Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #101
Língua 
Isso aí que já tinha comentado, inclusive o trailer está por aqui neste tópico páginas atrás.
Esses não dobradores vão enfrentar os dobradores com tecnologia, é o natural oras, justamente por ter tecnologia e as dobras não serem algo tão mais mágico que eles estão peitando.
Isso, tecnologia e simplesmente técnica de luta superior, esse trailer você vê um soldado anulando os golpes da Korra.

(30/03/2012, 19:46)Raffael Escreveu: Eu rachei com cada teoria louca que a galera cria. Icon_lol

Eu e a Anne Bione agorinha mesmo já tínhamos chegado até ao ponto das guerras mundiais, do fim do Ciclo do Avatar, o fim das dobras pela falta de contato com a natureza e espiritualidade do mundo em decorrência do progresso tecnológico e nas nações divididas.
Responder
 #102
Deve ter sido um papo ou muito bom ou muito louco. Mas no caso a galera tava falando dos personagens atuais e seus antepassados.
Eles estavam reclamando da mudança da dobra de Terra na Pro-Dobra, o que você acha Panino?
Responder
 #103
(30/03/2012, 20:10)Raffael Escreveu: Deve ter sido um papo ou muito bom ou muito louco. Mas no caso a galera tava falando dos personagens atuais e seus antepassados.
Eles estavam reclamando da mudança da dobra de Terra na Pro-Dobra, o que você acha Panino?

Qual mudança?
Responder
 #104
(30/03/2012, 19:59)Panino Manino Escreveu: Isso aí que já tinha comentado, inclusive o trailer está por aqui neste tópico páginas atrás.
Esses não dobradores vão enfrentar os dobradores com tecnologia, é o natural oras, justamente por ter tecnologia e as dobras não serem algo tão mais mágico que eles estão peitando.
Isso, tecnologia e simplesmente técnica de luta superior, esse trailer você vê um soldado anulando os golpes da Korra.

Não tinha visto este trailer ainda, sorry
antes de ver este trailer (já se envolvendo nas teorias malucas) eu havia pensado na possibilidade de um poder diferente das dobras, algo parecido e proveniente do mesmo poder do Aang de retirar a dobra do oponente, já que isso não foi bem explicado.

Outra coisa que cogitei (mais uma teoria maluca, sem muita base) foi de Amon ser um dos descendentes do próprio Aang, afinal Aang tinha que dar continuidade com a dobra de ar, e de três filhos, apenas Tenzin foi um dobrador, imagino que houve alguma pressão para ele ter um filho dobrador de ar para dar continuidade aos airbender, talvez esse fato possa ter afetado o Bumi (não-dobrador), ou algum dos filhos dele (caso ele tenha algum), fora que ser um dos descendentes do grande Avatar Aang, e não possuir nenhuma dobra... seria complicado para qualquer um com uma personalidade mais forte.
Responder
 #105
Fazer o quê ué, se bem que ele tem cara de ser bem doidão.

Única coisa que sabemos é que o Amon não surgiu do nada, essa parece ser a segunda investida dele.
Mas agora já chegamos em um ponto de ficar limitados a especular, só com novas informações para ter algo produtivo.
Responder
 #106
[Imagem: 11rpqf7.jpg]


O chan chegou cair.

[Imagem: 2n0necp.png]

Citar:>>Ladies... gentlemen... I am simply delighted that you could join us, and truly honored to be in the presence of such magnificent practitioners of the bending arts. Seeing you now like this almost makes me want to stop what's about to happen... but nobody can. Not even me.
>>You have feasted on the riches of this world while forcing others to gather them for you, you have gone drunk with power after stealing it from those who earned it with the sweat of their brows, you have reached the highest levels of society by stepping on the broken backs of the poor, unfortunate souls who DARED to be born without the ability to PERVERT nature itself... which is why I cannot stop this. I want you to understand that this is not about me, or some petty revenge or nothing of the sort. It is not my eyes that find your chakras, not my fingers that strike them, not my strength that takes away everything you are and everything you ever will be! They are the eyes and fingers and strength of the millions innocents crushed by your cruelty, your madness... your chaos.
>>*CRACK!*
>>It is done. You are benders no more. Welcome to our world. Now go, return to your masters, see if they deign to welcome your broken, empty husks back to their flocks. But if they don't, don't give in to despair. We'll be here. For you and for all others like you. We've always been here.
Responder
 #107
(30/03/2012, 21:56)Panino Manino Escreveu: Fazer o quê ué, se bem que ele tem cara de ser bem doidão.

Única coisa que sabemos é que o Amon não surgiu do nada, essa parece ser a segunda investida dele.
Mas agora já chegamos em um ponto de ficar limitados a especular, só com novas informações para ter algo produtivo.

Os personagens pareciam que estavam lutando Boxe.



(31/03/2012, 21:39)Panino Manino Escreveu: [Imagem: 11rpqf7.jpg]


O chan chegou cair.

Icon_eekIcon_eekIcon_eek

OH MY GOD.

Imagino que realmente tenha caido...

Parece que esse não vai ter enrolação que nem o Avatar passado...
Responder
 #108
Lembram quando eu disse que as coisas estavam andando muito rápido neste anime... eu estava certo.

Btw - também acho que o Amon seja o filho não dobrador do Aang, o que explicaria as técnicas contra dobra.
Responder
 #109
A série não está andando tão rápido, é que está tendo muitos vazamentos oficiais.
Espero que não acabem com a graça.
Responder
 #110
Qual a url do video desta imagem deles se beijando?
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes