Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Arcana Famiglia

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/06/2012, 14:56.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
172 respostas neste tópico
Ep.11

Mais um episódio de indecisão. Desta vez Felicitá já estava consciente de que tinha que escolher entre o Libertá e o Nova.
Acontece que ainda está algo meio forçado. Ela mesmo percebeu isso, se perguntando o que era o amor Icon_rolleyes
Ao menos o episódio foi bem legal, apesar de não tender nem um pouco pra qual dos dois ela irá escolher.
O próximo episódio será o último com o tal falado Arcana Duelo.
Responder
Vish, só no ultimo ep?
Vou ver tudo essa semana então, quero estar em dia pra ver o tão esperado duelo.
Responder
Arcana Famiglia eu só assisti até o episódio 02 e parei por causa daquele episódio tipo filer... mas pretendo ver depois que finalizar o anime pois me parece que ficou mais interessante do que no inicio, espero não me arrepender. Icon_rolleyes
Responder
Ferichita ta tipo...

Responder
(11/09/2012, 22:37)anachan Escreveu: Ferichita ta tipo...

Link youtube: http://youtu.be/VVmbhYKDKfU

Icon_lolIcon_lol

Gosto dessa música. Marco da infância.
Mas eu gosto mais do vídeo do Saturday Night Live

Responder
EP11

Ow...
ep11 acho que foi ep mais significativo até aqui...Icon_lolIcon_lol
e o próximo é o fim... Vamos ver quem a Fel vai escolher... se realmente vai escolher alguém mesmo...
Responder
Não sei bem porque ainda estou acompanhando... Acho que é pela curiosidade, mesmo, e porque sempre quando parece que o anime vai ficar seriamente ruim, acontece alguma coisa para deixá-lo bom (Por exemplo, a cena DebitoxFelicíta, que até agora foi a minha favorita, já que eu simplesmente me apaixonei por esse cara) ou simplesmente pra me deixar curiosa.
Aguardando o final... Acho que vai terminar tipo: VEJAM A SEGUNDA TEMPORADA PARA SABER O QUE VAI ROLAR. E lá vou eu de novo querer assistir a segunda temporada por curiosidade... Acho que não vai ter nada demais, só a abertura do Duelo ou algo assim. Deve terminar em alguma parte do tipo "Você consegue, Felicíta" daí ela pisa na arena e acaba.
Bem, é aguardar pra ver.
Responder
Vai terminar tudo em amizade.
Responder
(13/09/2012, 17:47)nando3d Escreveu: Vai terminar tudo em amizade.

Todo mundo virgem. Sorte minha ter dropado no começo do episódio 02.
Responder
Ficou mesmo entre o Libertá e o Nova?? Que decepção...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes