Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #311
(25/04/2014, 23:25)jasque Escreveu: Eu sei que os outros dois são muito superiores, mas achei que era óbvio e não precisava dizer.

é o inverso, os 2 são medíocres Icon_lol.
Responder
 #312
(25/04/2014, 23:25)jasque Escreveu: Eu sei que os outros dois são muito superiores, mas achei que era óbvio e não precisava dizer.

Precisa dizer sim, não queremos causar uma impressão errada do anime para nossos queridos otakus de plantão Feliz
Responder
 #313
Tem que assistir Kotoura, Green Green, Fairy Tail, Death Note e Love Hina Piscada segundo o @Hajimee
Responder
 #314
(25/04/2014, 23:38)Suzetsu Escreveu: Tem que assistir Kotoura, Green Green, Fairy Tail, Death Note e Love Hina Piscada segundo o @Hajimee

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Desses aí só gosto de death note Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Ah, e SAO, Gulty Crown, Mirai Nikki e Accel World também são obrigatórios!!!
Responder
 #315
Eu lembrei de um piada em American Pie onde Um banda de Pop Rock dos Anos 90 ,era Rock clássico para a menina que o cara foi babá, Tem uns animes na lista que sofrem do mesmo mal.
Responder
 #316
(25/04/2014, 23:22)xKaiaK Escreveu: Como fan-boyola assumido de Code Geass achei seu comentário apagativo, ofensa.

Na lista do @jasque faltou Sacred Seven... (só p/ chutar o balde)

(25/04/2014, 23:38)Suzetsu Escreveu: Tem que assistir Kotoura, Green Green, Fairy Tail, Death Note e Love Hina Piscada segundo o @Hajimee
(26/04/2014, 02:24)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Desses aí só gosto de death note Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Ah, e SAO, Gulty Crown, Mirai Nikki e Accel World também são obrigatórios!!!

Da Capo também é obrigatório, qualquer temporada. Se gosta de risadas, recomendo Saikano e Air (também serve Clannad e qualquer coisa da Key). E caso goste de animes de presença, Tsukihime e Fate/Stay Night também são recomendados, afinal o anime deles só existe (em imaginação). Kyuubey Coolface HAHA!
Responder
 #317
O pessoal tem que ver é Mars of Destruction.
Responder
 #318
(26/04/2014, 12:33)manju Escreveu: Na lista do @jasque faltou Sacred Seven... (só p/ chutar o balde)


Da Capo também é obrigatório, qualquer temporada. Se gosta de risadas, recomendo Saikano e Air (também serve Clannad e qualquer coisa da Key). E caso goste de animes de presença, Tsukihime e Fate/Stay Night também são recomendados, afinal o anime deles só existe (em imaginação).  Kyuubey  Coolface  HAHA!
Difícil alguém ver algo que não existe Icon_lolIcon_lol
Responder
 #319
Mirai Nikki é clássico agora?

Eu sou muito ignorante quando o tema é Ghibli. Vi apenas Totoro, Nausicaa e Chihiro. Gostei muito de todos, por sinal. Aliás, sou ignorante aos filmes de anime como um todo.

Fazendo agora uma listinha dos principais clássicos que eu não vi:

*Todos os Gundam com exceção do Original

*Bubblegum Crisis - O clássico; estou assistindo agora ao 2040...

*FLCL - E olha que vi praticamente TUDO que a Gainax fez, mesmo os OVA's mais obscuros...

*Lupin III

*Captain Tylor

*Ghost in the Shell - Refiro-me ao fato de não ter visto absolutamente nada da franquia.

*Maison/Mezon Ikkoku

*Mushishi

*Ranma 1/2

*Love Hina

*World Masterpiece Theater - Com a exceção de Akage no Anne...

Deve haver outros de que no momento não estou lembrado, mas principalmente estes...
Responder
 #320
(26/04/2014, 12:33)manju Escreveu: Na lista do @jasque faltou Sacred Seven... (só p/ chutar o balde)


Da Capo também é obrigatório, qualquer temporada. Se gosta de risadas, recomendo Saikano e Air (também serve Clannad e qualquer coisa da Key). E caso goste de animes de presença, Tsukihime e Fate/Stay Night também são recomendados, afinal o anime deles só existe (em imaginação). Kyuubey Coolface HAHA!

De presença é yuru yuri
ok essa foi ruim
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes