Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #121
Spoiler:  
Vi na pressa e pulei algumas coisas, mas sé não estou enganado...
Ela domina todos os elementos menos ar, mas o Aang teve dificuldade com a terra, pois erra seu "oposto"...
Pelo visto, os elementos foram banalizados ou pulei alguma coisa...
Icon_redface


(01/04/2012, 16:36)Panino Manino Escreveu:
O AUTOR FOI BANIDO POR QUERER ASSISTIR DEMAIS E ASSISTIR DE MENOS.
Responder
 #122
Não vai ter graça em assistir A Lenda de Korra se eu não lembrar nada de A Lenda de Aang.
Responder
 #123
(01/04/2012, 16:44)transmetropolitan Escreveu:
Spoiler:  
Vi na pressa e pulei algumas coisas, mas sé não estou enganado...
Ela domina todos os elementos menos ar, mas o Aang teve dificuldade com a terra, pois erra seu "oposto"...
Pelo visto, os elementos foram banalizados ou pulei alguma coisa...
Icon_redface

Ela é talentosa, já nasceu com o dom de dobrar os elementos menos o Ar que é o mais oposto dela pois é o que mais necessita de espiritualidade, calma e moderação.
Entretanto, conseguir dobrar é fácil, dominar não. Ele é medíocre com os três elementos que dobra.

(01/04/2012, 16:44)leokun Escreveu: Não vai ter graça em assistir A Lenda de Korra se eu não lembrar nada de A Lenda de Aang.

Tem mais graça pelas pequenas referências bem casuais, mas ele é totalmente independente, foi feito para quem não assistiu o anterior, não é uma simples continuação.
Responder
 #124
(01/04/2012, 16:58)Panino Manino Escreveu: Tem mais graça pelas pequenas referências bem casuais, mas ele é totalmente independente, foi feito para quem não assistiu o anterior, não é uma simples continuação.

Então vou assistir mesmo sem lembrar de nada sobre A Lenda de Aang, e caso houver algo que eu não entenda por ser relacionado A Lenda de Aang virei aqui perguntar para você, e você vai explicar, tudo bem?
Responder
 #125
(25/03/2012, 18:53)Panino Manino Escreveu: Não necessariamente random, apenas alguém que ela conheceu depois e não deve ser nada demais, ninguém fodão, afinal ela gostou do Sokka mesmo quando ele era um merda.

E só por curiosidade, no episódio 4 vai aparecer alguém relacionado com o Zuko.
Quem é, qual a importância não tem como saber, mas duvido que vai relevar o mistério da mãe dele, isso deve ficar para as duas partes de A Promessa que devem ser publicadas este ano.
Alias, recomendo ler essa HQ.

Esse assunto sobre a Ursa e o pai da Lin devem se tornar piada recorrente.

Que merda, até avatar tem ship yaoi, que desgraça...
Opa, me chamaram?
Vou assistir agora. Icon_lol
Responder
 #126
Abertura: http://meorkisyourpants.tumblr.com/post/...de-1-recap
Responder
 #127
[Imagem: 2rxcifp.png]
Responder
 #128
Estou com preguiça de ler o tópico. Já saiu o episódio 3?
Achei o episódio 1 mediano e fiquei um pouco descrente, mas no episódio dois tive orgasmos visuais, fiquei empolgado do início ao fim e agora já quero ver o terceiro episódio.
Responder
 #129
(11/04/2012, 15:00)Kage Escreveu: Estou com preguiça de ler o tópico. Já saiu o episódio 3?
Achei o episódio 1 mediano e fiquei um pouco descrente, mas no episódio dois tive orgasmos visuais, fiquei empolgado do início ao fim e agora já quero ver o terceiro episódio.

ainda não, espera mais um pouco.
Responder
 #130
(11/04/2012, 15:00)Kage Escreveu: Estou com preguiça de ler o tópico. Já saiu o episódio 3?
Achei o episódio 1 mediano e fiquei um pouco descrente, mas no episódio dois tive orgasmos visuais, fiquei empolgado do início ao fim e agora já quero ver o terceiro episódio.

Ainda nem estrou, vai estrear sábado agora, mas não sabemos se serão exibidos apenas 1 ou 2 episódios, então pode demorar ainda de duas a três semanas.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes