Título: Gintama Gênero: Ação, Comédia, Histórico, Paródia, Samurai, Sci-fi Volumes: 43, ainda em publicação Maiores informações: [MAL] Análise: Sonic Connection
--------------------------------------------- Comentário da Lição 396 - Promessa:
Spoiler:
Como já havia sido dito no capítulo anterior, parece que Sada Sada era somente uma marionete, pois os verdadeiros inimigos são o Tendoshuu, que controlam Edo pelas sombras. Porém não parece que eles estão tão na sombras agora, já que foram até o Bakufu. Só que suas intenções ainda são um mistério. E quanto ao passado do Gintoki:
Spoiler:
O rosto do Shouyou finalmente fica visível! Já estava começando a me perguntar se esse cara era emo XP
*ATENÇÃO! EM GINTAMA, OS CAPÍTULOS SE CHAMAM LIÇÕES.
Comentário da Lição 393 - Expurgo:
E finalmente começou a explicação sobre a entrada do Gintoki, do Katsura e do Takasugi na Joui War. Mas mesmo assim não foi explicado o motivo do Yoshida Shouyou ter sido preso, e logo após ter sido executado, porém ficou claro que a morte dele serviu como motivador para a entrada dos três na Velha Jouishishi.
Sobre o capítulo, pelo que eu estou entendendo parece que, mesmo com a entrada da Shinsengumi e da Mimawarigumi na luta, ainda irão bater em retirada. O Gintoki está completamente imobilizado, além de envenenado, e o Maizou sem seus dois braços. Só resta a retirada, e é isso mesmo que eu espero...quero que esse arco dure bastante *-*
E por ultimo...
Spoiler:
Não tem como descrever o quanto essa cena ficou foda! (Falo da imagem do Katsura e do Takasugi contemplando a cabeça do Shouyou)
Não entendi, o que o cara fez ali?
Arremessou eles no prédio que estava perto, ou foi um ataque piada onde ele materializa uma mesa para virar em cima deles?
(22/03/2012, 20:25)Panino Manino Escreveu: Não entendi, o que o cara fez ali?
Arremessou eles no prédio que estava perto, ou foi um ataque piada onde ele materializa uma mesa para virar em cima deles?
Esse arco de Gintama... ohaa.. uma pena o anime acabar sem chegar nele, agora é esperar acabar o hiatus (se for isso mesmo)... Só eu sinto a falta do Zura neste arco? e... *random* finalmente eu acho um tópico de Gintama neste forum...
(22/03/2012, 20:46)Panino Manino Escreveu: Por falar nisso, eu tenho preconceito contra Gintama.
Odeia a série e quem ama ela.
Mudem minha opinião em 7 linhas.
Bom.
Uma vez eu estava atrás de uns chaveirinhos pra doce Kawaiiko-tan, isso num evento otaku terrível e assustador, e só queria sair de lá correndo mais rápido possível, e sem querer comprei um chaveiro de um personagem de Gintama (...até hoje não sei nome do garoto), jurando que era o Lelouch (que é o grande amor de minha amiguinha).
Então.
Gintama tem algo positivo. Criou uma piada interna entre duas amigas o.o...!
(22/03/2012, 20:46)Panino Manino Escreveu: Por falar nisso, eu tenho preconceito contra Gintama.
Odeia a série e quem ama ela.
Mudem minha opinião em 7 linhas.
Dificil...para não dizer impossível. A minha review da Sonic Connection explica muito bem os motivos de eu achar Gintama genial, porém cabe a você decidir se vai ler ou não. Te garanto que vai remover seu preconceito.
Ou essa imagem pode ajudar em algo: