazu Escreveu: explane, meu rapaz.


não. ninguem nunca mexeu com isso por aqui nos meus tempos de escola. also, sim eu ja vi acontecer, mas não do jeito piranhas pra cima de uma vaca gorda sangrando.

eu falei pra parar, vi que era ridiculo pedir uma parada dessa, pedi pra controlar. não custa controlar custa? não né?
.........

Hãã...

Ooook.

(...??????)
Responder
 #138
(05/04/2012, 19:17)Raffael Escreveu: Tio Shio eu sei que aqui é sua área mais deixa as fujoshis serem felizes.

tá bem... só manerem nos seus costumes.

o choque cultural aqui é muito forte. muito forte.
Responder
 #139
Calma shio, isso aqui ainda não é uma ditadura. Deixe as meninas se divertirem, quando alguém se sentir ofendido e reportar, ai tu entra com o ferro hu@
Responder
 #140
(05/04/2012, 19:29)Night Escreveu: Calma shio, isso aqui ainda não é uma ditadura. Deixe as meninas se divertirem, quando alguém se sentir ofendido e reportar, ai tu entra com o ferro hu@

não é ditadura, não ainda.

Triste e eu havia me condicionado a ler os posts das pessoas 100% mano. tenho lido cada coisa fora do vale tudo, tem topicos que eu abertamente joguei nas costas do panino por não conseguir mais acompanhar.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes