Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #51
(10/04/2012, 15:01)Panino Manino Escreveu: Eu acho um monte daquelas ideias lá um lixo.
Garota gostosa que cai do céu e quer casar com o protagonista?
Referências a clássicos da literatura mundial completamente vazias?
Referências a tudo como se fosse uma piada muito engraçada?
Vozes irritantes?
Ferramenta de merchandising?

Acho tudo isso ruim, descartável, pode pegar e jogar no lixo.
Só que junto com isso tem mais lixo, e mais lixo, e mais lixo... o resultado é aquela imagem de NHK. Todas as boas ideias colocadas juntas não fazem a melhor ideia do mundo, nem uma ideia razoável... não funciona, é falta de personalidade, um enlatado sem alma que geralmente está condenado ao fracasso por não agradar a quase ninguém e atrair o ódio da maioria.

NHK tem um monte de estereótipos e fala sobre muitos deles, e no terceiro capítulo tem a consciência de explicar que só amontoar coisas não vai fazer a série funcionar.
Sempre vai ter gente para gostar e achar isso daí bonito, mas sinceramente, é uma besteira, e pessoalmente um grande lixo fedorento. Eu ainda fiz o favor de assistir até o fim, porque o tempo todo estava lutando para prestar atenção e resistir a vontade de parar, mas não, não daria para eu chegar aqui e só dizer que não gostei e porque não gostei, eu tinha que dar motivos e o episódio não parava de me dar motivos.
Se gostaram, tudo bem, se divirtam bastante com o pé-de-gabra do Freeman, que heresia ele aparecer nessa porcaria.

e dai...
isso tudo não passa do seu ponto de vista...
eu não to comentado sobre isso...

estou referindo a essa frase

(10/04/2012, 14:36)Panino Manino Escreveu: Tem gente que gosta de lixo, e tem gente que gosta de lixo.
Quando você junta o lixo com o lixo, e mais lixo e joga lixo por cima, começa a decompor e feder.
A solução, acende um fósforo e deixa queimar e se reduzir a cinzas.

vc acha que isso é frase que um moderador deve usar? tem certeza disso?

praticamente chamou indiretamente todos que assistem isso de lixo...
Responder
 #52
(10/04/2012, 15:08)martec Escreveu: praticamente chamou indiretamente todos que assistem isso de lixo...

Foi a mesma coisa que eu expliquei depois, apenas de forma resumida.

Mas, cadê onde eu chamei alguém de lixo?
Eu disse que tem gente que gosta, não que é.
Que fique claro, eu estou falando apenas dos animes, não se coloque no lugar do anime só porque você gosta dele.
Responder
 #53
(10/04/2012, 15:12)Panino Manino Escreveu: Foi a mesma coisa que eu expliquei depois, apenas de forma resumida.

Mas, cadê onde eu chamei alguém de lixo?
Eu disse que tem gente que gosta, não que é.
Que fique claro, eu estou falando apenas dos animes, não se coloque no lugar do anime só porque você gosta dele.

Tu não notou que chamou todo mundo que gosta do anime de lixo?

Se você não fosse moderador, eu te dava um alerta.
Responder
 #54
(10/04/2012, 15:12)Panino Manino Escreveu: Foi a mesma coisa que eu expliquei depois, apenas de forma resumida.

Mas, cadê onde eu chamei alguém de lixo?
Eu disse que tem gente que gosta, não que é.
Que fique claro, eu estou falando apenas dos animes, não se coloque no lugar do anime só porque você gosta dele.

vc acha que alguém gosta de "lixo"... hauahua... faça me rir...
haja paciência... se vc não consegue ver pontos positivos... fala que não gostou e pronto...
e depois ainda tem coragem de dizer que aqueles que não gostaram de Nazo no Kanojo X são frescos...
vc é igualmente fresco.
Responder
 #55
(10/04/2012, 15:20)rapier Escreveu: Tu não notou que chamou todo mundo que gosta do anime de lixo?

Se você não fosse moderador, eu te dava um alerta.

Eu realmente não entendi, eu falei que o anime é um lixo e tem lixo, eu pensei exclusivamente sobre o anime, estava pensando somente nele, até por isso sai daquele jeito.
Você sabe que eu não tenho talento com as palavras, se puder me explicar onde eu chamei pessoas de lixo, me explique por favor.

(10/04/2012, 15:21)martec Escreveu: vc acha que alguém gosta de "lixo"... hauahua... faça me rir...
haja paciência... se vc não consegue ver pontos positivos... fala que não gostou e pronto...
e depois ainda tem coragem de dizer que aqueles que não gostaram de Nazo no Kanojo X são frescos...
vc é igualmente fresco.

Tem gente que gosta de lixo, a algumas horas atrás assisti uma reportagem sobre catadores de lixo.
No caso de Nazo no Kanojo é mais problema com as qualidades do anime do que com os seus defeitos, ali pelo menos a baba tem um propósito no roteiro e relação dos personagens, em Haiyore as Pokebolas, o pé-de-cabra e os nomes de monstros do abismo só me parecem jogados daquela forma que eu expliquei, não consigo ver outro propósito além desse, entulhar coisas aleatórias sem relação umas coias as outras resultando um uma completa baboseira.
Como disse, tem quem goste, podem gostar, mas se eu tiver que discutir sobre o que vejo, infelizmente minha opinião vai ser contrária a de vocês e até agora eu só li aqui comentários do tipo "wft?! lolwut".
Responder
 #56
gosto e senso crítico são coisas diferentes...
eu gostei...por motivos subjetivos...mas que é o pior elemento da temporada é...Icon_lol
às vezes assisto uma tosqueira deliberadamente.
minha única pergunta pro Panino é: vc esperava algo diferente daquilo, mew?nem eu sou tão otimista.
Responder
 #57
(10/04/2012, 15:38)Panino Manino Escreveu: Eu realmente não entendi, eu falei que o anime é um lixo e tem lixo, eu pensei exclusivamente sobre o anime, estava pensando somente nele, até por isso sai daquele jeito.
Você sabe que eu não tenho talento com as palavras, se puder me explicar onde eu chamei pessoas de lixo, me explique por favor.

Primeiro você fala que o anime é um lixo. Depois diz:

"Tem gente que gosta de lixo, e tem gente que gosta de lixo.
Quando você junta o lixo com o lixo, e mais lixo e joga lixo por cima, começa a decompor e feder.
A solução, acende um fósforo e deixa queimar e se reduzir a cinzas."

Quando você fala que alguém gosta de lixo, isso não é um elogio. Pode ser até uma reafirmação da verdade (há gente que goste de lixo), mas é bem fácil associar por extensão o gosto a quem gosta ("Se você gosta de lixo, é um lixo"). E a frase seguinte ("Quando você junta o lixo com o lixo, e mais lixo e joga lixo por cima, começa a decompor e feder.") continua sendo uma extensão da idéia.

Não é uma explicação objetiva o suficiente pois é apenas a descrição de algo subjetivo, que pode passar ou não pela cabeça de quem lê. Mas com certeza você não falou nada positivo ou no mínimo neutro. E em uma postagem que incita ódio, é bem difícil alguém chegar e extrair paz dela.

(10/04/2012, 15:38)Panino Manino Escreveu: Tem gente que gosta de lixo, a algumas horas atrás assisti uma reportagem sobre catadores de lixo.

Para mim quem gosta de lixo é quem escolhe ser catador de lixo, sem a pressão de ter que sustentar a si mesmo e/ou a família.

(10/04/2012, 15:38)Panino Manino Escreveu: Como disse, tem quem goste, podem gostar, mas se eu tiver que discutir sobre o que vejo, infelizmente minha opinião vai ser contrária a de vocês e até agora eu só li aqui comentários do tipo "wft?! lolwut".

Sua opinião foi apenas "Lixo, lixo, lixo". Em GC você até tentou tirar um pouco de graça, mas não vejo outra coisa além de ódio puro, simples e concentrado na sua postagem sobre o anime. Não que não seja uma opinião válida, mas seria nocivo para o andamento do tópico você ficar repetindo tal mantra a cada episódio que for assistir. Aliás, tu vai ver mesmo esse anime depois de sua opinião do episódio 1?

Antes que você me venha com "Mas eu não posso odiar o anime?", a questão que eu expus agora é "Você vai ficar aqui só para insistir que odeia o anime com todas as suas forças?".
Responder
 #58
Achei o anime agradável.
Responder
 #59
(10/04/2012, 15:41)anachan Escreveu: gosto e senso crítico são coisas diferentes...
eu gostei...por motivos subjetivos...mas que é o pior elemento da temporada é...Icon_lol
às vezes assisto uma tosqueira deliberadamente.
minha única pergunta pro Panino é: vc esperava algo diferente daquilo, mew?nem eu sou tão otimista.

Assisti sem saber de nada, o máximo que eu tinha em mente era a anteninha moicana do personagem do Cromartie.

(10/04/2012, 15:54)rapier Escreveu: Primeiro você fala que o anime é um lixo. Depois diz:

"Tem gente que gosta de lixo, e tem gente que gosta de lixo.
Quando você junta o lixo com o lixo, e mais lixo e joga lixo por cima, começa a decompor e feder.
A solução, acende um fósforo e deixa queimar e se reduzir a cinzas."

Quando você fala que alguém gosta de lixo, isso não é um elogio. Pode ser até uma reafirmação da verdade (há gente que goste de lixo), mas é bem fácil associar por extensão o gosto a quem gosta ("Se você gosta de lixo, é um lixo"). E a frase seguinte ("Quando você junta o lixo com o lixo, e mais lixo e joga lixo por cima, começa a decompor e feder.") continua sendo uma extensão da idéia.

Não é uma explicação objetiva o suficiente pois é apenas a descrição de algo subjetivo, que pode passar ou não pela cabeça de quem lê. Mas com certeza você não falou nada positivo ou no mínimo neutro. E em uma postagem que incita ódio, é bem difícil alguém chegar e extrair paz dela.

Acho que entendi, mas a ideia era mais aquela do NHK.
Se tem gente que gosta disso, então vamos colar isso. Só que colocam tudo que o pessoal gosta, e que são coisas que eu não simpatizo muito. Acabou misturando tudo.

(10/04/2012, 15:54)rapier Escreveu: Sua opinião foi apenas "Lixo, lixo, lixo". Em GC você até tentou tirar um pouco de graça, mas não vejo outra coisa além de ódio puro, simples e concentrado na sua postagem sobre o anime. Não que não seja uma opinião válida, mas seria nocivo para o andamento do tópico você ficar repetindo tal mantra a cada episódio que for assistir. Aliás, tu vai ver mesmo esse anime depois de sua opinião do episódio 1?

Antes que você me venha com "Mas eu não posso odiar o anime?", a questão que eu expus agora é "Você vai ficar aqui só para insistir que odeia o anime com todas as suas forças?".

Não tem nada para eu tentar tirar humor, e não devo ficar por aqui, eu só assisti porque alguém por aí falou para assistir.
Depois disso vim aqui escrever o que eu achei, e como não devo assistir além disso escrevi tudo que poderia.
Responder
 #60
(10/04/2012, 15:41)anachan Escreveu: gosto e senso crítico são coisas diferentes...
eu gostei...por motivos subjetivos...mas que é o pior elemento da temporada é...Icon_lol
às vezes assisto uma tosqueira deliberadamente.

Há tosqueiras que fazem rir. Num anime de comédia, o propósito é fazer rir. Logo ser tosco é válido, caso ele faça rir.

Achar algo engraçado é um critério subjetivo, nunca foi objetivo. Cada um tem seu gosto para comédia. Já se viu usar de lógica para explicar por que você riu da piada X e não da Y? Então como ele seria objetivamente para você o pior elemento da temporada, se você riu dele? "Do que rir" é subjetivo, mas rir (na vida real) é bem objetivo. Ou você ri ou não, a não ser que por exemplo tenha algum distúrbio de personalidade.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes