Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
Existe a possibilidade de o Zuko ter se separado da Mai.
Ela gostava dele, de verdade, mas ele sempre foi estranho com ela.
Em A Promessa parte 1 ele estava evitando ela.
Responder
Acredito que seja só algo temporário e normal perto de tudo que o Zuko ta passando.
Responder
Assisti o ep 2 agorinha (tava com preguiça de ver em inglês) e meu kami-sama querido! já arranjaram parzinho romantico para garota Icon_lol

Comparado com a lenda de Aang que as coisas aconteciam a passo de tartaruga isso é uma grande revolução cultural.

Btw - não acho que o Soka tenha acabado com a Toph, nem que o Zuko-guy tenho largado a kuundere dele (afinal de contas ela vinha de uma boa família e isso é importante para estabilizar um país em transição), na verdade acho que a Toph ficou para tia e a filha é produção independente. :?
Responder
Não acho que Sokka e Toph tiveram um caso, apenas sei que de uma forma ou de outra ele continuou protegido dela.
Sokka deve ter caso com a Suki e se tornado um guerreiro Kyoshi. Icon_lol
Falando da Toph, será que a série vai ter outro personagem "roubado" como ela? Se tiver, com metade da personalidade, Amon não tem nenhuma chance.

Romance sempre tem que ter, mas... Avatar é conhecido por ser troll e pode estar brincando com o ship canon que nunca existiu Katara x Zuko:

[Imagem: jhfu4w.png]

No mais... Icon_rolleyes

[Imagem: 14j9agx.jpg]
Responder
Tambem duvido que eles tiveram um caso.
A Toph nunca seguia regras, o Sokka tambem não era nenhum santinho, mas a Lin segue elas a risca e fica puta da vida quando quebram elas.
Responder
Responder
Noooo, nem sabia que tinha vazado. Preciso sair do tópico de animes e passear mais pelos outros tópicos.
Responder
pô, o que dizer do segundo episódio? mto foda
são 20 min, mas que vale por bem mais

E se tiver uma outra Toph neste seria maneiro, mas acho difícil existir ou aparecer dobradores tão bons quanto Toph com a de Terra e Aço, e Ozai com a do fogo..., se bem que os avatares antecessores ao Aang, foram prodigiosos cada qual com um elemento em especifico.

Mas o que realmente quero ver que ainda não apareceu, são as dobras de fogo azul e de relâmpago.
E outra questão, será que o Aang não teve nem um filho com dobra de água? já que também são filhos da Katara... queria ver mais uma vez a dobra de sangue ^^
Responder
A dobra de sangue era uma das coisas mais roubadas que tinham em avatar. Na realidade cada elemento era bem roubado só não foi explicado direito.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes