Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #71
Existe a possibilidade de o Zuko ter se separado da Mai.
Ela gostava dele, de verdade, mas ele sempre foi estranho com ela.
Em A Promessa parte 1 ele estava evitando ela.
Responder
 #72
Acredito que seja só algo temporário e normal perto de tudo que o Zuko ta passando.
Responder
 #73
Assisti o ep 2 agorinha (tava com preguiça de ver em inglês) e meu kami-sama querido! já arranjaram parzinho romantico para garota Icon_lol

Comparado com a lenda de Aang que as coisas aconteciam a passo de tartaruga isso é uma grande revolução cultural.

Btw - não acho que o Soka tenha acabado com a Toph, nem que o Zuko-guy tenho largado a kuundere dele (afinal de contas ela vinha de uma boa família e isso é importante para estabilizar um país em transição), na verdade acho que a Toph ficou para tia e a filha é produção independente. :?
Responder
 #74
Não acho que Sokka e Toph tiveram um caso, apenas sei que de uma forma ou de outra ele continuou protegido dela.
Sokka deve ter caso com a Suki e se tornado um guerreiro Kyoshi. Icon_lol
Falando da Toph, será que a série vai ter outro personagem "roubado" como ela? Se tiver, com metade da personalidade, Amon não tem nenhuma chance.

Romance sempre tem que ter, mas... Avatar é conhecido por ser troll e pode estar brincando com o ship canon que nunca existiu Katara x Zuko:

[Imagem: jhfu4w.png]


No mais... Icon_rolleyes

[Imagem: 14j9agx.jpg]
Responder
 #75
Tambem duvido que eles tiveram um caso.
A Toph nunca seguia regras, o Sokka tambem não era nenhum santinho, mas a Lin segue elas a risca e fica puta da vida quando quebram elas.
Responder
 #76
(25/03/2012, 23:11)Raffael Escreveu: Tambem duvido que eles tiveram um caso.
A Toph nunca seguia regras, o Sokka tambem não era nenhum santinho, mas a Lin segue elas a risca e fica puta da vida quando quebram elas.

A Toph era apenas rebelde, mas era muito bem educada, se ela quiser sabe se comportar.
Uma hora ela iria baixar a bola e se preocupar mais em manter o bom nome da família, afinal, ela criou as forças policiais.

Agora algo muito mais importante.

Spoiler:  
[Imagem: 21l4das.jpg]
[Imagem: o9lag2.jpg]

Alguém consegue olhar pra isso sem rir? Icon_lol
Garoto dos infernos!
Responder
 #77
Noooo, nem sabia que tinha vazado. Preciso sair do tópico de animes e passear mais pelos outros tópicos.
Responder
 #78
pô, o que dizer do segundo episódio? mto foda
são 20 min, mas que vale por bem mais

E se tiver uma outra Toph neste seria maneiro, mas acho difícil existir ou aparecer dobradores tão bons quanto Toph com a de Terra e Aço, e Ozai com a do fogo..., se bem que os avatares antecessores ao Aang, foram prodigiosos cada qual com um elemento em especifico.

Mas o que realmente quero ver que ainda não apareceu, são as dobras de fogo azul e de relâmpago.
E outra questão, será que o Aang não teve nem um filho com dobra de água? já que também são filhos da Katara... queria ver mais uma vez a dobra de sangue ^^
Responder
 #79
A dobra de sangue era uma das coisas mais roubadas que tinham em avatar. Na realidade cada elemento era bem roubado só não foi explicado direito.
Responder
 #80
Coletando algumas coisas aleatórias no chan.


[Imagem: 34o5yf5.png]
Spoiler:  
"As cicatrizes da Lin são resultado de um movimento mal pensado, de cabeça quente que ela fez quando era uma estrela em asceção na força policial, no qual terminou com um prédio inteiro tombado, vinte gansters mortos e seu parceiro gravemente ferido. Agora, tendo subido ao topo graças ao seu endurecimento repentino, sua personalidade Siga-O-Manual, agora ela detona com seus oficiais se não seguirem estritamente as regras e procedimentos porque ela quer proteger e salvá-los de sofrer o mesmo que passou.
Toda sexta-feira, após o trabalho, ela janta com seu parceiro, que está aposentado e em cadeira de rodas."

Será verdade?


">Jet was based off of Spike from Cowboy Bebop
>Spike is voiced by Steve Blum in the english dub.
>Amon is voiced by Steve Blum.
>He had no bending powers.
>He hated fire benders, then was mind fucked by earthbenders.
>Hating all benders isn't that far off.
>Justified his actions by doing the right thing, sees himself as a hero yadda yadda.
>led a terrorist cell as a child.
>Death was open ended and unclear.

Amon is Jet."


Gente.. tópico épico e mítico no 4chan sobre os peitos e os músculos da Korra, sensacional.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes