Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
(09/05/2012, 21:17)Havokdan Escreveu: Esse Sankarea deve ser uma merda, pra levar o tópico a uma discussão dessas...

Que tal ler o tópico e descobrir ao invés de usar Chutágoras? Ou melhor, poderia até ir ver o anime.
Responder
(09/05/2012, 21:17)Havokdan Escreveu: Esse Sankarea deve ser uma merda, pra levar o tópico a uma discussão dessas...

Se nota 7 é merda pra você, talvez.

(Sinto que isso vai entrar em loop).
Responder

Liga não isso, sempre acontece. Icon_lol

Os piores do meu MAL são Zetsuai, Kizuna e Level C (yaoi ruim dos anos 80) e MD Geist II (OVA mecha ruim dos anos 80) todos com 2.
Só pq existe Akira pagam pau pros anos 80, sendo que tem altas pérola do horror. Icon_lol

E o Seisouhen, aquele atentado, com 4 porque fui muito boazinha. Icon_evilIcon_evilIcon_evil
Responder
(09/05/2012, 21:02)rapier Escreveu: [*]Final Fantasy Unlimited (a pior coisa já feita com o nome Final Fantasy)

Sei não, acho os ovas Final Fantasy Legend of the Crystals ainda piores Icon_lol
Responder
(09/05/2012, 22:52)jasque Escreveu: Sei não, acho os ovas Final Fantasy Legend of the Crystals ainda piores Icon_lol

São bem mais curtos que os 26 eps. de FFU. Logo FFU tem mais coisas ruins acontecendo.
Responder
(09/05/2012, 22:53)rapier Escreveu: São bem mais curtos que os 26 eps. de FFU. Logo FFU tem mais coisas ruins acontecendo.

Faz sentido Icon_lol
Responder
(09/05/2012, 21:02)rapier Escreveu: Existem vários animes de 95 a 2002 que são feitos com CG e que simplesmente envelheceram pessimamente: as CGs são um lixo. E eram basicamente animes feitos para mostrar como a tecnologia deles era "avançada".

Querem mais animes realmente ruins?
  • Hanoka (eu nem considero isso anime, mas tem gente que considera... ao menos a música da OP é legalzinha)
  • Run=Dim (satanás!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
  • Hametsu no Mars (é um dos piores animes que já vi, mas eu... sei lá, é tão ruim que se torna "bom")
  • Legend of Duo (isso... não, não é anime. Quem chamar isso de anime tá maluco.)
  • Final Fantasy Unlimited (a pior coisa já feita com o nome Final Fantasy)

Pelo visto, eu não assito animes ruins. Icon_eek
|
|
Responder
(09/05/2012, 23:50)mirukage Escreveu: Pelo visto, eu não assito animes ruins. Icon_eek
|
|

sempre há uma primeira vez Icon_e_biggrin
a sua só está demorando
Responder
(09/05/2012, 21:02)rapier Escreveu: Existem vários animes de 95 a 2002 que são feitos com CG e que simplesmente envelheceram pessimamente: as CGs são um lixo. E eram basicamente animes feitos para mostrar como a tecnologia deles era "avançada".

Querem mais animes realmente ruins?
  • Hanoka (eu nem considero isso anime, mas tem gente que considera... ao menos a música da OP é legalzinha)
  • Run=Dim (satanás!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
  • Hametsu no Mars (é um dos piores animes que já vi, mas eu... sei lá, é tão ruim que se torna "bom")
  • Legend of Duo (isso... não, não é anime. Quem chamar isso de anime tá maluco.)
  • Final Fantasy Unlimited (a pior coisa já feita com o nome Final Fantasy)

Esse Final fantasy unlimited é ruim demais. Galerions Rion é um bom exmplo dos animes em CG ultrapassada como vc falou.
Responder
(09/05/2012, 21:17)rapier Escreveu: Que tal ler o tópico e descobrir ao invés de usar Chutágoras? Ou melhor, poderia até ir ver o anime.

Vou fazer isso, depois de Green Green e Violnist Hamelin, nada pode ser pior.... Sorrisão
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes