Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
Responder
Ao menos agora sabemos que em agum ponto da hitória ela era tão porra louca quanto a mãe.
Responder
(26/03/2012, 23:43)Raffael Escreveu: Ao menos agora sabemos que em agum ponto da hitória ela era tão porra louca quanto a mãe.

you mean, mais porra loca que a mãe; meaning SOKÊÊÊNHA é o pai.

certeza.
Responder
Ah, eu tinha colocado em spoiler, depois tirei, nem sabemos se é verdade.
A segunda parte obviamente é troll né.
Responder
Me pergunto se vai seguir o mesmo ritmo de Avatar I com 5 personagens ou se vão manter só esses 3 mesmo.
Responder
(27/03/2012, 14:01)Raffael Escreveu: Me pergunto se vai seguir o mesmo ritmo de Avatar I com 5 personagens ou se vão manter só esses 3 mesmo.

Próximo episódio vão introduzir uma personagem chamada Meelo, e tem aquele cara da foto do jornal que a Korra estava lendo.

Estou vendo aqui os episódios em HD e estão em qualidade excelente, exceto pelos fantasmas.
Encodaram em velocidade mais alta que a da exibição.
É impressão minha ou esses raws e encoders ocidentais não sabem o que fazem?
Responder
Provavelmente será alguma rival da Korra pra ficar tipo o relacionamento inicial da Katara e da Toph.
Provavelmente eles que não sabem.
Responder
[Imagem: tumblr_m1mcujhUXT1r5rks8o1_1280.jpg]
Responder
E o Sokka nessa história sumiu...
O que eu quero ver mesmo é alguem com parentesco com o Zukko e a Mai de preferencia uma bishoujo com um personalidade igual a da Mai ou algum gênio que nem a Toph
Responder
Citar:"Ok, vamos lá, eu sou um grande fã de "a lenda de aang" e vi apenas o primeiro ep. de Korra. Primeiro as considerações técnicas: Não achei nem de LONGE tão bem feito assim como você falou no texto, não se por quê o ep. é uma espécie de "protótipo" para o ep. que vai ser lançado na tv mas a dublagem ficou EXTREMAMENTE artificial, as vezes parecia até dublagem de jogo estilo age of empires, etc. A animação ficou extremamente forçada, dava até para ver os frames e por exemplo, os braços das personagens levantando pausadamente."

[Imagem: op5i7r.jpg]

(28/03/2012, 21:51)Raffael Escreveu: E o Sokka nessa história sumiu...
O que eu quero ver mesmo é alguem com parentesco com o Zukko e a Mai de preferencia uma bishoujo com um personalidade igual a da Mai ou algum gênio que nem a Toph

Não consigo acreditar que vai deixar de aparecer os descendentes do Sokka e da Suki, ou no mínimo mostrar que eles não terminaram juntos.

Uma coias que eu não tinha notado e que me fez shittar.
Na abertura, aqueles 4 dobradores que aparecem são avatares, os 3 anteriores e o atual, o que quer dizer que o dobrador de ar é o Aang.
O AANG DEiXOU CRESCER BARBA!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes