Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #11
Que antena exagerada dessa personagem que parece ser a principal. Icon_lol Não gosto desses penteados forçados. Ainda bem que são só essa personagem e uma outra personagem.

Mas parece legal o anime. Assistir pelo menos aos primeiros episódios.
Responder
 #12
Acabei de ver a serie flash e só tenho uma coisa a dizer...Bobo, o anime é bem bobinho, e vc não entende Porra Nenhuma, tem uns momentos que a serie tenta ser engraçada explorando a comedia sexual, mas não convence é chato.
Responder
 #13
(11/03/2012, 16:51)Raffael Escreveu: Acabei de ver a serie flash e só tenho uma coisa a dizer...Bobo, o anime é bem bobinho, e vc não entende Porra Nenhuma, tem uns momentos que a serie tenta ser engraçada explorando a comedia sexual, mas não convence é chato.

mas vc quer basear numa coisa que não teve investimento de nem 1/100 que será gasto nesse anime... assim fica complicado...
Responder
 #14
(11/03/2012, 16:56)martec Escreveu: mas vc quer basear numa coisa que não teve investimento de nem 1/100 que será gasto nesse anime... assim fica complicado...

Por isso que em momento algum, eu disse que não vou acompanhar o anime, na serie flash não mostrou em momento algum eles no colégio, diferente das imagens dos personagens onde eles aparecem fardados, dando a entender que a historia vai se desenrolar lá, porém se seguir a mesma comédia da serie flash nem anima ver ele. Vou esperar sair o PV pra ver como vai ser.
Responder
 #15
O visual me lembra Yosuga no Sora.
Responder
 #16
Lovecraft moe, vou ver ao menos os primeiros só for the lulz mesmo pra ver como isso vai ser tocado Icon_lol É o tipo de coisa tensa que gosto de conferir.
Não sei se me segura até o fim, entretanto.
Responder
 #17
Isso vai ser genial e vocês pensando o contrário.
Responder
 #18
Vontade de passar a faca nesse fio de cabelo espetado da Nyaruko.

Acompanharei.
Responder
 #19
(11/03/2012, 16:51)Raffael Escreveu: Acabei de ver a serie flash e só tenho uma coisa a dizer...Bobo, o anime é bem bobinho, e vc não entende Porra Nenhuma, tem uns momentos que a serie tenta ser engraçada explorando a comedia sexual, mas não convence é chato.

O flash nem anime é. Logo não julgo Nyaruko-san por isso, e o anime para mim será coisa nova.
Responder
 #20
(11/03/2012, 21:47)rapier Escreveu: O flash nem anime é. Logo não julgo Nyaruko-san por isso, e o anime para mim será coisa nova.

É outro estúdio, staff diferente, tudo novo, além que julgar um anime por causa de uma versão anterior da DLE é falta de argumentos sério.

DLE faz animes e flashs e todos são ruins, mas isso é no anime, se o mesmo for reanimado em outro lugar...
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes