Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Shining Hearts: Shiawase no Pan


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:07.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »
168 respostas neste tópico
 #31
(14/04/2012, 15:12)leokun Escreveu: Se tiver interessado só em F0 da vida vai ver um anime completo de cinco em cinco anos (olha lá se não estou sendo humilde).

Você acha mesmo que eu só assisto animes de temporadas atuais?

No momento estou quase concluindo Seirei no Moribito, e ainda tenho uma lista enormes de animes mais antigos para serem assistidos. Aliás, a minha prioridade é exatamente com os mais antigos e não com os atuais
Responder
 #32
(14/04/2012, 15:15)Deta171 Escreveu: Você acha mesmo que eu só assisto animes de temporadas atuais?

No momento estou quase concluindo Seirei no Moribito, e ainda tenho uma lista enormes de animes mais antigos para serem assistidos. Aliás, a minha prioridade é exatamente com os mais antigos e não com os atuais

Estava me perguntando se você assiste anime...

É das antigas, entendo, então por acaso você é do tipo que acha que anime bom é anime antigo o resto (atuais) é "lixo"?

Não estou me referindo para todo o pessoal da antiga, apenas me referindo especificamente no caso do Deta171.
Responder
 #33
(14/04/2012, 15:18)leokun Escreveu: Estava me perguntando se você assiste anime...

É das antigas, entendo, então por acaso você é do tipo que acha que anime bom é anime antigo o resto (atuais) é "lixo"?

Não estou me referindo para todo o pessoal da antiga, apenas me referindo especificamente no caso do Deta171.

De forma alguma!

Essa temporada especificamente está muito boa, e estou acompanhando muitos com expectativas altas. A anterior é que foi ruim, não teve NENHUM anime que preste. Talvez Natsume fosse a salvação dela, mas eu não vi nenhuma das anteriores, então não pude acompanhar

Só nessa temporada eu colocaria como destaque, Fate/Zero, Nazo no Kanojo, Tsuritama e Apollon
Responder
 #34
(14/04/2012, 15:27)Deta171 Escreveu: Essa temporada especificamente está muito boa, e estou acompanhando muitos com expectativas altas. A anterior é que foi ruim, não teve NENHUM anime que preste. Talvez Natsume fosse a salvação dela, mas eu não vi nenhuma das anteriores, então não pude acompanhar

Só nessa temporada eu colocaria como destaque, Fate/Zero, Nazo no Kanojo, Tsuritama e Apollon

Aquarion Evol não presta? Vai no tópico de AE e me diz os motivos para o anime não prestar, por favor.
Responder
 #35
(14/04/2012, 15:31)leokun Escreveu: Aquarion Evol não presta? Vai no tópico de AE e me diz os motivos para o anime não prestar, por favor.

Eu nem mesmo cheguei a ver esse anime, até pq, também não vi o seu antecessor

Mesmo que não se trate de uma continuação direta, eu sempre vejo qualquer franquia na ordem de lançamentos, partindo do primeiro até o último anime feito no mesmo universo

E mesmo no orkut, eu ouvi péssimos comentários a respeito, então a minha curiosidade para ver a serie anterior até chegar nessa, só me daria um trabalhão e talvez uma grande decepção
Responder
 #36
(14/04/2012, 15:36)Deta171 Escreveu: E mesmo no orkut, eu ouvi péssimos comentários a respeito, então a minha curiosidade para ver a serie anterior até chegar nessa, só me daria um trabalhão e talvez uma grande decepção

Para mim que assisti primeiro Aquarion Evol e depois fui tentar assistir Sousei no Aquarion, achei Sousei muito ruim e dropei em seu segundo episódio, mas para quem viu primeiro Sousei (rapier) diz que Sousei é bom para aqueles de sua época (é algo assim).
Responder
 #37
Serio ver um anime completamente nas escuras deve ser tenso.
Responder
 #38
(14/04/2012, 15:36)Deta171 Escreveu: Eu nem mesmo cheguei a ver esse anime, até pq, também não vi o seu antecessor

Mesmo que não se trate de uma continuação direta, eu sempre vejo qualquer franquia na ordem de lançamentos, partindo do primeiro até o último anime feito no mesmo universo

E mesmo no orkut, eu ouvi péssimos comentários a respeito, então a minha curiosidade para ver a serie anterior até chegar nessa, só me daria um trabalhão e talvez uma grande decepção

Cara, vc tá sendo bastante radical, convenhamos.. eu tbm nao engulo sousei.. mas nao entendi vc tentar dropar sankarea, zetman, etc e ainda tentar ver o segundo de shining hearts.
na minha opinião uma boa parte q vc dropou tem mto mais potencial do q shining hearts


(14/04/2012, 15:45)Qoppa Escreveu: Ta me dizendo que dropou Accel World e que Apollon e Tsuritama são destaques?

[Imagem: 246ug4p.jpg]

gostei do seu avatar veih, nao é de Stellvia?? adoro esse anime
Responder
 #39
(14/04/2012, 15:54)Ewerton Tavares Escreveu: gostei do seu avatar veih, nao é de Stellvia?? adoro esse anime

Valeu! Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

Acertou. É de Stellvia sim.
Responder
 #40
(14/04/2012, 15:54)Ewerton Tavares Escreveu: Cara, vc tá sendo bastante radical, convenhamos.. eu tbm nao engulo sousei.. mas nao entendi vc tentar dropar sankarea, zetman, etc e ainda tentar ver o segundo de shining hearts.
na minha opinião uma boa parte q vc dropou tem mto mais potencial do q shining hearts

No caso de Zetman tem o mangá. O anime está sendo mal adaptado e muito corrido
Sankarea tenta ser diferente como Nazo, mas muito inferior na minha opinião. A premissa não me interessou e apesar de ter ficado curioso pelo segundo episódio, eu vou desistir dele, mas pelo fato de que eu limitei o número de animes que vou assistir, do que simplesmente pelo desagrado. Mas até onde vi, o anime é mediano e pode decair facilmente de acordo como abordarem esse assunto da garota virando zumbi

Cada anime teve um motivo particular para ser dropado e não guardo nenhum arrependimento até agora
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes