Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #181
eu acho, que o amon é o amon. sério.

todo mundo esperando que ele seja alguem, no fim das contas, a maior surpresa é ele ser um personagem totalmente inedito.
Responder
 #182
(11/06/2012, 13:41)Shiokazu Escreveu: eu acho, que o amon é o amon. sério.

todo mundo esperando que ele seja alguem, no fim das contas, a maior surpresa é ele ser um personagem totalmente inedito.

Talvez seja o Tobi
Responder
 #183
Eu acho que é o Yako ne pelo fato de ter resistido a dobra de sangue, e ele sendo um dobrador de sangue talvez possa fazer isso, mas o fato de que vimos que o Tarlok é peixe pequeno e na primeira vez que a Korra teve uma visão foi lutando contra o Amon, e também se prestar atenção no trailer do ep final a Korra e o Mako aparentemente tão sob efeitos da dobra de sangue e se parar pra pensar um pouco talvez a dobra de sangue possa atrapalhar o fluxo de Chi, impossibilitando por um tempo os personagens de dobrar.
Responder
 #184
(11/06/2012, 20:48)Raffael Escreveu: Eu acho que é o Yako ne pelo fato de ter resistido a dobra de sangue, e ele sendo um dobrador de sangue talvez possa fazer isso, mas o fato de que vimos que o Tarlok é peixe pequeno e na primeira vez que a Korra teve uma visão foi lutando contra o Amon, e também se prestar atenção no trailer do ep final a Korra e o Mako aparentemente tão sob efeitos da dobra de sangue e se parar pra pensar um pouco talvez a dobra de sangue possa atrapalhar o fluxo de Chi, impossibilitando por um tempo os personagens de dobrar.

Faz sentido, exceto que Aang retirou a dobra dele, não através do sangue, mas através do espirito, que até onde sabemos é permanente..., e a outra coisa que não faz sentido é a idade, Yako teria a idade da Katara para mais, a dobra dele pode ainda ser poderosa, não negando o fato de que Bumi era velho pra caramba mas ainda sim era um dos melhores dobradores de Terra no tempo do Aang, mas tamanha velocidade e agilidade, não sendo igualado por ninguém...
Eu duvido mto que seja o Yako, mantenho minhas apostas nos filhos do Aang que ainda não apareceram...
E de qualquer forma Yako merece a morte, como ousa manipular a Toph daquela forma? kkkkkkkkk

Estou ansioso pela Season Finale, pelo trailer Amon estava retirando a dobra da Korra... será interessante ver a avatar sem dobra, caso acontecer realmente.

A próxima temporada será livro 2, água? e tem previsão de estréia?
Responder
 #185
Sim tem isso do Aang ter tirado a dobra dele, mas como eu não vi os fogos de artificio que nem na 1ª season ainda estou cético em relação a isso Icon_lol
Acho improvável serem os filhos do Aang, afinal eles foram criados pelo pais e do jeito que eles são acho dificil errarem na criação... O único que poderia ter algum ressentimento é o filho que não é dobrador, mas seria impossivel ele dobrar o sangue quanto mais retirar a dobra.
O que eu quero ver mesmo é a Korra em estado avatar.
Responder
 #186
tenho certeza que amon é o amon.

ninguem espera que ele seja um personagem inédito, é brecha tipo MUITO GRANDE POR DEMAIS e gritante pra não explorar. e até agora eu não errei no " oque esperar no proximo episodio " seguindo essa trilha, eles gostam de fazer reviravoltas, either amon é alguem MUITO proximo, ou...

ele é ele mesmo. e, até agora só houve um avatar, não dá pra ter dois, mas, ai é que está outra brecha pra explorar no roteiro e fazer todo mundo JAWDROP.

parece que ja estou vendo dia 23
Responder
 #187
(11/06/2012, 22:29)Raffael Escreveu: Sim tem isso do Aang ter tirado a dobra dele, mas como eu não vi os fogos de artificio que nem na 1ª season ainda estou cético em relação a isso Icon_lol
Acho improvável serem os filhos do Aang, afinal eles foram criados pelo pais e do jeito que eles são acho dificil errarem na criação... O único que poderia ter algum ressentimento é o filho que não é dobrador, mas seria impossivel ele dobrar o sangue quanto mais retirar a dobra.
O que eu quero ver mesmo é a Korra em estado avatar.

Especular que o Aang é Amon, é besteira, o espirito Avatar é único, quebrar isto é quebrar o propósito da série ao meu ver.
A maior possibilidade é que Amon seja realmente Amon, alguém que ainda não apareceu...
mas se for um dos filhos de Aang, seria interessante.

Outra coisa, vocês já viram dois dobradores terem um filho normal sem poder de dobra? parei para pensar a pouco nisto.
Responder
 #188
Especular que o Amon é o Aang é pura bobagem.
O fato de ambos dobradores serem de atributos diferentes pode afetar e ocorrer de o filho nascer sem poder de dobra.
Responder
 #189
Yakone foi descartado como Amon... a não ser que ele seja um pai pra lá de FDP. Não faço a menor idéia de quem seja Amon. Azula neta? Zuko neto? Ozai imortal?
Responder
 #190
(11/06/2012, 22:56)Elring Escreveu: Yakone foi descartado como Amon... a não ser que ele seja um pai pra lá de FDP. Não faço a menor idéia de quem seja Amon. Azula neta? Zuko neto? Ozai imortal?

eu ri tanto quando eu li isso.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes