Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - AKB0048


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/03/2012, 15:45.
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 23 Próximo »
223 respostas neste tópico
 #31
(19/03/2012, 17:15)Jessi Escreveu: Isso tbm é preguiça de olhar o gênero da bagaça. Josei não é shounen ai. Ainda.

Nº 6 era um anime "Josei", e...

Para quem não quer nem saber de nada parecido, "o que parece é" é um conceito bastante válido. Assim como as pessoas que dispensam um anime muito ecchi por achá-lo hentai.

(19/03/2012, 17:15)martec Escreveu: vixi...
ta difícil... ta com cara que foge do meu gosto...
mesmo que comece tem alta chance de drop no meio do caminho...
não gosto de character design daquele tipo...
incluido tbm o Zetman... Se bem que esses dois talvez comece devido ao cast...

Se o martec tiver gosto (hoje mesmo ele confessou que não tinha braço), o dele estaria mais parecido para o meu. Se bem que continuo achando Chaos Head melhor que Steins Wait.
Responder
 #32
(19/03/2012, 17:17)martec Escreveu: o fato é que Panino tava assistindo BRS só para fazer birra com otakunização do bloco Noitamina...

É o jeito que ele encontra de se divertir vendo animes Sorrisão
Responder
 #33
Como vcs conseguem delimitar um gosto fixo com tanta precisão?
O meu se tranforma todo dia... pra que ficar na caixa quando hj a gente tem a internet inteira pra explorar e acesso a tudo que é possível \o/ Icon_lol
A fronteira entre 'gosto' e 'preconceito bobo' também ainda é muito tênue...não to dizendo que seja caso das pessoas conversando aqui, mas é algo que existe, e muito.
Responder
 #34
(19/03/2012, 17:18)rapier Escreveu: Nº 6 era um anime "Josei", e...

Para quem não quer nem saber de nada parecido, "o que parece é" é um conceito bastante válido. Assim como as pessoas que dispensam um anime muito ecchi por achá-lo hentai.


Se o martec tiver gosto (hoje mesmo ele confessou que não tinha braço), o dele estaria mais parecido para o meu. Se bem que continuo achando Chaos Head melhor que Steins Wait.
No.6 era novel. Isso de ser josei era intriga da oposição. Só colocaram o anime nesse gênero por não se encaixava em mais nenhum.
Responder
 #35
(19/03/2012, 17:15)martec Escreveu: vixi...
ta difícil... ta com cara que foge do meu gosto...
mesmo que comece tem alta chance de drop no meio do caminho...
não gosto de character design daquele tipo...
incluido tbm o Zetman... Se bem que esses dois talvez comece devido ao cast...

No começo eu estava achando o character design de Jormungand um pouco sem graça, mas agora acho normal.
Zetman parece ser o tipo que eu gosto, mas eu não estou muito animado com esse anime, espero que seja bom e após ver comece a pular de alegria.

Jormungand, Fate/Zero II, Sakamichi no Apollon, minhas expectativas vai quase toda para esses três.
Responder
 #36
(19/03/2012, 17:20)anachan Escreveu: Como vcs conseguem delimitar um gosto fixo com tanta precisão?
O meu se tranforma todo dia... pra que ficar na caixa quando hj a gente tem a internet inteira pra explorar e acesso a tudo que é possível \o/ Icon_lol
A fronteira entre 'gosto' e 'preconceito bobo' também ainda é muito tênue...não to dizendo que seja caso das pessoas conversando aqui, mas é algo que existe, e muito.

No meu caso eu tenho mais é uma tendência a gostar mais de certos tipos de anime...
Mas tem excessões a isso que eu consigo gostar, por isso que ainda tento variar um pouco fora desses gostos.

Até porque senão ia ficar um tanto limitado em algumas temporadas...
Não que necessariamente deva acompanhar todas temporadas, ver por obrigação.

Se eu não tô afim eu nem vejo mesmo Sorrisão

Zetman é um que não é exatamente do meu gosto mas assistirei por certos motivos.
Responder
 #37
(19/03/2012, 17:20)anachan Escreveu: Como vcs conseguem delimitar um gosto fixo com tanta precisão?

Vendo um número de animes suficiente para ter boa noção do que gosta ou não. Mesmo assim ainda não fica "fixo", há certa variação.

(19/03/2012, 17:20)anachan Escreveu: A fronteira entre 'gosto' e 'preconceito bobo' também ainda é muito tênue...não to dizendo que seja caso das pessoas conversando aqui, mas é algo que existe, e muito.

Preconceito em relação a gostos de entretenimento é algo normal de ter, mas atualmente muita gente não admite que tem. Por exemplo, sou hater assumido do Ali Project.
Responder
 #38
(19/03/2012, 17:18)jasque Escreveu: Cuidado com essa obssessão pelo martec, vão acabar te shipando Coolface

Brincadeiras a parte, eu já tinha alguma idéia dos gostos do martec, não fiquei tão surpreso quanto vocês.
Ele curte mais um yuri, por exemplo, ele está hypando o spin off do Saki e adaptações de VN, romances.

É, mas já fiz o meu desabafo e, o pessoal gosta mesmo é de shippar martec e Panino.
Responder
 #39
Tsuritama parece ser do tipo de anime que eu gosto. Por isso estou hypando ele mais que qualquer título da temp.
Responder
 #40
(19/03/2012, 17:20)anachan Escreveu: Como vcs conseguem delimitar um gosto fixo com tanta precisão?
O meu se tranforma todo dia... pra que ficar na caixa quando hj a gente tem a internet inteira pra explorar e acesso a tudo que é possível \o/ Icon_lol
A fronteira entre 'gosto' e 'preconceito bobo' também ainda é muito tênue...não to dizendo que seja caso das pessoas conversando aqui, mas é algo que existe, e muito.

Magica.

Eu nem conheço meu próprio gosto para animes.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes