15/07/2012, 15:21 |
Já tem RAW do 13? Não achei.
(2012Q2) - Hyouka
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 17/03/2012, 17:31.
|
523 respostas neste tópico
|
15/07/2012, 15:21 |
Já tem RAW do 13? Não achei.
(15/07/2012, 15:02)Saito Escreveu: lol, a cada comentário, eu vejo + que a tsundere tem exatamente a mesma opinião que eu sobre tudo no anime (praticamente só nós 2 mesmo pensamos desse jeito Não se preocupe, porque nós não somos os únicos... Já tem raws sim, aqui (se não sei se pode por link aqui, se não, editem o post)
15/07/2012, 15:48 |
(15/07/2012, 15:39)tsundere Escreveu: Já tem raws sim, aqui (se não sei se pode por link aqui, se não, editem o post).mp4? Deixa pra lá. Vou esperar sair no TokyoToshokan
15/07/2012, 16:15 |
(15/07/2012, 15:54)tsundere Escreveu: só em Mp4, se você usa raws para gráficos ou para subar aí você terá que esperar uma qualidade melhor, mas só para assistir (meu caso) é o básico. Eu pego os raws só pra assistir mesmo, mas não curto qualidade baixa. Assisto anime na TV dai não rola menos de 720p.
Isso devia ser proibido, PQP:
Spoiler: Chitanda Sobre o episódio: Spoiler: Episódio 12
15/07/2012, 23:23 |
Níveis absurdos de MOE, a KyoAni vai vender DVD com se fosse agua.
Tão fofinho essa cena :3 A OP também super fofa, e o Oreki vendo as fotos da Chitanda foi tão HNGHHHHHHHHHHHHH
15/07/2012, 23:25 |
OH YEAH!!!
Moe ou não, eu gosto de Hyouka cada vez mais... as novels são ótimas, o anime não esta ficando para trás. Tudo em Hyouka tem um porquê e o legal é que você percebe isso só no desfecho dos "casos".
Neste episódio o interessante foi o Oreki que transformou uma caneta quebrada em uma glock... li pessoas fazendo referências desse episódio sobre um conto japonês: Oreki is a Straw Millionaire. The “Straw Millionaire” is a Japanese folk tale about a poor man who becomes wealthy through a series of trades. It’s a story which has been incorporated into many things in popular culture, such as the mini-trading quests in Zelda games Preguiça de traduzir sorry... E a Chitanda mais uma vez esta curiosa sobre algo, mas ela ainda não disse sobre o que, mas vai com certeza e isso vai gerar muita coisa, esperem só para ver. A nerdisse da Mayaka foi demais, amei o quarto dela, porque me lembrei do meu, que era assim... também tenho até hoje vários mangás guardados em caixas... e a cena dela com os olhos brilhando lendo o shoujo mangá foi preciosa, qualquer garota que lê shoujo e mangá e é apaixonada/o por isso entendeu perfeitamente aquilo. O Satoshi, sem comentários, ele é hilário, eu dou muita risada com ele. Oreki vendo as fotos da Chitanda... foi demais, ela e ele ficaram super cute envergonhados. A OP foi muito bem produzida, mostrando como o Oreki tem importância no Clube de Literatura, afinal todos ignoraram ele, menos seus companheiros de Clube que o perceberam ali... muito bom.
só voltei por causa da Mayaka.
bom episodio, esse 12, bom episodio, deveriam matar a Eru e deixar só a Mayaka. MENTIRA, voltei pelo Oreki tambem, eu gosto de... de todo mundo menos da Eru e da Irisu. apesar da dubladora dela ser top. (Dyan e outras) |
« Anteriores | Seguintes »
|