Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - AKB0048


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/03/2012, 15:45.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23 Próximo »
223 respostas neste tópico
 #51
(19/03/2012, 17:58)leokun Escreveu: Sim, poderia ter sido melhor.
Faltou algumas explicações, mesmo assim não é algo que faz o anime ser lixo.

Hora, só ser da BONES faz ele subir no meu conceito. Mas acho que eles escorregaram aqui.
Responder
 #52
(19/03/2012, 17:58)leokun Escreveu: Sim, poderia ter sido melhor.
Faltou algumas explicações, mesmo assim não é algo que faz o anime ser lixo.

não disse que anime como todo é lixo...
mas que o final é lixo... não se confunda..
pra mim tava sendo melhor da temporada até penúltimo ep...
mas o final não correspondeu nem um pouco a minha expectativa...
eu queria revelações dos mistérios... mas não teve..
Responder
 #53
(19/03/2012, 18:01)Jessi Escreveu: Hora, só ser da BONES faz ele subir no meu conceito. Mas acho que eles escorregaram aqui.

Não entendo nada sobre estúdios²³²³²³²³²³²³

(19/03/2012, 18:02)martec Escreveu: não disse que anime como todo é lixo...
mas que o final é lixo... não se confunda..
pra mim tava sendo melhor da temporada até penúltimo ep...
mas o final não correspondeu nem um pouco a minha expectativa...
eu queria revelações dos mistérios... mas não teve..

Eu entendi oque você quis dizer, eu fui lá no tópico do anime e vi seus comentários, vi sua decepção pelo último episódio.
Confesso que não fiquei muito incomodado com a falta de revelação dos mistérios.
Responder
 #54
EP01

até que gostei...
se bem que acho que vai ter pouca gente acompanhando...
teve dramatização meio forçada mas... tudo bem...
Responder
 #55
http://i.imgur.com/Cwajh.jpg Estes olhos em AKB0048 com coraçãozinho no canto são estranhos.
Responder
 #56
EP01

É engraçado esse serious business com proibir idols e em querer virar uma. Icon_lol

Mas até que gostei também. Os cenários são bons.

Anime fácil de criticar e de ter pouca gente acompanhando, mas tem suas qualidades.
Responder
 #57
(30/04/2012, 05:54)Qoppa Escreveu: EP01

É engraçado esse serious business com proibir idols e em querer virar uma. Icon_lol

Mas até que gostei também. Os cenários são bons.

Anime fácil de criticar e de ter pouca gente acompanhando, mas tem suas qualidades.

Eu achei o anime tão lindo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pior que o pessoal da blogosfera daqui vai descer a lenha no anime. Os caras não manjam nada de anime Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Só assistem as coisas pseudo e "cultas" que passam toda temporada (pronto falei) Coolface

Já disse que gostei do anime?
Responder
 #58
(30/04/2012, 12:50)lnisishima Escreveu: Eu achei o anime tão lindo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pior que o pessoal da blogosfera daqui vai descer a lenha no anime. Os caras não manjam nada de anime Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Só assistem as coisas pseudo e "cultas" que passam toda temporada (pronto falei) Coolface

Já disse que gostei do anime?

eu ri... Icon_lolIcon_lol
mas por ai mesmo... blogsfera vai descer a lenha... e meio mundo vai começar falar mal junto... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #59
NVNV, já sei que no meu ponto de vista vou achar esse anime ruim, então vou ir caçar algum mangá épico para ler.
Responder
 #60
Se tiver drama forçado vão tacar pau mesmo. Enfim, vou dar uma olhada, mas acho que vou droppar rapidinho.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes