Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
(09/05/2012, 20:24)Bebop Escreveu: Da uma olhada no minha lista do MAL que vc vai ficar conhecendo muito anime de nota 0 a 3Icon_e_biggrin

Na minha tem dois com nota 1 Sorrisão

-Clannad (Movie)
-Black★Rock Shooter (TV)

E alguns com nota 4...
Responder
(09/05/2012, 20:37)jasque Escreveu: Na minha tem dois com nota 1 Sorrisão

-Clannad (Movie)
-Black★Rock Shooter (TV)

E alguns com nota 4...

Na minha só não tem mais pq eu filtro antes de assistir. Black Rock com certeza seria nota 1.
Responder
Povo falando de anime """"""""""""""""""""""""""'com nota menor que 3"""""""""""""""""""""""""""... estão precisando ver umas bombas de verdade, tipo Gundou Musashi, Kakyusei 2, Shiken Kujira...

Em especial Gundou Musashi, que é tão ruim mas tão ruim que é notoriamente por conhecido por este feito.

Ou talvez deviam ver Naikaku Kenryoku Hanzai Kyousei Torishimarikan Zaizen Jotaro, anime tão ruim que é engraçado. Ou até Platonic Chain, cujo visual dá ânsia de vômito.
Responder
(09/05/2012, 20:45)rapier Escreveu: Povo falando de anime """"""""""""""""""""""""""'com nota menor que 3"""""""""""""""""""""""""""... estão precisando ver umas bombas de verdade, tipo Gundou Musashi, Kakyusei 2, Shiken Kujira...

Em especial Gundou Musashi, que é tão ruim mas tão ruim que é notoriamente por conhecido por este feito.

Ou talvez deviam ver Naikaku Kenryoku Hanzai Kyousei Torishimarikan Zaizen Jotaro, anime tão ruim que é engraçado. Ou até Platonic Chain, cujo visual dá ânsia de vômito.

Ânsia de vômito Icon_eek Quando eu tiver de ressaca vou assistir.
Responder
Eu lembro do Zefíris falando desse da baleia, quase ia assistir pra ver se era tão ruim Sorrisão

Ainda bem que não assisti animes tão ruins ainda...
Responder
(09/05/2012, 20:29)Thanos Escreveu: Cara, se não coloca 1-3 na escala, então sua escala não tem 10 valores e sim 7 valores, com 4 sendo o menor valor possível.

E os cálculos que mostrou é que as médias destes meses é acima da média da escala. Simples.

Igual no caso dos alunos, tirou 5 passou de ano, esta é a média para aprovação. Mesmo sendo abaixo da média dos alunos, ainda é a média considerada suficiente para ter aprovação. Tirar acima disso é considerado acima da média de aprovação. Note que tem duas médias, a média para ser aprovado e a média dos alunos da classe (que pode ser menor ou maior que a primeira).

Quando vota na nota de um anime, você vota individualmente. Se for comparar sempre com a média global, vai ter que ficar mudando todas as notas a medida que a média global muda, o que não é prático e nem tem sentido.

No meu também tenho notas abaixo de 4.

Ahhh...
Cansei.
Não é que minha escala só tenha valores de 4 para cima. É que tem mais valores entre 7 e 10 que 0 e 3. E isso leva a média geral entre animes para cima. O que tentei provar na amostragem acima.
Na boa, vc vai continuar falando que a média é a da escala (5) e eu vou falar que a média é a entre animes.
Então vou reformular minha frase.
De "7 é mediano" coloca "7 só mostra que não tem nada demais comparado à outros animes do mesmo estilo, que tem notas muito próximas".
Todos fica feliz assim.
Responder
(09/05/2012, 20:52)Bebop Escreveu: Ânsia de vômito Icon_eek Quando eu tiver de ressaca vou assistir.

Existem vários animes de 95 a 2002 que são feitos com CG e que simplesmente envelheceram pessimamente: as CGs são um lixo. E eram basicamente animes feitos para mostrar como a tecnologia deles era "avançada".

Querem mais animes realmente ruins?
  • Hanoka (eu nem considero isso anime, mas tem gente que considera... ao menos a música da OP é legalzinha)
  • Run=Dim (satanás!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
  • Hametsu no Mars (é um dos piores animes que já vi, mas eu... sei lá, é tão ruim que se torna "bom")
  • Legend of Duo (isso... não, não é anime. Quem chamar isso de anime tá maluco.)
  • Final Fantasy Unlimited (a pior coisa já feita com o nome Final Fantasy)
Responder
na minha lista tem apenas 1 anime com nota 3.. Dragon Crisis! pq será né Icon_e_biggrin
e e outro com nota 2 .. Shinkyoku Soukai Polyphonica Icon_e_biggrin

eu sou até bem razoavel com nota, geralmente 99% dos animes q assisto dou de 5 a 10

Legend of Duo eu vi, nem lembro oq eu pensei dele na epoca, mas pra nao lembrar é pq foi mto dispensavel, os bom marca
Responder
Aproveitar que estou empolgado falando de animes true ruins pois eu me esqueci de...

Varanoir

Esse anime é conhecido por ser um dos animes mais mal feitos de todos os tempos. E sim, ele realmente o é. É tão sem pé nem cabeça em todos os aspectos que quem vê ri, pois o pessoal que fez o anime se superou.

(09/05/2012, 21:03)Ewerton Tavares Escreveu: Legend of Duo eu vi, nem lembro oq eu pensei dele na epoca, mas pra nao lembrar é pq foi mto dispensavel, os bom marca

Se não se lembrou nem de colocá-lo na sua lista do MAL, deve ter sido nada memorável.
Responder
Esse Sankarea deve ser uma merda, pra levar o tópico a uma discussão dessas...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes