Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kuroko no Basket


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 16:45.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #141
Bom, como não leio mangá, só posso comentar do que vi no anime.

Em kuroko até agora não atrapalhou na minha opinião as tais habilidades. Isso é mais questão de gosto pessoal, se tem gente que gosta ou não isso é outra historia.

Importante pra mim que o anime está interessante e sempre me dar vontade de assisti o próximo.
Responder
 #142
3213213213221212122
Responder
 #143
Ep.19

Engraçado, praticamente a mesma coisa aconteceu em Area no Kishi. O time era um perdedor, começou a ganhar de times grandes, mas quando enfrentou um time muito poderoso, perdeu e não pode ir para o campeonato nacional. Agora eles vão com tudo pro campeonato de inverno.

E os jogadores ficaram tristes, assim como as 2 principais estrelas, mas logo se recuperaram.

Sobre o novo personagem, gostei dele. Será um adendo e tanto e poderá forçar o time a melhorar.
Responder
 #144
(12/08/2012, 16:58)Noots Escreveu:
Kukoro balanceia bem, mas tem muita baboseiro que poderia - e deveria - ser limada. Isso, é claro, se não se tratasse de um mangá que precisa agradar o publico infantil para se manter.
Não é bem o publico infantil, não... Icon_rolleyes
Apesar que se contar só o mangá... Mesmo a venda aumentando bastante depois do anime.

(12/08/2012, 18:30)nothingbk1 Escreveu: Eu, pra ser sincero, gosto.
Acho que os jogos poderiam até começar a ser mais violentos, seria interessante ver eles perdendo os membros do corpo em um jogo de basket; o drama que seria ver um parceiro de time saindo morto da quadra...

...
Hã...?
Vish...
Responder
 #145
[quote='Kawaiiara' pid='64377' dateline='1344818379']Não é bem o publico infantil, não... Icon_rolleyes
Apesar que se contar só o mangá... Mesmo a venda aumentando bastante depois do anime.


Cerca 25% (1/4, é uma proporção estaticamente monstruosa quanto levamos um país inteiro em consideração) dos leitores da Jump têm menos de doze anos, colega, e são justamente estes que, segundo Bakuman - Hahaha, tá, tá, reconheço que minha fonte não é das mais confiáveis - mais participam na formulação do ToC e cuja opinião é tida mais em conta. Em suma, se não cair no gosto da pivetada, não se mantém. As exceções são risíveis.
Responder
 #146
(12/08/2012, 21:47)Noots Escreveu: Cerca 25% (1/4, é uma proporção estaticamente monstruosa quanto levamos um país inteiro em consideração) dos leitores da Jump têm menos de doze anos, colega, e são justamente estes que, segundo Bakuman - Hahaha, tá, tá, reconheço que minha fonte não é das mais confiáveis - mais participam na formulação do ToC e cuja opinião é tida mais em conta. Em suma, se não cair no gosto da pivetada, não se mantém. As exceções são risíveis.

Eu estava falando do anime, a maioria que compra são mulheres fujoshis, tipo, praticamente 90% das vendas são pra esse publico, mas depois eu falei que como é uma adaptação do mangá, vc esta certo. Mas se o anime fosse obra independente não iria precisar dos "super poderes", pelo grupo que compra não estar tão interessado nisso, mas SS mode com basquete? Eca.
Responder
 #147
Então, eu dei uma exagerada ao aludir SS e tal, mas é um modo especial, quase uma transformação (repare no efeito luminoso saindo dos olhos), o que torna tão ridículo quanto: http://mangafox.me/manga/kuroko_no_basuk...35/18.html
Responder
 #148
(12/08/2012, 23:17)Noots Escreveu: Então, eu dei uma exagerada ao aludir SS e tal, mas é um modo especial, quase uma transformação (repare no efeito luminoso saindo dos olhos), o que torna tão ridículo quanto: http://mangafox.me/manga/kuroko_no_basuk...35/18.html

Fumacinha saindo dos olhos. Meu deus...
Kuroko está bem como está agora, então. :?
Responder
 #149
(12/08/2012, 23:17)Noots Escreveu: Então, eu dei uma exagerada ao aludir SS e tal, mas é um modo especial, quase uma transformação (repare no efeito luminoso saindo dos olhos), o que torna tão ridículo quanto: http://mangafox.me/manga/kuroko_no_basuk...35/18.html

Será que um dia chega no nível do Prince of Tennis? Icon_e_biggrin
Responder
 #150
Eu desanimei de Kuroko porque ficou mais absurdo com o tempo,o cara que copiava eu ate aceitei e nao vi problemas,mas ai foi aumentando...
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes