Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Upotte!!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/03/2012, 18:16.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
83 respostas neste tópico
 #31
(23/03/2012, 17:51)martec Escreveu: vc fala isso pq não assistiu animes ruins de Xebec...
GC é ótimo comparando com alguns lixos de Xebec.
Alías teve uma venda boa e agora já até virou franquia. Coisa rara vindo de anime do bloco Noitamina.

Lixo é lixo, GC pode ser menos pior do que outros lixos. Para mim concordar eu precisaria assistir animes lixos do estúdio Xebec ou lembrar de algum lixo do estúdio que eu possa ter assistido e comparar com GC, enquanto não lembro GC fica como pior do que lixos do estúdio Xebec.
Responder
 #32
Bom, se considerar genero pedobear como sendo um genero acho que da pra dizer que este é um anime bom. Seria mais uma prova de que a Xebec faz anime bom de vez em quando.

É mais fuck everyone do que Kyou no 5 no 2. É ver pra crer...
Responder
 #33
(07/04/2012, 21:01)Qoppa Escreveu: Bom, se considerar estilo pedobear como sendo um genero este é um anime bom.

Tem lolis em Upotte? Onde?
Responder
 #34
(07/04/2012, 21:01)rapier Escreveu: Tem lolis em Upotte? Onde?

O anime me deu impressão de que as garotas principais estão no começo da pré-adolescência...

Se não for isso a personagem principal tem crescimento atrasado.



Edit:

Bastante gente visualizando o tópico. Entendi alguma coisa errada ou postei alguma coisa muito idiota? Icon_lol
Responder
 #35
O ecchi não é apelativo, é mais sugestivo (trocadilhos, por exemplo). Eu ri.
Fluiu legal.
Responder
 #36
Upotte!! - Episódio 01

O episódio inteiro foi divertido, dei algumas risadas, fiquei todo tempo admirando as personagens, elas são simplesmente lindas, fantásticas, não tem nem uma que deixei de gostar, estou amando todas, mas Funko para mim é a melhor entre todas, a ver ficando excitada é muito estimulante para o telespectador.
Fiquei com uma dúvida, as garotas apenas se transformam em arma ou podem além de se transformar em arma também invocar a arma em que se transforma?
Ansioso para ver o professor usando a FNC.
Responder
 #37
(07/04/2012, 21:05)Qoppa Escreveu: Edit:

Bastante gente visualizando o tópico. Entendi alguma coisa errada ou postei alguma coisa muito idiota? Icon_lol

Tu chamou as donas do anime de lolis. Sem condições.
Responder
 #38
(08/04/2012, 01:20)rapier Escreveu: Tu chamou as donas do anime de lolis. Sem condições.

Chamei de crianças. Elas são o que então?

Tava achando que o papo de elas serem armas fosse uma metáfora. WTF. Icon_lol



(08/04/2012, 01:18)leokun Escreveu: Fiquei com uma dúvida, as garotas apenas se transformam em arma ou podem além de se transformar em arma também invocar a arma em que se transforma?

Impressão minha ou me destrai e perdi alguma cena do episódio em que mostra elas se transformando em armas? Icon_lol
Responder
 #39
(08/04/2012, 01:24)Qoppa Escreveu: Chamei de crianças. Elas são o que então?

Deixa pra lá, pode chamá-las do que você quiser.
Responder
 #40
(08/04/2012, 01:24)Qoppa Escreveu: Impressão minha ou me destrai e perdi alguma cena do episódio em que mostra elas se transformando em armas? Icon_lol

Não estava sendo dito que elas são armas? Associei isso com elas poderem se transformar em armas.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes