Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
Hotuko No Ken se não tiver paciência, leia o mangá. Melhor ainda.
Responder
(23/04/2014, 12:38)NyanDere Escreveu: Deixa eu ver o que perdi antes de começar a ver animes pra valer em 2012:

Hokuto no Ken (achei foda pra caramba, mas não tenho paciência pra nada acima de 36 episódios)
Saint Seiya (não me interesso)
Death Note (não me interesso mesmo)
Elfen Lied (não me interesso)
Full Metal Alchemist (não me interesso tbm)
Sakura Card Captors
InuYasha
Chobits (bacana, dá pra chorar, mas isso eu sei)
Rozen Maiden (bem que 13 episódios da versão 2013 não faria mal)
Clannad (o mesmo de chobits)
Toda a série Fate
Todas as temporadas de PreCure (bah, pensei que gostava de mahou shoujo)
Tengen Toppa Gurren Lagann (bem, já conheço todos os absurdos)
Todas as temporadas de Gundam, Valrave, Getter Robo e qualquer anime de mecha aí
Initial D

Pera, Initial D eu vi tudo Icon_lol

Spoiler: HUE  
Cowbow Bebob (não me interesso)

Vou redefenir a frase, vc não assiste animes se não conhece Touhou Project Icon_lol

Cardcaptor Sakura você deveria dar uma chance, é um dos melhores animes com loli que já vi. (Bem verdade que tem de tudo nesse anime, "yuri" e "yaoi" também - na verdade, ambos são implícitos e ficam mais como "shoujo-ai" e "shounen-ai" - , mas isso é típico CLAMP).
Responder
(23/04/2014, 22:02)manju Escreveu: Cardcaptor Sakura você deveria dar uma chance, é um dos melhores animes com loli que já vi. (Bem verdade que tem de tudo nesse anime, "yuri" e "yaoi" também - na verdade, ambos são implícitos e ficam mais como "shoujo-ai" e "shounen-ai" - , mas isso é típico CLAMP).
De acordo com @llNoNickll você tem que ver HnK depois de ver Sakura Card Captors para recuperar a masculinidade que perdeu Vendo Sakura Icon_lolIcon_lol
Responder
Nenhum da franquia Gundam
CDZ
Lupin III

que eu me lembre
Responder
(23/04/2014, 12:38)NyanDere Escreveu: [...]
Sakura Card Captors
Chobits (bacana, dá pra chorar, mas isso eu sei)
Rozen Maiden (bem que 13 episódios da versão 2013 não faria mal)
Clannad (o mesmo de chobits)
Toda a série Fate
[...]

Doi comparar ecchi Chobits com Clannad
Responder
Quem nunca assistiu Gundam recomendo q vejam pelo menos o 08th MS Team. Ele é de 94, mas de longe mto melhor q esses mechas atuais, com bons personagens e boa história, e sem protagonismo exagerado. Se gostou até recomendaria o Stardust Memory.

O Seed tem alguns subs brasileiros começando esse projeto remasterizado, se tiverem afim é uma boa tbm.
Responder
One Piece.
Responder
Quem não viu esses clássicos é só assistir a trilogia code geass, guilty crown e valvrave que todos os outros são perdoados.
Responder
(25/04/2014, 23:14)jasque Escreveu: Quem não viu esses clássicos é só assistir a trilogia code geass, guilty crown e valvrave que todos os outros são perdoados.

Como fan-boyola assumido de Code Geass achei seu comentário apagativo, ofensa.
Responder
(25/04/2014, 23:22)xKaiaK Escreveu: Como fan-boyola assumido de Code Geass achei seu comentário apagativo, ofensa.

Eu sei que os outros dois são muito superiores, mas achei que era óbvio e não precisava dizer.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes