Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Shining Hearts: Shiawase no Pan


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:07.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »
168 respostas neste tópico
 #51
Ele é bem arrastado mesmo, não acho que darei uma segunda chance a ele, mas se meu irmão puxar eu irei assisti-lo por cima de seu ombro. Não creio que vá começar a ter alguma ação tão cedo, mas a ambientação é agradável, me lembra os jogos da série Tales of.
Responder
 #52
Já estava procurando ansioso pela raw do episódio 2, daí lembrei que só vai passar amanhã.
Responder
 #53
Não resisti...

Shining Hearts - Episódio 01

Esse anime não deve ter o que espero que tenha, mas tem quem me faça sentir esperança; Airy, Neris e Amil.
Continuarei acompanhando.
Responder
 #54
Bem, eu falei que essa temporada tinha anime para todos os gostos Icon_lol
Responder
 #55
[Imagem: PRcwm.jpg]

Spoiler: game  
Em uma das rotas do jogo, as 3 morrem e reencarnam na espada do cara; que se torna um protagonista melancólico e cínico por não ter conseguido salvá-las.
Responder
 #56
(19/04/2012, 00:29)Zefiris Escreveu: [Imagem: PRcwm.jpg]

Spoiler: game  
Em uma das rotas do jogo, as 3 morrem e reencarnam na espada do cara; que se torna um protagonista melancólico e cínico por não ter conseguido salvá-las.

Vai que acontece isso no anime, tecnicamente seria spoiler.
Responder
 #57
(19/04/2012, 00:29)Zefiris Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: PRcwm.jpg]

Spoiler: game  
Em uma das rotas do jogo, as 3 morrem e reencarnam na espada do cara; que se torna um protagonista melancólico e cínico por não ter conseguido salvá-las.

Spoiler:  
Nossa... nem mesmo nos confins da minha mente imaginei elas morrendo.
Você sabe qual rota o anime está seguindo? Creio que por ter dito essa rota sem tag spoiler não deve ser ela que está sendo adaptada.
Responder
 #58
(19/04/2012, 00:31)Thanos Escreveu: Vai que acontece isso no anime, tecnicamente seria spoiler.

Meio mundo e mais alguns estão dropando. Acho que ninguém vai ligar.

De todo modo, sei lá que caminho vão seguir. Não adivinho futuro com o primeiro episódio. Preciso ao menos ter visto 1/3.

Spoiler:  
Mas possivelmente as únicas mortes serão de alguns espectadores suscetíveis, por baixa pressão arterial.
Responder
 #59
(19/04/2012, 00:46)Zefiris Escreveu: Meio mundo e mais alguns estão dropando. Acho que ninguém vai ligar.

De todo modo, sei lá que caminho vão seguir. Não adivinho futuro com o primeiro episódio. Preciso ao menos ter visto 1/3.

Spoiler:  
Mas possivelmente as únicas mortes serão de alguns espectadores suscetíveis, por baixa pressão arterial.

Zefiris mesmo assim bote no spoiler tag...
ainda mais algo que é de obra original como consta aqui http://forum.minnasuki.com/announcement-19.html
Responder
 #60
(19/04/2012, 00:46)Zefiris Escreveu: De todo modo, sei lá que caminho vão seguir. Não adivinho futuro com o primeiro episódio. Preciso ao menos ter visto 1/3.

Pensei que o estúdio avisa a rota que vai seguir, então eles deixa por conta do telespectador descobrir?! Entendo...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes