09/04/2012, 23:32 |
WTF? Ketsura mitará?
(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 11/03/2012, 14:34.
|
390 respostas neste tópico
|
09/04/2012, 23:32 |
WTF? Ketsura mitará?
09/04/2012, 23:55 |
Então, eu vi.
Já meio que sabia o que esperar, mas mesmo assim acho que perdi pontos de sanidade. Gostei da cena 'vc perderá sua sanidade' com os dados de RPG. E a pokebola WTF Gostei da música inicial também. 'eu sou o caos q rasteja com um sorriso no rosto' WTFMAN acho que vou continuar vendo pelo 'lolxisdê' da coisa.
10/04/2012, 00:13 |
(12/03/2012, 18:15)jasque Escreveu: Fiozinho brotando da cabeça Isso conta como Ahoge? ============ Esse provavelmente será o terceiro da trindade sofrimento dessa temporada (sempre pego anime ruim, pois após ver um anime ruim eu vejo o fodão da temporada...dá mais gosto assim) Daqui a pouco eu edito esse post com minha opinião...provavelmente será também a mesma que a maioria: pior que tá não fica XD
10/04/2012, 00:30 |
Outro dia eu estava com uma Ahoge grisalha.
Puta fiozão de cabelo enorme e branco em pé na cabeça.
10/04/2012, 03:46 |
10/04/2012, 14:04 |
Vamos deixar uma coisa clara, não vamos esconder nada e sermos sinceros pelo bem da nossa amizade, tá?
Nunca mais me recomendem algo "assim". E não se fala mais nesse assunto.
10/04/2012, 14:16 |
(10/04/2012, 14:04)Panino Manino Escreveu: Vamos deixar uma coisa clara, não vamos esconder nada e sermos sinceros pelo bem da nossa amizade, tá? quem foi louco que recomendou esse anime para o Panino... essa pessoa não sabe nem um pouco o gosto dele... ele nem se quer chegou perto do Danshi Koukousei no Nichijou...
10/04/2012, 14:36
(Resposta editada pela última vez 10/04/2012, 14:37 por Panino Manino.)
|
Essa série é o pináculo disso:
Tem gente que gosta de lixo, e tem gente que gosta de lixo. Quando você junta o lixo com o lixo, e mais lixo e joga lixo por cima, começa a decompor e feder. A solução, acende um fósforo e deixa queimar e se reduzir a cinzas.
10/04/2012, 14:42 |
(10/04/2012, 14:36)Panino Manino Escreveu: Essa série é o pináculo disso: tem certas pessoas que não sabe escolher as palavras... depois fala que sou fresco... haja paciência... pelo menos sou educado... coisa que vc não é nem um pouco.
10/04/2012, 15:01
(Resposta editada pela última vez 10/04/2012, 15:03 por Panino Manino.)
|
(10/04/2012, 14:42)martec Escreveu: tem certas pessoas que não sabe escolher as palavras... Eu acho um monte daquelas ideias lá um lixo. Garota gostosa que cai do céu e quer casar com o protagonista? Referências a clássicos da literatura mundial completamente vazias? Referências a tudo como se fosse uma piada muito engraçada? Vozes irritantes? Ferramenta de merchandising? Acho tudo isso ruim, descartável, pode pegar e jogar no lixo. Só que junto com isso tem mais lixo, e mais lixo, e mais lixo... o resultado é aquela imagem de NHK. Todas as boas ideias colocadas juntas não fazem a melhor ideia do mundo, nem uma ideia razoável... não funciona, é falta de personalidade, um enlatado sem alma que geralmente está condenado ao fracasso por não agradar a quase ninguém e atrair o ódio da maioria. NHK tem um monte de estereótipos e fala sobre muitos deles, e no terceiro capítulo tem a consciência de explicar que só amontoar coisas não vai fazer a série funcionar. Sempre vai ter gente para gostar e achar isso daí bonito, mas sinceramente, é uma besteira, e pessoalmente um grande lixo fedorento. Eu ainda fiz o favor de assistir até o fim, porque o tempo todo estava lutando para prestar atenção e resistir a vontade de parar, mas não, não daria para eu chegar aqui e só dizer que não gostei e porque não gostei, eu tinha que dar motivos e o episódio não parava de me dar motivos. Se gostaram, tudo bem, se divirtam bastante com o pé-de-gabra do Freeman, que heresia ele aparecer nessa porcaria. |
« Anteriores | Seguintes »
|