Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gintama + Rápido comentário da Lição 396:Promessa


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
29 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: gintama.jpg]
Título: Gintama
Gênero: Ação, Comédia, Histórico, Paródia, Samurai, Sci-fi
Volumes: 43, ainda em publicação
Maiores informações: [MAL]
Análise: Sonic Connection
---------------------------------------------
Comentário da Lição 396 - Promessa:
Spoiler:  
Como já havia sido dito no capítulo anterior, parece que Sada Sada era somente uma marionete, pois os verdadeiros inimigos são o Tendoshuu, que controlam Edo pelas sombras. Porém não parece que eles estão tão na sombras agora, já que foram até o Bakufu. Só que suas intenções ainda são um mistério. E quanto ao passado do Gintoki:
Spoiler:  
[Imagem: gintama-3220059.jpg]
O rosto do Shouyou finalmente fica visível! Já estava começando a me perguntar se esse cara era emo XP

*ATENÇÃO! EM GINTAMA, OS CAPÍTULOS SE CHAMAM LIÇÕES.
Responder
 #2
Sério? Provavelmente umas das partes que todo mundo queria que chegasse. Infelizmente só acompanho o anime.

Pode ser um sinal de que o Sorachi vai terminar o mangá logo.
Responder
 #3
Comentário da Lição 393 - Expurgo:
E finalmente começou a explicação sobre a entrada do Gintoki, do Katsura e do Takasugi na Joui War. Mas mesmo assim não foi explicado o motivo do Yoshida Shouyou ter sido preso, e logo após ter sido executado, porém ficou claro que a morte dele serviu como motivador para a entrada dos três na Velha Jouishishi.
Sobre o capítulo, pelo que eu estou entendendo parece que, mesmo com a entrada da Shinsengumi e da Mimawarigumi na luta, ainda irão bater em retirada. O Gintoki está completamente imobilizado, além de envenenado, e o Maizou sem seus dois braços. Só resta a retirada, e é isso mesmo que eu espero...quero que esse arco dure bastante *-*
E por ultimo...
Spoiler:  
[Imagem: jgintama_393_011.jpg]
Não tem como descrever o quanto essa cena ficou foda! (Falo da imagem do Katsura e do Takasugi contemplando a cabeça do Shouyou)
Responder
 #4
Não entendi, o que o cara fez ali?
Arremessou eles no prédio que estava perto, ou foi um ataque piada onde ele materializa uma mesa para virar em cima deles?
Responder
 #5
(22/03/2012, 20:25)Panino Manino Escreveu: Não entendi, o que o cara fez ali?
Arremessou eles no prédio que estava perto, ou foi um ataque piada onde ele materializa uma mesa para virar em cima deles?
...que?
Responder
 #6
Esse arco de Gintama... ohaa.. uma pena o anime acabar sem chegar nele, agora é esperar acabar o hiatus (se for isso mesmo)... Só eu sinto a falta do Zura neste arco? e... *random* finalmente eu acho um tópico de Gintama neste forum...
Responder
 #7
Por falar nisso, eu tenho preconceito contra Gintama.
Odeia a série e quem ama ela.
Mudem minha opinião em 7 linhas.
Responder
 #8
(22/03/2012, 20:46)Panino Manino Escreveu: Por falar nisso, eu tenho preconceito contra Gintama.
Odeia a série e quem ama ela.
Mudem minha opinião em 7 linhas.

Bom.

Uma vez eu estava atrás de uns chaveirinhos pra doce Kawaiiko-tan, isso num evento otaku terrível e assustador, e só queria sair de lá correndo mais rápido possível, e sem querer comprei um chaveiro de um personagem de Gintama (...até hoje não sei nome do garoto), jurando que era o Lelouch (que é o grande amor de minha amiguinha).

Então.

Gintama tem algo positivo. Criou uma piada interna entre duas amigas o.o...!

Diga que está convencido.
Responder
 #9
(22/03/2012, 20:46)Panino Manino Escreveu: Por falar nisso, eu tenho preconceito contra Gintama.
Odeia a série e quem ama ela.
Mudem minha opinião em 7 linhas.
Dificil...para não dizer impossível. A minha review da Sonic Connection explica muito bem os motivos de eu achar Gintama genial, porém cabe a você decidir se vai ler ou não. Te garanto que vai remover seu preconceito.
Ou essa imagem pode ajudar em algo:
Spoiler:  
[Imagem: mgintama_372_13.jpg]
Responder
 #10
Tá, e tirando a metalinguagem, o que temos?
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes