Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O dia em que eu sai do anonimato


Tópico em 'Vale tudo' criado por Ketsura em 02/04/2012, 18:52.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #111
(04/04/2012, 23:16)Panino Manino Escreveu: Nesse caso do AF foi o mesmo da Bienal.
"Eu vou lá, mas só tal dia, tal hora, rapidinho".
E eu, "não dá para ir mais cedo já que está livre" e você só respondia que não e dificultava.

Da ultima vez me fez uma proposta indecente.

Parece homem de negócios que tem que marcar horario Icon_lol
Lembrou um amigo meu que atendia o celular o tempo todo, igual executivo.
Responder
 #112
(04/04/2012, 23:47)MadokaSucks Escreveu: lol, ainda tentando entender qual é o grande drama que as ~fujoshis~ estão fazendo aqui.

é preciso ser uma, pra entender o que se passa pela mente de uma fujoshi
Responder
 #113
(05/04/2012, 00:00)Emp Highwind Escreveu: é preciso ser uma, pra entender o que se passa pela mente de uma fujoshi

Haha, nãão, quis dizer que não estava sacando a frustração do Shiokazu, porque não estava vendo nada digno-de-suspiros-de-raiva aqui...!
Responder
 #114
(05/04/2012, 00:02)MadokaSucks Escreveu: Haha, nãão, quis dizer que não estava sacando a frustração do Shiokazu, porque não estava vendo nada digno-de-suspiros-de-raiva aqui...!

Não tente entender o Shiokazu, é uma criança problema, abandonada e fugitiva de casa.
A vida dele é um mangá.
Responder
 #115
(05/04/2012, 00:13)Panino Manino Escreveu: Não tente entender o Shiokazu, é uma criança problema, abandonada e fugitiva de casa.
A vida dele é um mangá.

Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_e_biggrin
Os personagens desse fórum renderiam uma boa história Icon_lol
Responder
 #116
(05/04/2012, 00:14)jasque Escreveu: Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_e_biggrin
Os personagens desse fórum renderiam uma boa história Icon_lol

it's not my fault that i'm not popular meets kami nomi zo shiro sekai
Responder
 #117
(04/04/2012, 23:33)anachan Escreveu: Sendo que os próprios shipados estão super incentivando. Icon_lol

Aí que está, eu não incentivei nada, estou postando normalmente como sempre postei.
Até quando não tem brincadeira nenhuma vocês veem malícia.
Sério, um dia eu ainda vou nada casa de todas essas donas abusadas para mostrar meu xu pra elas.
Responder
 #118
(05/04/2012, 00:02)MadokaSucks Escreveu: Haha, nãão, quis dizer que não estava sacando a frustração do Shiokazu, porque não estava vendo nada digno-de-suspiros-de-raiva aqui...!

ja ouviu façar do metatron?

pois é, ele seria uma boa alegoria pra descrever que posição eu estou tomando nesse forum neste exato momento.

PS: Metatron pra quem tá preguiçoso de ir no google http://pt.wikipedia.org/wiki/Metatron

existe uma versão que ele tambem é coberto por bocas, mas isso se adequa a outro serafim as well.
Responder
 #119
(05/04/2012, 00:27)Shiokazu Escreveu: ja ouviu façar do metatron?

pois é, ele seria uma boa alegoria pra descrever que posição eu estou tomando nesse forum neste exato momento.

dai as fujoshis shippam metatron com sandalphon num twincest yaoi
Responder
 #120
(05/04/2012, 00:21)Panino Manino Escreveu: Aí que está, eu não incentivei nada, estou postando normalmente como sempre postei.
Até quando não tem brincadeira nenhuma vocês veem malícia.
Sério, um dia eu ainda vou nada casa de todas essas donas abusadas para mostrar meu xu pra elas.

Ainda vou conseguir entender porque fujoshiar (caham, inventando verbos) é malícia. NÃO É MALÍCIA, É ALGO PURO, É AMOR, É ARCO-ÍRIS, é tipo um algodão-doce!!


(05/04/2012, 00:27)Shiokazu Escreveu: ja ouviu façar do metatron?

pois é, ele seria uma boa alegoria pra descrever que posição eu estou tomando nesse forum neste exato momento.

PS: Metatron pra quem tá preguiçoso de ir no google http://pt.wikipedia.org/wiki/Metatron

existe uma versão que ele tambem é coberto por bocas, mas isso se adequa a outro serafim as well.

Analogia religiosa é o primeiro ingrediente de um anime ruim o.o Você quer que sua vida seja um anime ruim? R e f l i t a com essa questão.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes