Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Jormungand


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 13:40.
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #21
A música que toca no PV, só serviu para tocar no PV, ou será que vai estar incluso no anime?
Responder
 #22
Músicas de PVs costumam ser só para apresentação mesmo. Não quer dizer que vai ter no anime.
Responder
 #23
(19/03/2012, 12:35)leokun Escreveu: A música que toca no PV, só serviu para tocar no PV, ou será que vai estar incluso no anime?

não dá para saber...
eu vi PV agora, mas não fala que música que foi utilizado...
Responder
 #24
Vai ser um desperdício se essa música tocada no PV não for utilizada.
Ótima música, deixa um ótimo clima, se realmente não for utilizada, então que pelo menos criem uma música tão boa como essa.
Responder
 #25
Já viram o segundo PV?


Kawada Mami na abertura. Laugh
Responder
 #26
(21/03/2012, 12:38)NijigenZawa Escreveu: Já viram o segundo PV?


Kawada Mami na abertura. Laugh

Que maneiro o pv o:
Responder
 #27
(21/03/2012, 12:38)NijigenZawa Escreveu: Já viram o segundo PV?


Kawada Mami na abertura. Laugh

Vi agora graças a você, muito obrigado.

Igual a previa de música da ED eu não gostei dessa previa da OP, a música que toca é uma prévia da que será tocada na OP, né?

O que estou gostando bastante é da animação, o character design dos personagens e a ambientação está a meu ver interessante, não me sinto incomodado ou desgostando, pelo contrario, estou adorando.
Responder
 #28
Acho que animação não vai ser tão boa assim. E esse precisa mais que os outros por ter muita ação.
Responder
 #29
(21/03/2012, 13:16)Thanos Escreveu: Acho que animação não vai ser tão boa assim. E esse precisa mais que os outros por ter muita ação.

Vamos ser sinceros, Black Lagoon não tem a melhor animação do mundo e não chega perto disso, não é por causa disso que a animação de Black Lagoon é ruim, e realmente não é ruim, eu acho que a animação combinou perfeitamente com o anime. Penso que Jormungand vá ser assim, ou melhor dizendo, eu torço para que seja assim, quero que Jormungand tenha a animação que combine perfeitamente com o clima que o anime passará.
Responder
 #30
Também acho que a animação não vai ser grande coisa, mas ainda sim o anime parece grande.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes