Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Shining Hearts: Shiawase no Pan


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:07.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
168 respostas neste tópico
 #21
Realmente esse anime me deixou com Campanella feelings também

E eu não gostei. O anime é muito vazio para um anime baseado em um RPG

Quer dizer, pensei que os personagens seriam aventureiros e que depois de um objetivo traçado, eles sairiam numa jornada em busca de algo como um tesouro ou artefato mágico, salvar alguém ou derrotar algum vilão malvado, que por ventura estivesse aterrorizando a cidade, vila, tribo ou onde quer que eles morassem

Bom, não é como se eu tivesse decepcionado pq não foi do jeito que eu queria, apenas que o jeito que as coisas estão, não me animou e só me deixou com muito tédio. De qualquer forma, eu verei mais um episódio para decidir se dropo ou não
Responder
 #22
(14/04/2012, 14:12)Deta171 Escreveu: Realmente esse anime me deixou com Campanella feelings também

E eu não gostei. O anime é muito vazio para um anime baseado em um RPG

Quer dizer, pensei que os personagens seriam aventureiros e que depois de um objetivo traçado, eles sairiam numa jornada em busca de algo como um tesouro ou artefato mágico, salvar alguém ou derrotar algum vilão malvado, que por ventura estivesse aterrorizando a cidade, vila, tribo ou onde quer que eles morassem

Bom, não é como se eu tivesse decepcionado pq não foi do jeito que eu queria, apenas que o jeito que as coisas estão, não me animou e só me deixou com muito tédio. De qualquer forma, eu verei mais um episódio para decidir se dropo ou não


Cara, vc é brasileiro mesmo hasuashuass

eu vi o episodio inteiro, mas decidi dropar nos primeiros 10 minutos iniciais, verás q nao vai pra lugar nenhum esse anime
tanto anime bom esperando outra temporada na geladeira e eles trazem um troço desse, disperdicio de dinheiro
Responder
 #23
(14/04/2012, 14:12)Deta171 Escreveu: Quer dizer, pensei que os personagens seriam aventureiros e que depois de um objetivo traçado, eles sairiam numa jornada em busca de algo como um tesouro ou artefato mágico, salvar alguém ou derrotar algum vilão malvado, que por ventura estivesse aterrorizando a cidade, vila, tribo ou onde quer que eles morassem

Sair procurando tesouro para comprar ingredientes para fazer pão? É pão de ouro? Entendi...
Responder
 #24
(14/04/2012, 14:41)leokun Escreveu: Sair procurando tesouro para comprar ingredientes para fazer pão? É pão de ouro? Entendi...

Como eu falei, a impressão que o anime me deu ANTES de assistir, foi de que o anime teria ambientação tipica de um RPG tradicional. Depois que as donas se juntaram para acordar o protagonista para assar pãezinhos, minhas expectativas diminuiram muito, mesmo assim, ainda tinha esperança de que eles descobrissem alguma coisa na floresta dos elfos que servissem de motivação para uma aventura

Estou quase certo de que vou desistir do anime, mas não quero ser tão extremista e ir dropando todos os animes que não me agradarem logo no primeiro episódio
Responder
 #25
(14/04/2012, 14:41)leokun Escreveu: Sair procurando tesouro para comprar ingredientes para fazer pão? É pão de ouro? Entendi...

eu ri... Icon_lol

Isso que dar não ler sinopse...
Responder
 #26
(14/04/2012, 14:57)Raffael Escreveu: eu ri... Icon_lol

Isso que dar não ler sinopse...

Tentei fazer piada com pão por ser um dos meus sonhos... eu ri, você riu, até agora está funcionando.
Responder
 #27
(14/04/2012, 15:01)leokun Escreveu: Tentei fazer piada com pão por ser um dos meus sonhos... eu ri, você riu, até agora está funcionando.

Você ta começando a ficar igual ao Panino...
Responder
 #28
(14/04/2012, 14:53)Deta171 Escreveu: Como eu falei, a impressão que o anime me deu ANTES de assistir, foi de que o anime teria ambientação tipica de um RPG tradicional. Depois que as donas se juntaram para acordar o protagonista para assar pãezinhos, minhas expectativas diminuiram muito, mesmo assim, ainda tinha esperança de que eles descobrissem alguma coisa na floresta dos elfos que servissem de motivação para uma aventura

Elfas devem dar motivações...

(14/04/2012, 15:03)Raffael Escreveu: Você ta começando a ficar igual ao Panino...

Não, sério, não estou e toma cuidado, se isso se espalhar Paniquetis vão enlouquecer...
Responder
 #29
(14/04/2012, 14:57)Raffael Escreveu: eu ri... Icon_lol

Isso que dar não ler sinopse...

Eu realmente não leio sinopse e tão pouco vejo PV's antes de estrearem

Acho que assim o anime perde o impacto e a surpresa não será tão agradavel, pelo menos para mim.

O que eu andei fazendo até agora vou ver o primeiro episódio de cada anime, e decidi se continuava depois. Pelo primeiro episódio eu já sei o que esperar do anime e se a premissa não me chamar atenção ou tiver elementos que eu desprezo, eu já dropo sem dó

Os animes que já dropei até o momento foram:

Acchi Kocchi
Kurono no Basket
Haiyore! Nyaruko-san
Tasogare Otome x Amnesia
Sankarea
Upotte
Kore wa Zombie Desu ka Of the Dead
Zetman
Jormungand
Accel World
Medaka Box
Natsuiro Kiseki
E Shining Hearts é quase certeza que dropo também
Responder
 #30
(14/04/2012, 15:09)Deta171 Escreveu: Os animes que já dropei até o momento foram:

Spoiler:  
Acchi Kocchi
Kurono no Basket
Haiyore! Nyaruko-san
Tasogare Otome x Amnesia
Sankarea
Upotte
Kore wa Zombie Desu ka Of the Dead
Zetman
Jormungand
Accel World
Medaka Box
Natsuiro Kiseki
E Shining Hearts é quase certeza que dropo também

Se tiver interessado só em F0 da vida vai ver um anime completo de cinco em cinco anos (olha lá se não estou sendo humilde).
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes