Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais são os melhores Fansubs da atualidade?


Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #1
Olá

poste aqui a lista de fansubs de qualidade. Tanto o nacional ou estrangeiro.
A pergunta restringe apenas em qualidade, não é tópico para listar os subs que lançam antes ou depois ou subs que fazem mais animes por temporada ou não. É um tópico para eleger os melhores fansub no quesito qualidade, como a tradução, adaptação e encode...

Favor ao citar fansub x, diga o porque? Não cite um fansub, só porque faz anime que você gosta.

Está pasta é muito mais rigorosa que outras, então tomem muito cuidado. Se você não concorda com a recomendação do outro usuário, indague com argumentos convincentes.

Não cite de forma alguma os sites de reencode. Eles não são fansubs.
Responder
 #2
O Anime no Sekai é um fansub que evoluiu bastante. Não dá nem pra comparar algum projeto antigo dele com um novo.
Tem uma boa tradução e há poucos erros de português (eles fazem tantos projetos simultaneamente que me deixa curioso acerca do processo de tradução…).

O MDAN tem uma ótima adaptação. Assisti Rainbow e Arakawa Under the Bridge deles e gostei muito do trabalho.

É difícil falar de fansub brasileiro porque são poucos os que têm qualidade. Além desses dois que comentei, há também o Eternal e Mirai. E o falecido Kyun (RIP Icon_cry ).
Responder
 #3
É meio difícil classificar, eu diria que o Animenosekai é o que melhor em variedade e no tamanho dos episódios que geralmente não passa da casa dos 200mb.
Se for por qualidade dos episódios, eu gosto do PA Fansub, que apesar de atrasar nos lançamentos, possui uma ótima definição.
Pela agilidade de lançamento, um dos melhores é o animakai, que quase sempre lança os episódios no dia que são lançados.
Recentemente lançou um chamado Dollar Fansub que é muito bom também, lança os episódios em dia e com qualidade boa, mas como ainda são de primeira viagem, não posso falar muito.
MDAN é muito bom em qualidade, mas seus lançamentos são mais demorados e para conseguir os episódios é preciso baixar por torrent (e seedar, coisa que meu uTorrent não faz, um amigo meu falou de umas tais "portas" que precisam ser abertas, mas agora é tarde, já fui banido do fansub, XD)
Responder
 #4
De fansubs BR diria que o ANSK é o melhor porque costumam ter uma boa variedade de animes por temporada, são normalmente rápidos e gosto do encode de lá. Além disso, dá pra baixar pelo irc o que é muito bom.

De fansubs estrangeiros:

Ayako - Boa qualidade, boa tradução, mas demoram um pouco pra trazer alguns episódios.
gg - A maior vantagem deles é que são rápidos e costumam trazer vários animes. Desvantagem é o tamanho dos episódios e que de vez em quando o fansub tem problemas internos...
Mazui - Mesmas vantagens da Ayako, mas até que são rápidos. A única coisa que pode ser considerada ruim é que eles não trazem muita coisa (um, dois animes por temporada).
Responder
 #5
Ii-kun Escreveu:De fansubs BR diria que o ANSK é o melhor porque costumam ter uma boa variedade de animes por temporada, são normalmente rápidos e gosto do encode de lá. Além disso, dá pra baixar pelo irc o que é muito bom.

De fansubs estrangeiros:

Ayako - Boa qualidade, boa tradução, mas demoram um pouco pra trazer alguns episódios.
gg - A maior vantagem deles é que são rápidos e costumam trazer vários animes. Desvantagem é o tamanho dos episódios e que de vez em quando o fansub tem problemas internos...
Mazui - Mesmas vantagens da Ayako, mas até que são rápidos. A única coisa que pode ser considerada ruim é que eles não trazem muita coisa (um, dois animes por temporada).

Já assistiu pelo UTW? A qualidade e velocidade de lançamento deles é ótima também.
Responder
 #6
Kico7 Escreveu:
Ii-kun Escreveu:De fansubs BR diria que o ANSK é o melhor porque costumam ter uma boa variedade de animes por temporada, são normalmente rápidos e gosto do encode de lá. Além disso, dá pra baixar pelo irc o que é muito bom.

De fansubs estrangeiros:

Ayako - Boa qualidade, boa tradução, mas demoram um pouco pra trazer alguns episódios.
gg - A maior vantagem deles é que são rápidos e costumam trazer vários animes. Desvantagem é o tamanho dos episódios e que de vez em quando o fansub tem problemas internos...
Mazui - Mesmas vantagens da Ayako, mas até que são rápidos. A única coisa que pode ser considerada ruim é que eles não trazem muita coisa (um, dois animes por temporada).

Já assistiu pelo UTW? A qualidade e velocidade de lançamento deles é ótima também.
Ah, me esqueci desse. Se a memória não me falha a UTW é do mesmo estilo da Mazui, só que talvez com mais projetos por temporada. E tem outros fansubs decentes, mas os que mais me agradam são esses.
Responder
 #7
Última mensagem desse tópico do usuario Brn deletado.
Nem preciso dizer o pq neh...

Se quiser divulgar o seu sub, favor criar um tópico de divulgação.
Responder
 #8
Um que eu uso as vezes que é rápido é o punch, mas meu amigo Joyota não recomenda, não me perguntem porque!
Responder
 #9
ANSK, MDAN, Eternal Animes, MorningSpeed, Heaven e Ryoran. Todos pelo mesmo motivo: Todos tem uma ótima qualidade de legenda, isso me agrada muito.
Responder
 #10
(01/08/2011, 22:04)Ketsura Escreveu: ANSK, MDAN, Eternal Animes, MorningSpeed, Heaven e Ryoran. Todos pelo mesmo motivo: Todos tem uma ótima qualidade de legenda, isso me agrada muito.

O Eternal Animes eu lembro que tinha boas legendas, mas eles levavam uma eternidade para lançar os animes Icon_lol

Ainda continuam assim?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes