09/05/2012, 20:37 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Sankarea
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 17/03/2012, 15:37.
|
762 respostas neste tópico
|
09/05/2012, 20:38 |
Povo falando de anime """"""""""""""""""""""""""'com nota menor que 3"""""""""""""""""""""""""""... estão precisando ver umas bombas de verdade, tipo Gundou Musashi, Kakyusei 2, Shiken Kujira...
Em especial Gundou Musashi, que é tão ruim mas tão ruim que é notoriamente por conhecido por este feito. Ou talvez deviam ver Naikaku Kenryoku Hanzai Kyousei Torishimarikan Zaizen Jotaro, anime tão ruim que é engraçado. Ou até Platonic Chain, cujo visual dá ânsia de vômito.
09/05/2012, 20:52 |
(09/05/2012, 20:45)rapier Escreveu: Povo falando de anime """"""""""""""""""""""""""'com nota menor que 3"""""""""""""""""""""""""""... estão precisando ver umas bombas de verdade, tipo Gundou Musashi, Kakyusei 2, Shiken Kujira... Ânsia de vômito Quando eu tiver de ressaca vou assistir.
09/05/2012, 20:54 |
Eu lembro do Zefíris falando desse da baleia, quase ia assistir pra ver se era tão ruim
Ainda bem que não assisti animes tão ruins ainda... (09/05/2012, 20:29)Thanos Escreveu: Cara, se não coloca 1-3 na escala, então sua escala não tem 10 valores e sim 7 valores, com 4 sendo o menor valor possível. Ahhh... Cansei. Não é que minha escala só tenha valores de 4 para cima. É que tem mais valores entre 7 e 10 que 0 e 3. E isso leva a média geral entre animes para cima. O que tentei provar na amostragem acima. Na boa, vc vai continuar falando que a média é a da escala (5) e eu vou falar que a média é a entre animes. Então vou reformular minha frase. De "7 é mediano" coloca "7 só mostra que não tem nada demais comparado à outros animes do mesmo estilo, que tem notas muito próximas". Todos fica feliz assim.
09/05/2012, 21:02 |
(09/05/2012, 20:52)Bebop Escreveu: Ânsia de vômito Quando eu tiver de ressaca vou assistir. Existem vários animes de 95 a 2002 que são feitos com CG e que simplesmente envelheceram pessimamente: as CGs são um lixo. E eram basicamente animes feitos para mostrar como a tecnologia deles era "avançada". Querem mais animes realmente ruins?
na minha lista tem apenas 1 anime com nota 3.. Dragon Crisis! pq será né
e e outro com nota 2 .. Shinkyoku Soukai Polyphonica eu sou até bem razoavel com nota, geralmente 99% dos animes q assisto dou de 5 a 10 Legend of Duo eu vi, nem lembro oq eu pensei dele na epoca, mas pra nao lembrar é pq foi mto dispensavel, os bom marca
Aproveitar que estou empolgado falando de animes true ruins pois eu me esqueci de...
Varanoir Esse anime é conhecido por ser um dos animes mais mal feitos de todos os tempos. E sim, ele realmente o é. É tão sem pé nem cabeça em todos os aspectos que quem vê ri, pois o pessoal que fez o anime se superou. (09/05/2012, 21:03)Ewerton Tavares Escreveu: Legend of Duo eu vi, nem lembro oq eu pensei dele na epoca, mas pra nao lembrar é pq foi mto dispensavel, os bom marca Se não se lembrou nem de colocá-lo na sua lista do MAL, deve ter sido nada memorável.
09/05/2012, 21:17 |
Esse Sankarea deve ser uma merda, pra levar o tópico a uma discussão dessas...
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes