Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - AKB0048


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/03/2012, 15:45.
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »
223 respostas neste tópico
 #11
E só comigo ou as personagens parecem desproporcionais e pobres em detalhes?
:?
Responder
 #12
(19/03/2012, 16:37)leokun Escreveu: Sempre que venho ver esse tópico eu lembro de K-ON!
Agora que você citou THE IDOLM@STER, realmente lembra mais THE IDOLM@STER... Versão piorada de THE IDOLM@STER (corrigido).

Você prefere assistir uma coisa dessa, que você já está achando que vai ser ruim, do que ver Sakamichi no Apollon?!
Seu doido, sei que gosto não se discute, mas martec... isso já está chegando a ponto de ser doentio. Mas de boa, você também vê coisas boas (por exemplo, Aquarion Evol).

anime vc assiste pela diversão...
não por obrigação...
assistir coisa sem animo é mesma coisa que assistir pela obrigação...
não obrigado...
Responder
 #13
(19/03/2012, 16:38)transmetropolitan Escreveu: E só comigo ou as personagens parecem desproporcionais e pobres em detalhes?
:?
Ser pobre de detalhes nem é problema. Isso torna a animação mais fácil.
Responder
 #14
Isso acabou entrando na minha lista também.

Muitas coisas me deixaram curioso.
Responder
 #15
(19/03/2012, 16:38)martec Escreveu: anime vc assiste pela diversão...
não por obrigação...
assistir coisa sem animo é mesma coisa que assistir pela obrigação...
não obrigado...

Eu não vou tentar fazer você assistir Apollon, mas eu não consigo deixar de achar estranho o seu gosto, desculpa.
Não sou de pegar no pé sobre o gosto das pessoas, mas é que... Cara, sério, desculpa, só tenho isso para dizer.
Responder
 #16
(19/03/2012, 16:44)leokun Escreveu: Eu não vou tentar fazer você assistir Apollon, mas eu não consigo deixar de achar estranho o seu gosto, desculpa.
Não sou de pegar no pé sobre o gosto das pessoas, mas é que... Cara, sério, desculpa, só tenho isso para dizer.

Sakamichi também é barrado no filtro do rapier Sorrisão

Não há muito o que se fazer...

É como eu disse, tem muita coisa que eu deixo de lado e tão todos hypando, por não bater com meus gostos.
Se for ver dá pra ver claramente que eu não gosto de anime com muita ação, por exemplo.
E vejo aqueles animes que todos acham paradões...

Tem alguns de ação que eu tento ver e termina o episódio e eu me pergunto "E aí? Não tá dando certo..."
Responder
 #17
(19/03/2012, 16:44)leokun Escreveu: Eu não vou tentar fazer você assistir Apollon, mas eu não consigo deixar de achar estranho o seu gosto, desculpa.
Não sou de pegar no pé sobre o gosto das pessoas, mas é que... Cara, sério, desculpa, só tenho isso para dizer.

não tem nem como discutir o gosto...
para falar verdade o que de fato estou esperando dessa temporada é a Saki: Achiga-hen episode of side-A...
O resto não irá fazer muita diferença pra mim...
O Fate/Zero poderia ser melhor se eu não tivesse assistido o Fate/Stay Night...
Assistir algo tendo noção do que pode vir a ocorrer tira + de 80% da graça de mim....
Responder
 #18
(19/03/2012, 16:53)jasque Escreveu: Sakamichi também é barrado no filtro do rapier Sorrisão

Não há muito o que se fazer...

É como eu disse, tem muita coisa que eu deixo de lado e tão todos hypando, por não bater com meus gostos.
Se for ver dá pra ver claramente que eu não gosto de anime com muita ação, por exemplo.
E vejo aqueles animes que todos acham paradões...

Tem alguns de ação que eu tento ver e termina o episódio e eu me pergunto "E aí? Não tá dando certo..."

Acho que eu só tenho interesse mesmo no gosto do martec.

Entendo o rapier não acompanhar Apollon, a meu ver Apollon não faz o tipo de anime que rapier curti (correto nisso), mas o martec...
Primeira vez que eu vi o anuncio que Apollon será adaptado para anime, após já de cara decidir que eu acompanharia, pensei no Panino e martec também acompanhando, acertei um, o outro... errei.
Tenho impressão que esse anime faz a cara do martec, mesmo sabendo do gosto dele, a impressão não sai de minha cabeça, isso é muito chato.

Sua culpa, martec.

(19/03/2012, 16:56)martec Escreveu: não tem nem como discutir o gosto...
para falar verdade o que de fato estou esperando dessa temporada é a Saki: Achiga-hen episode of side-A...
O resto não irá fazer muita diferença pra mim...
O Fate/Zero poderia ser melhor se eu não tivesse assistido o Fate/Stay Night...
Assistir algo tendo noção do que pode vir a ocorrer tira + de 80% da graça de mim....

Jormungand, vai acompanhar?
Responder
 #19
(19/03/2012, 17:04)leokun Escreveu: Acho que eu só tenho interesse mesmo no gosto do martec.

Entendo o rapier não acompanhar Apollon, a meu ver Apollon não faz o tipo de anime que rapier curti (correto nisso), mas o martec...
Primeira vez que eu vi o anuncio que Apollon será adaptado para anime, após já de cara decidir que eu acompanharia, pensei no Panino e martec também acompanhando, acertei um, o outro... errei.
Tenho impressão que esse anime faz a cara do martec, mesmo sabendo do gosto dele, a impressão não sai de minha cabeça, isso é muito chato.

Sua culpa, martec.


Jormungand, vai acompanhar?

É meio raro Panina e Martec acompanharem o mesmo anime Sorrisão

Aconteceu com o BRS, e deu pra ver que as opiniões foram bem diferentes Icon_lol
Responder
 #20
O Leokun está traumatizado porque ele descobriu que outras pessoas não tem o mesmo gosto por animes que o dele?
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes