Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Upotte!!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/03/2012, 18:16.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
83 respostas neste tópico
 #11
(20/03/2012, 21:02)SonSonecaTFB Escreveu: No dia que o Estúdio XEBEC fazer algo decente, eu como meus próprios sapatos!
Sobre o anime...não irei ver nem morto!

Se o Xebec já fez algo decente? Certamente sim.

Considero Nadesico, Stellvia e Fafner animes decentes.
Responder
 #12
(20/03/2012, 21:02)SonSonecaTFB Escreveu: No dia que o Estúdio XEBEC fazer algo decente, eu como meus próprios sapatos!
Sobre o anime...não irei ver nem morto!

não acho Hitohira, Zombie-Loan , Rinne no Lagrange, Love Hina ... ruins...
mas não posso negar que tem muita coisa ruins desse estúdio como Kanokon, Ladies versus Butlers! , Softenni ...
Responder
 #13
Pelo que notei pela MAL isso vai ser um anime de armas moeficadas (?)
Responder
 #14
(20/03/2012, 21:09)rapier Escreveu: Se o Xebec já fez algo decente? Certamente sim.

Considero Nadesico, Stellvia e Fafner animes decentes.

lagrange tambem. apesar de não ser só deles.

(20/03/2012, 21:14)martec Escreveu: não acho Hitohira, Zombie-Loan , Rinne no Lagrange, Love Hina ... ruins...
mas não posso negar que tem muita coisa ruins desse estúdio como Kanokon, Ladies versus Butlers! , Softenni ...

what???????? Icon_eek
Responder
 #15
Nunca esqueço que eles fizeram aquela atrocidade com Shaman King também Icon_lol

(20/03/2012, 22:56)Ketsura Escreveu: Pelo que notei pela MAL isso vai ser um anime de armas moeficadas (?)

Li 1 capitulo do mangá e a impressão é que é isso mesmo.

Logo lembrei daqueles desenhos que fazem de aviões ou gundams em forma de garota, daí me interessei.
Apesar que nesse caso é um pouco diferente.
Responder
 #16
(20/03/2012, 23:11)rpacciulli Escreveu: lagrange tambem. apesar de não ser só deles.


what???????? Icon_eek

pensei e pensei se colocaria na lista...
pelo jeito não deveria ter colocado... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #17
Nunca vi nada decente do Xebec, quero só ver se Pandora Hearts, Nadisco, Break Blade, Love Hina e Fafner vão adiantar algo.

O melhor deles que eu vi foi o Lagrange, mas nem é isso tudo, é divertido e só.
Responder
 #18
(21/03/2012, 00:22)Ketsura Escreveu: Nunca vi nada decente do Xebec, quero só ver se Pandora Hearts, Nadisco, Break Blade, Love Hina e Fafner vão adiantar algo.

O melhor deles que eu vi foi o Lagrange, mas nem é isso tudo, é divertido e só.

não sei antigamente...
mas não acredito que vai sair coisa decente desse estúdio...
Coisa boa pode sair... Mas coisa do tipo AA ou AAA acho que não sai do Xebec... Ainda mais que esse estúdio fica com resto do PIG...
Responder
 #19
(21/03/2012, 00:28)martec Escreveu: não sei antigamente...
mas não acredito que vai sair coisa decente desse estúdio...
Coisa boa pode sair... Mas coisa do tipo AA ou AAA acho que não sai do Xebec... Ainda mais que esse estúdio fica com resto do PIG...

Brains Base mostra que nem precisa ser AA ou AAA pra ser bom, só ver Penguin. É questão do estúdio e dos patrocinadores quererem fazer algo bom, coisa que o Xebec acho que nem tenta fazer.
Responder
 #20
(21/03/2012, 01:28)Ketsura Escreveu: Brains Base mostra que nem precisa ser AA ou AAA pra ser bom, só ver Penguin. É questão do estúdio e dos patrocinadores quererem fazer algo bom, coisa que o Xebec acho que nem tenta fazer.

sim... mas Xebec não passa de subsidiária da PIG...
Se tiver proposta boa, fica com PIG... E Xebec na teoria nunca vai beneficiar de grandes projetos. A não ser que PIG mude a sua política ou ela queira isso...
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes