Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #331
(05/05/2014, 10:15)Ton Tavares Escreveu: vixi... mais um Facepalm
Hummm, aqui vocês dão rótulos à pessoas... qual o meu?

(05/05/2014, 10:19)chriss Escreveu: Why?
Sinceramente que eu não sei. Em cresci assistindo shounen, e não acho legal mulher apanhando o tempo todo. Um pouco de machismo mesmo, acho, mas involuntário.
Responder
 #332
(05/05/2014, 14:21)messala Escreveu: Hummm, aqui vocês dão rótulos à pessoas... qual o meu?

Sinceramente que eu não sei. Em cresci assistindo shounen, e não acho legal mulher apanhando o tempo todo. Um pouco de machismo mesmo, acho, mas involuntário.
Eu ri,
é meu jovem percebe-se que você não tem muita Experiência dizendo que mulheres só apanham Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #333
(05/05/2014, 14:39)chriss Escreveu: Eu ri,
é meu jovem percebe-se que você não tem muita Experiência dizendo que mulheres só apanham Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Eu não disse que elas "só apanham", disse apenas que não gosto de vê-las apanhando para, no fim das contas, salvar o dia. Elfen Lied tá aí pra não deixar a peteca cair. =]
Responder
 #334
Problema de Elfen Lied não é meninas apanhando, é ruindade geral mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #335
(05/05/2014, 14:50)messala Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol Eu não disse que elas "só apanham", disse apenas que não gosto de vê-las apanhando para, no fim das contas, salvar o dia. Elfen Lied tá aí pra não deixar a peteca cair. =]
é meu jovem continua inocente, existem animes ai com MCs mulheres muito mais Badass que homens, por exemplo Black Lagoon.
Irônico que um homem apanhar até virar um monte de carne moída e depois tirar força do anus não parece ser problema pela sua lista de favoritos Icon_rolleyes
Responder
 #336
Eu não ligo de mulher ou homem ser MC, se for um personagem bem construído, eu levo super de boas.
Responder
 #337
(05/05/2014, 14:53)chriss Escreveu: é meu jovem continua inocente, existem animes ai com MCs mulheres muito mais Badass que homens, por exemplo Black Lagoon.
Irônico que um homem apanhar até virar um monte de carne moída e depois tirar força do anus não parece ser problema pela sua lista de favoritos Icon_rolleyes
Aonde você quer chegar com este comentário? Eu não falei mal dos animes com personagens principais femininos, apenas disse que não consegui assistir. Talvez para você que claramente conhece MUITO mais animes do que eu (e não estou sendo sarcástico), logo tenha vindo centenas ou milhares de títulos à cabeça quando leu o que eu escrevi, mas para mim, com meu repertório extremamente limitado, me referia apenas aos animes da minha infância como Rayearth, Sailor Moon, Sakura Card Captors. =]
Responder
 #338
(05/05/2014, 15:16)messala Escreveu: Aonde você quer chegar com este comentário? Eu não falei mal dos animes com personagens principais femininos, apenas disse que não consegui assistir. Talvez para você que claramente conhece MUITO mais animes do que eu, logo tenha vindo centenas ou milhares de títulos à cabeça quando leu o que eu escrevi, mas para mim, com meu repertório extremamente limitado, me referia apenas aos animes da minha infância como Rayearth, Sailor Moon, Sakura Card Captors. =]
Lugar nenhum, só estou mostrando a ironia de como o fato de a MC ser mulher, faz com que ela não possa apanhar e depois se reerguer, já que o mesmo fato ocorre varas vezes em coisas que você citou como favoritos com personagens masculinosIcon_lol
Mesmo a Sakura é um personagem bem mais forte do que metade dos MCs masculinos que você vê por ai.
Responder
 #339
(05/05/2014, 14:53)Hajimee Escreveu: Problema de Elfen Lied não é meninas apanhando, é ruindade geral mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Sábias Palavras Lol2
Responder
 #340
(05/05/2014, 14:50)messala Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol Eu não disse que elas "só apanham", disse apenas que não gosto de vê-las apanhando para, no fim das contas, salvar o dia. Elfen Lied tá aí pra não deixar a peteca cair. =]

Só por ela ser a MC não quer dizer que ela vai "apanhar", isso vai depender do tipo de anime que você tá assistindo.

Não sei se são coisas do seu estilo, mas Kino no Tabi, Jinrui wa Suitai Shimashita, Last Exile (+ Fan), Saki(s), todos tem MC mulher e são muito bons (óbvio que dá pra arranjar muitos outros exemplos). Sem contar muitos filmes do Ghibli.

Só tô comentando pois você tá deixando muita coisa boa passar.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes