Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - AKB0048


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/03/2012, 15:45.
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »
223 respostas neste tópico
 #21
(19/03/2012, 17:08)rapier Escreveu: O Leokun está traumatizado porque ele descobriu que outras pessoas não tem o mesmo gosto por animes que o dele?

Não, se esse fosse o caso eu já estaria a muito tempo louco.
É só, sei lá, eu tinha outra impressão dos gostos do martec, nada que fosse igual o meu gosto por animes, não fiquei chateado e nem nada, só fiquei "desapontado". Eu não sei explicar direito, mas não é nada para fazer alarde, eu deveria ter ficado quieto...

(19/03/2012, 17:08)jasque Escreveu: É meio raro Panina e Martec acompanharem o mesmo anime Sorrisão

Aconteceu com o BRS, e deu pra ver que as opiniões foram bem diferentes Icon_lol

Sim.
Responder
 #22
Ai, vcs...tenha graça. Icon_lol
Como eu já odeio a banda original, super passo esse anime. Equivalente a Rebeldes e Justin Babier anime. /corre/ Icon_lol
Responder
 #23
Ao menos eles tão dropando por gosto. Vi gente que não vai ver Apollon por lembrar shounen ai :/
Responder
 #24
(19/03/2012, 17:12)Jessi Escreveu: Ao menos eles tão dropando por gosto. Vi gente que não vai ver Apollon por lembrar shounen ai :/

Isso também é questão de gosto. Por exemplo, "Não gosto de ver baitolagens".
Responder
 #25
(19/03/2012, 17:12)anachan Escreveu: Ai, vcs...tenha graça. Icon_lol
Como eu já odeio a banda original, super passo esse anime. Equivalente a Rebeldes e Justin Babier anime. /corre/ Icon_lol

Não vou dizer q se equivale a eles, mas a banda tem umas musicas que irritam até na alma ._.
Responder
 #26
(19/03/2012, 17:04)leokun Escreveu: Acho que eu só tenho interesse mesmo no gosto do martec.

Entendo o rapier não acompanhar Apollon, a meu ver Apollon não faz o tipo de anime que rapier curti (correto nisso), mas o martec...
Primeira vez que eu vi o anuncio que Apollon será adaptado para anime, após já de cara decidir que eu acompanharia, pensei no Panino e martec também acompanhando, acertei um, o outro... errei.
Tenho impressão que esse anime faz a cara do martec, mesmo sabendo do gosto dele, a impressão não sai de minha cabeça, isso é muito chato.

Sua culpa, martec.


Jormungand, vai acompanhar?

vixi...
ta difícil... ta com cara que foge do meu gosto...
mesmo que comece tem alta chance de drop no meio do caminho...
não gosto de character design daquele tipo...
incluido tbm o Zetman... Se bem que esses dois talvez comece devido ao cast...
Responder
 #27
(19/03/2012, 17:13)rapier Escreveu: Isso também é questão de gosto. Por exemplo, "Não gosto de ver baitolagens".
Isso tbm é preguiça de olhar o gênero da bagaça. Josei não é shounen ai. Ainda.

Culpa do traço.
Responder
 #28
(19/03/2012, 17:08)jasque Escreveu: É meio raro Panina e Martec acompanharem o mesmo anime Sorrisão

Aconteceu com o BRS, e deu pra ver que as opiniões foram bem diferentes Icon_lol

o fato é que Panino tava assistindo BRS só para fazer birra com otakunização do bloco Noitamina...
Responder
 #29
(19/03/2012, 17:10)leokun Escreveu: Não, se esse fosse o caso eu já estaria a muito tempo louco.
É só, sei lá, eu tinha outra impressão dos gostos do martec, nada que fosse igual o meu gosto por animes, não fiquei chateado e nem nada, só fiquei "desapontado". Eu não sei explicar direito, mas não é nada para fazer alarde, eu deveria ter ficado quieto...


Cuidado com essa obssessão pelo martec, vão acabar te shipando Coolface

Brincadeiras a parte, eu já tinha alguma idéia dos gostos do martec, não fiquei tão surpreso quanto vocês.
Ele curte mais um yuri, por exemplo, ele está hypando o spin off do Saki e adaptações de VN, romances.
Responder
 #30
(19/03/2012, 17:17)martec Escreveu: o fato é que Panino tava assistindo BRS só para fazer birra com otakunização do bloco Noitamina...

É, isso é fato.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes