Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Shining Hearts: Shiawase no Pan


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:07.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
168 respostas neste tópico
 #11
(12/04/2012, 22:11)Raffael Escreveu: Você e o Zefiris se conhecem a um tempão né?

Ele é tradutor do fansub há... quantos anos mesmo? Vou ver.

Acho que completou 5 anos dia 9 deste mês.
Responder
 #12
(12/04/2012, 21:59)Zefiris Escreveu: Shining Hearts me lembrou de Campanella de certo modo. Ao menos, o primeiro episódio foi tão doce que mataria diabéticos incautos.

A animação foi um tanto quanto econômica.

Me lembrou Campanella também os primeiros momentos do anime e comparando os dois, realmente tá faltando coisa em Shining Hearts.

É até difícil comentar o episódio, acho que o motivo é óbvio. Mas é tanta saúde que vou continuar vendo no que vai dar isso daí.
Responder
 #13
O MUNDO GIRA EM TORNO DO PÃO \O/

Gostei das donas, o protagonista não me parece irritante e esse negoço de pão é muito LOL.
Vou continuar vendo pra ver no que dar.
Responder
 #14
ô, elfa boa! Icon_twisted
Responder
 #15
(13/04/2012, 23:48)rpacciulli Escreveu: ô, elfa boa! Icon_twisted

[Imagem: URMBC.jpg]
Responder
 #16
[Imagem: kongsanfona.gif]
Responder
 #17
(12/04/2012, 21:59)Zefiris Escreveu: Shining Hearts me lembrou de Campanella de certo modo. Ao menos, o primeiro episódio foi tão doce que mataria diabéticos incautos.

A animação foi um tanto quanto econômica.

Campanella?

Vixe, estou correndo...
Responder
 #18
(14/04/2012, 00:54)nando3d Escreveu: Campanella?

Vixe, estou correndo...

Correndo para baixar? Icon_mrgreen

De todo modo, no aguardo da aparição da Melty, uma tsundere com a voz da Kugimiya Rie.
Domesticar uma tsundere é um caminho que todo homem deve trilhar para contemplar o nirvana. Quando incapazes de tal ato, não conseguem quebrar a roda do karma para assim interromper o processo de contínuos renascimentos tsun-tsun que darão origem a uma subespécie de tsundere denominada Louise que é difícil suportar.

Alguém perguntou se o anime tem romance, mas por motivos obscuros deletou a mensagem enquanto eu o quotava. Em todo caso...

Só o futuro dirá. Entrementes, direção e composição é Itsuro Kawasaki no cargo. Apesar dos males, na série Wild Arms o protagonista não terminou na mão. Canvas 2 que também é baseado em jogo (embora simulador de encontro e não RPG como anterior), o protagonista teve uma sábia escolha.
Responder
 #19
(14/04/2012, 09:13)Zefiris Escreveu: Correndo para baixar? Icon_mrgreen

De todo modo, no aguardo da aparição da Melty, uma tsundere com a voz da Kugimiya Rie.
Domesticar uma tsundere é um caminho que todo homem deve trilhar para contemplar o nirvana. Quando incapazes de tal ato, não conseguem quebrar a roda do karma para assim interromper o processo de contínuos renascimentos tsun-tsun que darão origem a uma subespécie de tsundere denominada Louise que é difícil suportar.
Eu ri Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Vou ver o episódio agora
Responder
 #20
Esse anime seria o tapa buraco da temporada?? é o q parece...


A SEMELHANÇA COM CAMPANELLA É MERA COENCIDENCIA
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes