Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #31
Vocês gostaram, então eu DEVO odiar.
Responder
 #32
Sem querer ser preconceituosa, mas tenho medo d baixar...
Responder
 #33
Vejam, seus gays.
Responder
 #34
Lixo. E nem vi.
Responder
 #35
Se não aparecer em algum dos sites de reencode que eu pego, e tudo indica que não vai, nem passarei perto deste anime. Minha agenda para esta temporada já está cheia.
Responder
 #36
O anime já entrou pra lista só por causa da Nyarlathotep de Lovecraft, "O Caos Rastejante". Geralmente, ele aparece como um homem alegre nos livros... será que a Nyarla é um bishota disfarçado de menina Icon_mrgreen
Responder
 #37
(09/04/2012, 22:30)Elring Escreveu: O anime já entrou pra lista só por causa da Nyarlathotep de Lovecraft, "O Caos Rastejante". Geralmente, ele aparece como um homem alegre nos livros... será que a Nyarla é um bishota disfarçado de menina Icon_mrgreen

Nah, os deuses são genderless. "Ela" pode tomar a forma que quiser, mas pela paixãozinha pelo protagonista conclui-se que ela prefere ser mulher mesmo.
Responder
 #38
Apareceu e já está baixado, agora estou me preparando para enfrentar um Deus do caos Icon_lol
Responder
 #39
(09/04/2012, 22:42)Lucas Medeiros Escreveu: Apareceu e já está baixado, agora estou me preparando para enfrentar um Deus do caos Icon_lol

tamojunto!!!!!!
que venha o Ahoge do Caos!!!!!!!!
Responder
 #40
Putz... primeiramente preciso me desculpar por ter feito uma pseudo-comparação entre a serie flash e o anime.Achei o anime bem divertido, e pelo que eu vi alguns personagens desapareceram... a Nyaruko ta bem mais suave e não fica fazendo piada sem graça que nem criança ri.

A parte de pokemon foi foda.Icon_lol
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes