Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kuroko no Basket


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 16:45.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #171
Ep 23

Aomine acho que vai usar tdo que tem pra vencer o Kise, o kagami vendo a partida dos 2 aprenderá muito como se comportar no jogo e evoluirá
Responder
 #172
Ep.23

Essa partida está muito foda. Kise melhorou muito desde o jogo com o Kuroko.
Eu acho que o Aomine ganha, mas será uma vitória apertada.
E pela primeira vez, vejo o técnico pedir tempo.
Responder
 #173
Foi engraçado aquela parte: "como vocês ganharam mesmo?" Icon_lol
Eu tenho quase certeza que o Aomine ganha, eu acho que ele só vai perder pro Kagami beeeeem lá pra frente.
Responder
 #174
Eu infelizmente dropei o anime na metade do epi 23 (a dois pro final) kkk. Meu estado de espírito não aguenta mais esse gênero esporte altamente previsível em que super-humanos de uma província minuscula do Japão surgem para dominar uma ´tecnica milagrosa, ala Eyeshield 21. Acho que uns dos poucos animes de esporte que eu curti mesmo, que não tem muito desses absurdos de "supers" foi major e capeta, o resto tendo a abusar mto do irreal e fica chato.
Talvez tenha algum outro além desses dois, mas não me vem à cabeça agora.
Responder
 #175
eu acho que o final do anymay deveria ser assim
Aomine: I totally won that match.
Kuroko/Kagami: We weren't even playing.
Aomine: Duh! Because I won!
Responder
 #176
Ep 24

Cara.. simplesmente espetacular, tou até arrepiado veih depois desse episodio. Kise chegou no nivel do Aomine e ainda botou moral, FODAA!!

Emocionante!!Essa partida.

porraaaa.. kde anuncio da segunda temporada!!!!
Responder
 #177
O anime vai até que episódio?, tomara que se for até o 25 tenha a segunda temporada no inicio de 2013.
Responder
 #178
MELDELS O EP 24 FOI MUITO BOM, NÃO ACREDITO QUE O COPYCAT ACTUALLY CONSEGUIU COPIAR O AOMINE

PS¹: desculpe pelos allcaps
PS²: foi por uma boa causa
PS³: não tem jogos
Responder
 #179
cara... não consigo falar mais nada fora " que episódio fod4 do car4lhoooo" e "fiquei 90 % do episódio arrepiado" kkkkk todo mundo ficou até os jogadores do próprio anime =)
Responder
 #180
Ep.24

Caramba, que brincadeira é essa?
Que episódio foda! Tipo, começa aquela músiquinha quando o Kise começa a botar moral. Então fica um silêncio repentino quando o Aomine marca sem ninguém ver.
Kuroko no Basket tem o mesmo ritmo de Uchuu Kyoudai. Todo episódio consegue deixar o telespectador empolgado.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes