Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kuroko no Basket


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 16:45.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #161
ep 21 foi o melhor ep de praia que eu já vi na minha vida, por não ser bem um ep de praia
Responder
 #162
Episódio bobinho. Mas, pelo preview, talvez, e apenas talvez, eu tenha me enganado. Se pá, rola Kaijou vs Tōou ainda nesta temporada. Oremos!
Responder
 #163
Ep.21

Foi um episódio muito engraçado, principalmente pela reação do time com a comida da Riko.l

O treinamento ficou algo bem sacado, com aquele lance de treinar na areia pra melhorar os movimentos. E de novo, igualzinho ao que ocorreu em Area no Kishi.

O episódio também foi feito pra fujoshi.
Responder
 #164
Ep 21


Ri pra carai nesse episodio, agora que os fujoshis tão comprando feito loucos kuroko, parece que vão apelar ainda mais.

Fora isso mto bom esse episodio, e kde a porra da segunda temporada?
Responder
 #165
Ep 22

Mto bom o episodio, kagami crescendo como jogador de basquete, treinando seus pontos fracos.
Parece que agora o Kuroko descobriu uma forma de melhorar.

e Proximo episodio Aomine x Kise, acho que o Aomine leva, mas vai ser disputado
Responder
 #166
Estou ainda no episódio 17. Que anime animal.
Só me lembro um anime de esporte que me divertiu tanto: Hajime no Ippo: New Challenger

PS: Já assisti: Major, One Outs, Cross Game, Prince of Tennis, Hajime no Ippo, Saki, Hikaru no Go, Shion no Ou, Moshidora, Captain Tsubasa, Giant Killing, Suzuka e mais alguns.
Responder
 #167
Excelente episódio. Na minha opinião, o melhor desde o final do jogo contra a Shutoku. E, caralho, eles tiveram tato pra deixar a melhor partida para o final da temporada. Terminará em alta esse anime que, ao menos pra mim, foi uma surpresa.
Responder
 #168
Ep 18

Adorei música fúnebre a Granrodeo Icon_lol
Brincadeiras à parte, episódio excelente em que nem tudo na vida é ganhar.
Aomine foi fod@.

Production IG superando os limites do gênero!!!
Responder
 #169
é... kuroko realmente manteve uma média fuderosa na qualidade de todos os epis dos 2 cours... isso foi muito legal, não teve 1 único episódio que eu não gostei muito de ter assistido... (voltando a comentar só essa semana porque só nessa semana que eu pude assistir o epi ainda ontem, quando saiu)
Responder
 #170
Ep.22

E o time continua melhorando. Tanto Kagami com seus saltos e agora o Kuroko teve uma idéia pra melhorar também. Quero ver como esse time vai ficar, apesar de que isso vai ficar pra uma segunda temporada.

Agora essa partida do Kise x Aomine promete demais da conta! É outro nível.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes