Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #361
Spoiler:  
[Imagem: WwsVT.jpg]


Koizumi?
Responder
 #362
(16/07/2012, 21:00)H/u/nter Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WwsVT.jpg]


Koizumi?

sharp eyes.
Responder
 #363
Ep.13

A Mayaka tava bem fofa. Gostei do fight dela sobre mangás. Parecia com alguns fóruns que eu conheço Icon_cool

E finalmente os mistérios estão de volta.
Responder
 #364
A Eru e o Houtarou ficaram em primeiro lugar em uma recente enquete de popularidade no Japão. Fugindo um pouco do tema do tópico... Gostei de ver o AO também nesta lista porque gosto bastande E7AO e isso quer dizer que o anime de certa forma esta agradando no JP... Sheryl Nome.. sem comentários.

Spoiler: Ver scan  
[Imagem: tumblr_m5zwfkfZGE1rsratxo1_500.jpg]
[Imagem: tumblr_m7bgmetBYO1qd9us8o1_500.jpg]
Responder
 #365
ih o japão tem mal gosto Triste
Responder
 #366
(17/07/2012, 18:49)Shiokazu Escreveu: ih o japão tem mal gosto Triste

LOL eu concordo com eles em parte... eu gosto da Eru e do Houtarou e pra mim Hyouka é um dos animes do ano, mas tem outros personagens aí que não gosto e estão entre os 10. E em cada lugar os "otakus" tem o seu hã "jeito de ser"?... os otakus brasileiros em minha opinião são os mais chatos de todos... sinceramente gosto muito mais de lídar com o pessoal de fora do que o pessoal daqui. Geralmente aqui, não falo deste fórum, falo do Brasil em geral, se perde muito tempo criticando e pouco tempo discutindo teorias... não quero generalizar mas grande parte do público brasileiro é assim.
Responder
 #367
(17/07/2012, 21:02)tsundere Escreveu: LOL eu concordo com eles em parte... eu gosto da Eru e do Houtarou e pra mim Hyouka é um dos animes do ano, mas tem outros personagens aí que não gosto e estão entre os 10. E em cada lugar os "otakus" tem o seu hã "jeito de ser"?... os otakus brasileiros em minha opinião são os mais chatos de todos... sinceramente gosto muito mais de lídar com o pessoal de fora do que o pessoal daqui. Geralmente aqui, não falo do fórum, falo do Brasil em geral, se perde muito tempo criticando e pouco tempo discutindo teorias...

eu gosto de você, que isto fique claro. fui com sua cara depois desse seu post. BE ONE OF MY DEATH KNIGHTS.

não gosto da Eru, mas eu ADORO O HOUTAROU. simplesmente fenomenal, ele tem um carisma comico e ao mesmo tempo sério, ele é tipo um bicho preguiça de terno que luta kung-fu(?).

simplesmente épico.

essa de falar dos otakus brasileiros eu tambem acho e concordo plenamente, fica faltando o lado divertido da discussão. apesar de eu não ser inteligente suficiente pra ajudar com as teorias, mas é sempre mais divertido doque ficar nas criticas e etc.
gosto da randomice dos gringos tambem, é deveras divertido.
Responder
 #368
+1 vez a tsundere mostrando concordância com meu pensamento e ainda nesse mesmo tópico Icon_lol
Responder
 #369
EP1
O maior mistério,são as viagens de acido do protagonista.
Ele deve ter alguma variação de esquizofrenia.
Icon_rolleyes
Responder
 #370
(17/07/2012, 22:17)Saito Escreveu: +1 vez a tsundere mostrando concordância com meu pensamento e ainda nesse mesmo tópico Icon_lol

Eu acho que eu acabo falando por você e você acaba sem ter o que falar LOL.

(17/07/2012, 21:12)Shiokazu Escreveu: essa de falar dos otakus brasileiros eu tambem acho e concordo plenamente, fica faltando o lado divertido da discussão. apesar de eu não ser inteligente suficiente pra ajudar com as teorias, mas é sempre mais divertido doque ficar nas criticas e etc.
gosto da randomice dos gringos tambem, é deveras divertido.

Críticas são ótimas, adoro pq sou uma pessoa crítica, mas acho que elas precisam ser produtivas e claro construtivas.


Eu viajando no tumblr vi isso e achei fantástico porque eu não tinha reparado nisso e acho que muita gente não reparou também:

Spoiler: A discussão no Clube de Mangá  
Presidente do Clube:
[Imagem: tumblr_m7d7z6z7CR1r6xizj.jpg]

Enquanto a Ibara e a outra garota estão discutindo ela:

[Imagem: tumblr_m7d83daiKb1r6xizj.jpg]

Ao final da discussão:

[Imagem: tumblr_m7d849Mdn71r6xizj.jpg]

O que ela tinha ido fazer na hora da discussão:

[Imagem: tumblr_m7d85daLiM1r6xizj.jpg]

Temos aí uma ótima publicitária:

[Imagem: tumblr_m7d863OAEh1r6xizj.jpg]
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes