Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kuroko no Basket


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 16:45.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #181
Que animação linda a dessa epi 24. Agora eu entendi porque nos 2 episódios anteriores eles estavam simplificando as animações das jogadas, e foi assim até pouco antes da metade desse epi. Foi tudo pra investir pesado no final!!!!
Responder
 #182
Apesar de já saber o resultado dessa partida, por causa da determinação do Kise e do resto do time, inconscientemente isso gera a dúvida sobre quem vai vencer essa partida. Até agora o episódio 24 está sendo o episódio mais empolgante.
Responder
 #183
(18/09/2012, 21:10)leokun Escreveu: Apesar de já saber o resultado dessa partida, por causa da determinação do Kise e do resto do time, inconscientemente isso gera a dúvida sobre quem vai vencer essa partida. Até agora o episódio 24 está sendo o episódio mais empolgante.

Quem você arrisca que vai ganhar partida? eu to achando que o time do Aoumine vai ganha pois os caras fizeram ele muito Overpower e o correto seria se o Kuroko ganhasse dele com o seu novo estilo de basket.
Responder
 #184
(18/09/2012, 23:16)Himoshi Escreveu: Quem você arrisca que vai ganhar partida? eu to achando que o time do Aoumine vai ganha pois os caras fizeram ele muito Overpower e o correto seria se o Kuroko ganhasse dele com o seu novo estilo de basket.

Não estarei arriscando caso disser quem vai ganhar essa partida, pois eu acompanho o mangá, por causa disso eu sei o resultado final. Mas caso eu não estivesse acompanhando o mangá, não acho que minha opinião mudaria, pois o resultado é previsível. O que vai acontecer no decorrer da partida é interessante, estou ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #185
(18/09/2012, 23:20)leokun Escreveu: Não estarei arriscando caso disser quem vai ganhar essa partida, pois eu acompanho o mangá, por causa disso eu sei o resultado final. Mas caso eu não estivesse acompanhando o mangá, não acho que minha opinião mudaria, pois o resultado é previsível. O que vai acontecer no decorrer da partida é interessante, estou ansioso pelo próximo episódio.

Blz é que eu só acompanho o anime mesmo e nem levei em conta que você poderia estar lendo o manga .
Responder
 #186
Episódio 24

Anime fod@, episódio fod@, rivalidade Aomine X Kise excepcional até agora.

Ganha de muito anime de ação/luta.
Responder
 #187
Eu ia fazer um puta de um texto garimpando qualidades e pormenores percebidos desde o início da série, quase seis meses atrás, mas, mano, foda-se. Digo uma, e apenas um coisa: fenomenal! Sei bem que daqui pra frente só fica mais absurdo, mas constrangedor, no entanto, se conseguir novamente a façanha de me fazer torcer para um personagem que não tem como vencer (o que não acontecia desde, sei lá, Katanagatari), tal qual torci para o Kise neste episódio final, que venham logo mais vinte temporadas.
Responder
 #188
Ep 25

Mto foda, concerteza um dos melhores animes de esportes com louvor.

Kuroko no Basuke colocou o seu nome entre os melhores ^^
Responder
 #189
Ep.25 Final

PQP, Aomine é overpower demais credo. E ainda foi dito que o cara estava sendo gentil Icon_lol
Não consigo imaginar o nível dos outros dois jogadores que restam da geração dos milagres.
Bom, tinha cenas no final que indicavam uma segunda temporada que deve vir em breve.
Responder
 #190
(23/09/2012, 01:58)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 25

Mto foda, concerteza um dos melhores animes de esportes com louvor.

Kuroko no Basuke colocou o seu nome entre os melhores ^^
Com certeza um dos melhores do gênero, superou Slam Dunk como o melhor de Basquete.

Sabe quando começa a nova temporada?
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes