Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
Li que FFU foi tão ruim que era pra ter 2 seasons, acabaram tendo que apressar o final Icon_lol
Fui ver o último episódio aqui, final muito tosco msm ><
Gonzo fazendo gonzice.
Teve continuação em novel e mangá.

Pior idéia foi colocarem crianças que não lutam como protagonistas, em um anime de ação...
Só salvava era a cena do carinha com as balas coloridas, que era reciclada todo episódio.
(não sei porque, eu gostava da música na época)

Aliás, esse reciclamento de cena era algo bem comum antigamente, ainda bem hoje nem é tanto.
(ou eu não vejo tanto anime ruim)
Apesar que em Penguindrum era legal, mas nem nele era todo santo episódio, teve alguns que nem tinha.
Responder
(10/05/2012, 09:59)jasque Escreveu: Li que FFU foi tão ruim que era pra ter 2 seasons, acabaram tendo que apressar o final Icon_lol
Fui ver o último episódio aqui, final muito tosco msm ><

Correto.

(10/05/2012, 07:44)Havokdan Escreveu: Vou fazer isso, depois de Green Green e Violnist Hamelin, nada pode ser pior.... Sorrisão

Considero Green Green um anime ecchi razoável. Já Hamelin eu tenho em DVD mas nunca vi.

(10/05/2012, 00:55)Bebop Escreveu: Esse Final fantasy unlimited é ruim demais. Galerions Rion é um bom exmplo dos animes em CG ultrapassada como vc falou.

Galerians jogo é legal, mas o anime não precisava tentar imitar o visual. É um bom exemplo do que eu disse, e é bom ver que você conhece um anime realmente ruim.
Responder
EP06

não sei pq...
mas fiquei com a pena da Ranko...
Responder
(11/05/2012, 01:47)martec Escreveu: EP06

não sei pq...
mas fiquei com a pena da Ranko...

Porque a Wanko é uma personagem melhor do que a Rea e é a que mais merece ficar com o Chihiro.
Responder
(11/05/2012, 02:03)leokun Escreveu: Porque a Wanko é uma personagem melhor do que a Rea e é a que mais merece ficar com o Chihiro.

o problema é que o protagonista só tem tara por zombie...
Responder
(11/05/2012, 02:05)martec Escreveu: o problema é que o protagonista só tem tara por zombie...

Na verdade, o problema é que o protagonista tem mal gosto para escolher o tipo de mulher que quer se envolver amorosamente.
Responder
o problema é a Wanko fez tudo errado, tá pedindo pra ser friend-zoned. Icon_lol
Responder
(11/05/2012, 09:59)anachan Escreveu: o problema é a Wanko fez tudo errado, tá pedindo pra ser friend-zoned. Icon_lol

No caso dos homens, "friendzone" é onde eles colocam as mulheres que eles querem comer. Toda amiga bonita é potencial alvo para sexo. Já as amigas feias são tratadas como homens, por isso não ficam em friendzone.

Logo, considerando o caso do anime, não vai rolar friendzone nenhuma.

(11/05/2012, 02:09)leokun Escreveu: Na verdade, o problema é que o protagonista tem mal gosto para escolher o tipo de mulher que quer se envolver amorosamente.

Em animes, comer todas é a solução para todos os problemas de escolha. Mas não que os personagens tenham esta idéia genial. Se bem que quando eles tem eles sempre merecem ser citados, tipo o meu avatar.
Responder
Mero >>>> Darin >>> Wanko >> Rea.
Responder
(10/05/2012, 13:21)rapier Escreveu: Correto.
Considero Green Green um anime ecchi razoável. Já Hamelin eu tenho em DVD mas nunca vi.
Galerians jogo é legal, mas o anime não precisava tentar imitar o visual. É um bom exemplo do que eu disse, e é bom ver que você conhece um anime realmente ruim.

tem o Kimera tb e um porcaria, tá mais pra Kimerda.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes