Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Upotte!!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/03/2012, 18:16.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
83 respostas neste tópico
 #41
Chamarei-as de armas, já que elas mesmas dizem que são armas. Icon_lol
Responder
 #42
No mínimo chame pelo nome de cada arma que cada uma é, só não chame a FNC, ela é minha...
Brincadeira.
Responder
 #43
(07/04/2012, 16:38)Qoppa Escreveu: EP01

Pedobear approves.

É que nem Kyou no 5 no 2, só que mais comming of age.

Pelo menos parece que o "amador" vai ir devagar com a "pistoleira" principal.

Kyou no 5 no 2 foi interessante...

mas esse não gostei... outro que passo...
Responder
 #44
Comecei a ver e achei que seria outro slice of life com 4 amigas. Aí apareceram armas. Depois teve um pouco de ecchi. Aí sim ficou interessante. Visualmente, me lembra Softenni (justamente por uma aluna se excitar e ficar imaginando coisas com o professor). Eu só não entendi direito esse lance das garotas serem armas. Não ficou explicito se elas se transformam em armas, ou invocam elas.
Responder
 #45
Já tinha lido parte do mangá, na verdade a história é bem ruim, mas eu tentarei acompanhar.
Responder
 #46
Assistido [x]
Dropado [x]
Responder
 #47
No quesito western isso aqui saiu-se melhor do que Jormungand.
O Episódio 2 lembrou os saudosos tempos de Counter Strike.
Responder
 #48
adoreiii mto esse episodio, ri pra kct

eu amei akela pose q a sniper faz no finalzinho, safadinha essas armas ^^

será q o professor come as alunas nesse anime?? ops armas..
Responder
 #49
EP 02

O professor tem que participar mais ou esse anime não dará certo. O ep1 foi bem melhor que o 2 por conta disso. Todo mundo sabe que esse anime usa armas como pretexto, não quero ficar vendo tiroteio nonsense pra aprender sobre calibre, coice, etc. Tudo o que preciso saber sobre isso já me foi ensinado em Counter-Strike, por exemplo, todo mundo sabe que colar o dedo na AK espalha as balas e que dar rajadas é mais eficiente, não precisam me explicar de novo.

É que nem assistir Ro-Kyuu-Bu! pelo basquete, tá fazendo errado. As armas lá têm que ser só a desculpa pro professor passar a mão em todas elas e etc, aí sim eu vou gostar.
Responder
 #50
(15/04/2012, 14:15)jihox Escreveu: EP 02
É que nem assistir Ro-Kyuu-Bu! pelo basquete, tá fazendo errado. As armas lá têm que ser só a desculpa pro professor passar a mão em todas elas e etc, aí sim eu vou gostar.

eu ri Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes