Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #811
(02/03/2014, 17:40)nando3d Escreveu: Ep.95 e 96

Sabia que a Betty tinha algo em relação ao Brian. Só que era com o companheiro de equipe dele.
A cena da espera do pouso e logo em seguida a explosão foi tensa e triste demais Icon_e_sad
Mas foi legal ver que o filho da Betty está a incentivando a ir a lua.

Já o episódio seguinte foi legal. Que bom que tudo acabou bem para o Kenji. Só que eu pensei que na verdade o Kenji e o Nitta iriam substituir aquele jamaicano e aquele espanhol do time do Mutta. Icon_rolleyes

Que espanhol? o Carlo é italiano Icon_lolIcon_lol
Responder
 #812
(02/03/2014, 17:44)Hajimee Escreveu: Que espanhol? o Carlo é italiano Icon_lolIcon_lol

[Imagem: d1nqdf.jpg]


Eu ia escrever italiano. Mas achei que estava sendo bobeira minha.
Responder
 #813
(02/03/2014, 17:46)nando3d Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: d1nqdf.jpg]


Eu ia escrever italiano. Mas achei que estava sendo bobeira minha.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #814
(02/03/2014, 17:44)Hajimee Escreveu: Que espanhol? o Carlo é italiano Icon_lolIcon_lol

@nando3d
E o Phillip é argentino!

Episódio 96:

Cara... por acaso é o começo de um ship do Kenji com o Nitta? Afinal, são eles que agora tão trabalhando juntos e vão juntos para o asteroide q-
Mas foi bonitinho o nascimento da nova filha dele. Que por acaso tem o mesmo no me do asteroide que ele vai. O Kenji é um bom pai.
Mas não me digo que o Hibito por acaso vai se meter em outro problema...? Oh, no!
Responder
 #815
(02/03/2014, 21:29)nightdragoninja Escreveu: @nando3d
E o Phillip é argentino!

Episódio 96:

Cara... por acaso é o começo de um ship do Kenji com o Nitta? Afinal, são eles que agora tão trabalhando juntos e vão juntos para o asteroide q-
Mas foi bonitinho o nascimento da nova filha dele. Que por acaso tem o mesmo no me do asteroide que ele vai. O Kenji é um bom pai.
Mas não me digo que o Hibito por acaso vai se meter em outro problema...? Oh, no!

Ah é Icon_lol

Bom, sobre o Hibito, eu acho que ele não vai ser escalado por agora. Vai ter que treinar de novo acho.
Responder
 #816
Episódio 97

e no final...
hibito desapareceu Icon_eek

espero q seja por um motivo brother
Responder
 #817
E a partir de agora vão entender porque eu odeio o Gater fdp /o/
Responder
 #818
Episódio 97:

Hibito não é água suja, é veneno!
Eu sabia, eu sabia, eu sabia! Que esse Gates iria aparecer de novo pra foder. Quero saber por que ele quer tanto que o Hibito não vá pra lua!
[Imagem: GifAnimado51.gif]
E quando o Butler chamou o Hibito na sala dele e apareceu as xícaras de café... nossa que dó! Tudo o trabalho duro por água abaixo! Tudo por causa de um gordo viado, virgem e fdp!
[Imagem: GifAnimado71.gif]
Ai meu Deus, Mutta! Ajude teu irmão! Caralho, pra onde o Hibito foi agora?
[Imagem: GifAnimado34.gif]
Responder
 #819
Spoiler:  
Vocês ainda vão odiar o Gates ainda mais, pode deixar Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #820
(08/03/2014, 23:09)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
Vocês ainda vão odiar o Gates ainda mais, pode deixar Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Vish... Icon_e_confused Agora fiquei com medo. Hibito é meu husbando.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes