Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Upotte!!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/03/2012, 18:16.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
83 respostas neste tópico
 #51
(15/04/2012, 14:15)jihox Escreveu: É que nem assistir Ro-Kyuu-Bu! pelo basquete, tá fazendo errado. As armas lá têm que ser só a desculpa pro professor passar a mão em todas elas e etc, aí sim eu vou gostar.

vai ser difícil hein...
não vou dizer que não exista...
talvez alguma adaptação de VN possa ter algo assim...
mas adaptação de mangá ou LN ser assim é qse impssível... a editora em sí acho que não permitiria...
a não ser que seja doujin ou algo do tipo....
Responder
 #52
(15/04/2012, 14:17)Ewerton Tavares Escreveu: eu ri Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas é verdade, você não concorda que o anime seria muito mais interessante se o professor pegasse as armas e desse um trato em todas elas? Tipo desmontar as armas e depois remontar dando uns apertos aqui e ali, lubrificar com um bom óleo, dar uma boa esfregada pra tirar as impurezas...

edit: @martec eu sei que as chances disso acontecer no anime são mais negativas que filme de máquina fotográfica dos anos 90, mas eu sou um cara que tem imaginação, pode deixar só indicado pra mim na série que eu faço o resto. É a mesma coisa quando eu fico esperando nesses haréns da vida aí que no final o carinha incorpore o Haru de YnS e faça barba, cabelo e bigode. Eu sei que não vai acontecer, mas...
Responder
 #53
(15/04/2012, 14:24)jihox Escreveu: Mas é verdade, você não concorda que o anime seria muito mais interessante se o professor pegasse as armas e desse um trato em todas elas? Tipo desmontar as armas e depois remontar dando uns apertos aqui e ali, lubrificar com um bom óleo, dar uma boa esfregada pra tirar as impurezas...

edit: @martec eu sei que as chances disso acontecer no anime são mais negativas que filme de máquina fotográfica dos anos 90, mas eu sou um cara que tem imaginação, pode deixar só indicado pra mim na série que eu faço o resto. É a mesma coisa quando eu fico esperando nesses haréns da vida aí que no final o carinha incorpore o Haru de YnS e faça barba, cabelo e bigode. Eu sei que não vai acontecer, mas...

ri alto Icon_lol

tbm concordo, acho q os mangakas japoneses precisam aprender um pouco com o ocidente
q porra q nao pode beijar no rosto oq..

a moda agora é namorar pelado kkkkkkkkkkkkk
Responder
 #54
Primeiro tivemos menininhas com quadris e coxas grossas, agora mostraram lindas mulheres em suas longas saias.

Esse anime sabe como atrair homens.
Responder
 #55
esse anime vai criar uma inimizade com ingleses.. chamaram os ingleses na cara dura de teimosos \o/

mtas cenas ecchi nesse episodio 3, qual seria o nivel zefiris desse anime?? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: Upotte_-_03%5B00-37-39%5D.JPG]
Responder
 #56
Que legal o anime, é bem informativo. Pelo visto, conhecerei um pouco de armas. Não sabia dessa história do rifle britânico.

E o rifle que eu mais gostava no CS era francês!
Responder
 #57
As vezes me pergunto o que esse povo do Japão tem na cabeça. Haja criatividade.
Responder
 #58
(26/04/2012, 23:54)Bebop Escreveu: As vezes me pergunto o que esse povo do Japão tem na cabeça. Haja criatividade.

ahh veih.. upotte é legal

umas piadinhas sujas igual a trocentos animes anteriores mas até q tem sua qualidade Icon_lol
Responder
 #59
(27/04/2012, 17:51)Ewerton Tavares Escreveu: ahh veih.. upotte é legal

umas piadinhas sujas igual a trocentos animes anteriores mas até q tem sua qualidade Icon_lol

OS trocadilhos são interessantes, mas não sou fã de armas então drop.
Responder
 #60
Upotte!! - Episódio 04

Até agora esse episódio está sendo o pior episódio, seria melhor se tivesse focado somente na batalha e fosse deixado o problema entre Ichiroku e Eru para outro episódio, assim talvez a batalha termina-se já nesse episódio e, possivelmente ficaria mais interessante.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes