Achei que foi maldade o que a irmã do Houtarou fez com ele. Queria que o Houtarou tivesse descoberto sobre isso tudo que a irmã estava fazendo, fala-se muita merda para ela pelo telefone e ela se senti-se mal, depois eles poderiam fazer as pazes, mas com ela se desculpando adequadamente e prometendo que nunca mais vai se meter na vida escolar do Houtarou, seria épico.
Deu pena do Houtarou nesse ep...
Tenho que parabenizar a KyoAni por esse ep, já que ele soou bem mais emotivo do que na LN.
A cena final da Chitanda e do Houtarou na realidade foi uma conversa via chat.
Fiquei curioso pra conhecer a irmã do Houtarou, já que ela parece ser foda.
eu vou assistindo pela inercia mesmo, veremos quantas porradas faltam pra eu perder a vontade de ver completamente.
olha, das female leads, eu gosto da Ibara. acho ela fofa e legal.
dos male leads, ambos estão muito bons.
Eu até gosto da Ibara, mas ela é uma personagem tão cliché que eu consigo prever metade das falas dela num episódio. Só ganha uns pontos por ser Tsundere.
A Eru pode não fazer nada mas é uma personagem única, e PQP é MUITO FOFA. Mas no fim quem rouba a atenção mesmo é o Houtarou.
E eu acho esse anime cada vez melhor, a KyoAni está se superando. A história pode não ser grande coisa mas o jeito que a KyoAni executa as coisas realmente é feito de forma magistral. Por que KyoAni, por que vocês não pegaram Little Bursters ?
(04/07/2012, 14:26)_f_ Escreveu: Um século depois, eu li o tópico haha
Deveras interessante ler o motivo da Kyoani ter feito Nichijou, faz todo o sentido
Duas perguntas martec:
Por que a Kadokawa mandaria a Kyoani fazer Hyouka?
E por que a Kyoani trabalhou pra Pony Canyon?
kadokawa tem politica de pegar obras aleatórias... Acho que não importa muito para eles qual obra em questão... Pelo que vi eles nem liga com o número de venda da obra original...
Sobre PonyCanyon. Bem sobre essa pergunta eu não sei. Simplesmente KyoAni só é contratada para fazer animes pelas Kadaokawa e Pony Canyopn... Deve ter algum acordo que impeça que produza para outra produtora.
(04/07/2012, 22:10)martec Escreveu: kadokawa tem politica de pegar obras aleatórias... Acho que não importa muito para eles qual obra em questão... Pelo que vi eles nem liga com o número de venda da obra original...
Bizarro
Citar:Sobre PonyCanyon. Bem sobre essa pergunta eu não sei. Simplesmente KyoAni só é contratada para fazer animes pelas Kadaokawa e Pony Canyopn... Deve ter algum acordo que impeça que produza para outra produtora.
Qual outro anime além de K-on que é da Pony Canyon e Kyoani produziu?
E as novels da Key, o que elas têm a ver com Kadokawa e Pony Canyon se são jogos? Essas duas não publicam só mangás e light novels?
Qual outro anime além de K-on que é da Pony Canyon e Kyoani produziu?
Air, Clannad....
(04/07/2012, 22:21)_f_ Escreveu: E as novels da Key, o que elas têm a ver com Kadokawa e Pony Canyon se são jogos? Essas duas não publicam só mangás e light novels?
Pony Canyon não é editora, ela é produtora propriamente dita como Aniplex...
ou seja politica é totalmente diferente da Kadokawa... Já que Kadokawa só adapta as suas obras da sua editora...
Ep.11
Fantástico, finalizou bem o arco do filme. Aliás, só pela dedução do Houtarou já tava bom. Esse adendo só fez melhorar.
Mais surpreendente ainda foi o fato de ter sido tudo arquitetado pela irmã dele. Trollagem é pouco.
No final, quando Houtarou falou que quem tinha atacado Kaito foi a Kounosu, no roteiro da Houngou, esse era o meu primeiro palpite de quem era o culpado, mas não tinha nada que sustentasse isso.
Já que eles não descobriram, eu acho que ela gostava do Kaito e este deve ter feito algo ruim pra ela, por isso ele a perdoou.
~ Episódio 11 ~Ótimo desfecho, mas não sei... Senti um quê de melâncolia no final deste arco, fiquei com a impressão de que sim, no final tudo foi de fato esclarecido, mas não sei... Talvez pelo fato de que a Hongou tinha outra idéia para o filme e no final a idéia foi descartada, meio que fiquei com pena da guria . A irmã do Houtarou parece ser uma personagem muito interessante por sinal! Para finalizar, quero frisar aqui um dos pontos mais altos da série que é a trilha sonora! Fabulosa, definitivamente combina com a ambientação, personagens e atmosfera de Hyouka (^_^ ) Sem contar que é muito agradável de escutá-la.